Ver Versão Completa : TR4 com motor batendo
simonfsferreira
11/04/2014, 09:50
Bom dia galera, comprei a minha tr4 a 2 meses 09/09 com 55 mil km rodados, no primeiro mês tava tudo blz... mas foi entrando o segundo mês o óleo começou a baixar consideravelmente coloquei 12 LITROS, isso mesmo que vc leu 12 Litros, em 2.500 mil km rodados pro min, nenhum vazamento e a descarga esta ficando completamente preta a ponto de p manchar meu para-choque, recorri a minha garantia na agência e ele foi mandada para Mitcar em BH, agora vem a minha duvida quando me entregarem o veiculo o que devo fazer? alguém passou por isso? se puderem me dar algumas dicas de como proceder eu agradeço desde já.
Abraços
Bom dia galera, comprei a minha tr4 a 2 meses 09/09 com 55 mil km rodados, no primeiro mês tava tudo blz... mas foi entrando o segundo mês o óleo começou a baixar consideravelmente coloquei 12 LITROS, isso mesmo que vc leu 12 Litros, em 2.500 mil km rodados pro min, nenhum vazamento e a descarga esta ficando completamente preta a ponto de p manchar meu para-choque, recorri a minha garantia na agência e ele foi mandada para Mitcar em BH, agora vem a minha duvida quando me entregarem o veiculo o que devo fazer? alguém passou por isso? se puderem me dar algumas dicas de como proceder eu agradeço desde já.
Abraços
Bom, só posso duvidar dessa Km, pois é quase impossível dar problema de motor assim tão rápido.
Salvo defeito de peça.
Bom, se deram garantia, acompanhe o serviço e exija uma nota de serviços.
A nota fiscal talvez não te dêem, pois não haverá pagamento.
Se voltar o problema, abra reclamação no PROCON para evidenciar o problema e dar sustentação para uma eventual rescisão da compra.
E boa sorte.:concordo:
Motor bater com 55k, só por um problema excepcional ou completa falta de manutenção (entenda-se nunca foi feita a troca de óleo..) pede o diagnóstico da oficina pra ver. Se o serviço for bem feito não deve dar maiores dores de cabeça.