PDA

Ver Versão Completa : Fusca baja ajuuuda



Brenobortolotti
11/04/2014, 09:24
Bom dia, bom galera sou novo aqui no fórum.. E sempre curti trilhas e etc. Agora tive a oportunidade de comprar um fusca, e pretendo de início fazer um baja,o fusca é 1500 e a mecânica ta boa.. Porém não tenho uma idéia de como começar, preciso de algumas fotos ou até mesmo se é que existe, algum desenho com medidas de como cortar ele, frente traseira etc..
grato!

Douglas Souza
11/04/2014, 12:08
Tenta manda mensagem pro HudsonGuedes, ele já fez uns 5 baja!!

RafaelYarem
11/04/2014, 20:35
Tenta manda mensagem pro HudsonGuedes, ele já fez uns 5 baja!!

você pretende fazer uma gaiola cross ou fazer um fuscão baja?

Brenobortolotti
14/04/2014, 08:22
Então Rafael, à principio vou fazer um fuscão baja mesmo, depois quando sobrar uma grana pretendo fazer uma gaiola tubular.

Stenio_T
14/04/2014, 23:52
Vou aproveitar o gancho do tópico do amigo para pedir minhas informações

Antes de tudo, desculpem por esstar perguntando isso novamente, pois pelo que pesquisei existe varios tópicos sobre isso mas nenhum consegui realmente o que quero.

Vamos lá
Comprei um fusca 1600 ta boom de mecanica e tal, e quero montar um baja nele

Acontece que: Sou um cabaço total no assunto, um verdadeiro virjão hahaha
Quero as informações pra montar um negocio massa, sem fazer cagada...

Queria um projeto, se possivel, nao sei se a galera tem algum ai que possa compartilhar, já pra comprar as ferragens e levar pra fazer a gaiola..
informações sobre rodas/pneus que devo usar e etc...
Enfim, conselhos para quem ta começando no ramo.

Na minha cidade tem pouco de baja aqui...
Me indicaram um cara, fui lá e nao curti os trabalhos dele, achei uma puta duma gambiarrada mal feita...
Procurei um clube de Jeep aqui mas os caras nao tinham muita idéia tbm, negocio deles é outro.. heh

Vou rodar no motor original, ta ótimo mesmo bem afinadinho e tal.. Creio que agora nao necessite mais que isso
Quero a gaiola pra eu entrar numas trilhas e nuns barreiros aqui, me divertir e fazer bagunça mesmo!!

Espero ajuda dos amigos, qualquer coisa só perguntar que responderei prontamente.

Um abraço!! Att Stenio

Brenobortolotti
15/04/2014, 12:25
Vou aproveitar o gancho do tópico do amigo para pedir minhas informações

Antes de tudo, desculpem por esstar perguntando isso novamente, pois pelo que pesquisei existe varios tópicos sobre isso mas nenhum consegui realmente o que quero.

Vamos lá
Comprei um fusca 1600 ta boom de mecanica e tal, e quero montar um baja nele

Acontece que: Sou um cabaço total no assunto, um verdadeiro virjão hahaha
Quero as informações pra montar um negocio massa, sem fazer cagada...

Queria um projeto, se possivel, nao sei se a galera tem algum ai que possa compartilhar, já pra comprar as ferragens e levar pra fazer a gaiola..
informações sobre rodas/pneus que devo usar e etc...
Enfim, conselhos para quem ta começando no ramo.

Na minha cidade tem pouco de baja aqui...
Me indicaram um cara, fui lá e nao curti os trabalhos dele, achei uma puta duma gambiarrada mal feita...
Procurei um clube de Jeep aqui mas os caras nao tinham muita idéia tbm, negocio deles é outro.. heh

Vou rodar no motor original, ta ótimo mesmo bem afinadinho e tal.. Creio que agora nao necessite mais que isso
Quero a gaiola pra eu entrar numas trilhas e nuns barreiros aqui, me divertir e fazer bagunça mesmo!!

Espero ajuda dos amigos, qualquer coisa só perguntar que responderei prontamente.

Um abraço!! Att Stenio

Stenio, eu mesmo fiz um "projeto" desenhei em cad um baja, porém não com medidas reais (me arrependi por nao ter medido antes de começar haha) ficou bom, gostei muito, a tarde eu posto uma foto aqui pra vocêr ter uma ideia de como ficou, se ajudar fico feliz.

Brenobortolotti
16/04/2014, 21:44
459528 459529

olha ae