Conectar

Ver Versão Completa : Defender 110 - Paso de Jama

MarceloH
11/04/2014, 17:49
Voltando do Atacamadepois de duas semanas, viajamos eu e meu filho na 110 e não tivemosnenhum tipo de problema (tirando a policia rodoviária argentina éclaro).
Realmente vale a pena,fizemos o roteiro Corrientes, Salta e San Pedro que
foi onde ficamos 6noites num camping e sentimos 3 terremotos.
Turistas tinha poucosporque não é alta temporada e fugindo das excursões deu para
ir nos geisers aonorte, nas lagoas a mais de 120km ao sul de San Pedro e a Calama nooeste
onde tem umsupermercado que da para se abastecer com muitas coisas boas ebaratas.
Entramos em estradascheias de costela de vaca onde não sei ainda se e melhor ir rápidoou devagar.
Pensei que a 110 nãoia ter como voltar de tanto que apanhou com os caminhos secundários.
Já tive problemassimples na Land nos últimos meses como mangueira do turbo estouradanuma
viagem ao Uruguai, arcondicionado quebrado, mangueira de retorno do diesel furada com o
calor da mangueira demetal do ar, mangueira do liquido furada por encostar na correiadentada,
carro desligando nomeio da rua por causa do solenoide da BI, mas nesta viagem o TDI300não deu trabalho e nem necessitou usar a reduzida para subirestradas de chão a mais de 4500m, somente
uma primeira e soltandoum pouco de fumaça a mais.
Vale a pena recomendo,a estrada de Salta até SP do atacama via paso de Jama e simplesmente
espectacular.

lapis
16/04/2014, 20:00
A viagem deve ter sido muito legal, um dia ainda quero fazer. Com o 110 também! Parabéns.

rodrigoboscardin
19/04/2014, 08:25
Também fiz essa viagem com minha 110 puma em jan 2011, seguindo o rally Dakar. Foi umas das melhores que já fiz, recomendo.. A 110 foi e voltou em incomodo algum.. 2 barracas de teto em cima, sem hotel, só alegria.

Nao sei se pela altitude, em alguns lugares o motor fazia um barulho parecia castanhando, mas qdo ia para algum lugar mais baixo parava...

Abçs

Rodrigo