Conectar

Ver Versão Completa : coifa empi

tiagodias86
10/04/2014, 21:59
boa noite galera, sou novo ak, tenho uma gaiola, com cambio de fusca, e naum aguento trocar a coifa do cambia, eh trocar fazer um trilhae rasgar dnovo, ai vi na net uma coifa fa EMPI, de silicone, e diz q eh mais resistente. Alguem já usou dela? Estou com medo de compra e estar jogando dinhero fora, pois eh 25 reais da coifa normal contra 130 da coifa EMPI.
Se alguem jah usou ou tiver conhecimento, agradeceria mto a ajuda
vlw

Douglas Souza
11/04/2014, 12:11
Eu tenho a mesma duvida dessa coifa da EMPI, mas pra vc melhorar a durabilidade da coifa origina é montar com a parte parafusada na horizontal e não na vertical!

mali9ski
12/04/2014, 16:58
boa noite galera, sou novo ak, tenho uma gaiola, com cambio de fusca, e naum aguento trocar a coifa do cambia, eh trocar fazer um trilhae rasgar dnovo, ai vi na net uma coifa fa EMPI, de silicone, e diz q eh mais resistente. Alguem já usou dela? Estou com medo de compra e estar jogando dinhero fora, pois eh 25 reais da coifa normal contra 130 da coifa EMPI.
vlw

A marca das nacionais influencia bastante.....!!!!

romulo zamarki
18/04/2014, 18:34
vlw

Tbm tenho o mesmo problema as coifas da minha gaiola não guentam uma trilha e já coloquei de todas as marcas menos essa empi q é de silicone acho q vou comprar pra fazer um teste pq não guento trocar coifa e completar o óleo da caixa.

FUKETEIRO
19/04/2014, 08:44
vlw
Olá, o problema não é a marca da coifa e sim a maneira como ela é montada, coloca da marca Vibrasil, vc precisa deixar os parafusos inclinados para trás ou para frente uns 30 graus, deixar o semi eixo reto na hora de apertar a coifa, apertar todos os parafusinhos da emenda primeiro, apertar a braçadeira do lado da tampa do diferencial, aí vc força a coifa um pouco pra dentro no sentido do câmbio para apertar a outra braçadeira, dando assim elasticidade a coifa, na minha gaiola está com mais de dois anos que não rasga, abraço.