PDA

Ver Versão Completa : ***vendo Cj5 ***==vendido===



Ronaldo B.
12/12/2005, 14:50
Segue abaixo a configuração:

:arrow: Ano de fabricação: 1970
:arrow: Motor GM151 original a àlcool
:arrow: Distribuidor com ignição eletrônica
:arrow: Carburação Solex H34 SEIE álcool
:arrow: Câmbio 4 marchas revisado
:arrow: T-Case original revisada
:arrow: Diferenciais com relação 9X44
:arrow: Roda Livre AVM 401
:arrow: Caixa de Direção do Santana
:arrow: Coluna de direção com chave de seta do Gol com limpador de parabrisa, comutador de faról alto/baixo e pisca alerta.
:arrow: Barras de Direção em inox polido
:arrow: Freio à disco SBD
:arrow: Pedaleira suspensa
:arrow: Suspensão Original com 4 feixes molas e grampos novos, marca Fabrini compradas na Molas FF
:arrow: Calços de carroceira com 2"
:arrow: Cintos de segurança de 3 pontos, retráteis, novos na cor vermelha
:arrow: Bancos dianteiros altos e reclinávies com banco traseiro
:arrow: Capota Conversível nova
:arrow: Quadro do Parabrisa da IronParts com 3 limpadores novo
:arrow: Sinaleira, Medidor de Combustível, Temperatura e Pressão de óleo Cronomac
:arrow: Parachoques Tubulares, Gaiola, Estribos, Santo Antonio, Suporte de Galão e Estepe da Keko novos.
:arrow: Faróis auxiliares
:arrow: Lanternas traseira do Ford Cargo
:arrow: Velas, bobina, cabos das velas, tampa do distribuidor, rotor e bomba de combustível novos

Esse CJ foi totalmente reformado a 1 ano, foi feito reforço no chassi, refeita toda a parte elétrica e colocada caixa de fusíveis

No período de um ano e meio que estou com ele rodei menos de 2.500 km, somente passeios, sem trilhas pesadas.

Os documentos estão em meu nome e licenciado 2005, não tem multas nem débitos de documentação.

Fotos da reforma:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=2399

Valor: R$ 18.800 com Pneus 33x12,5x15 e rodas 15x8" com menos de 1.000km rodados

OU

Valor: R$ 17.500 com pneus 235x75x15 JetGard 100% off road com rodas 15x7" semi novos

Aceito proposta.

- E-mail: ronaldo.brt@gmail.com

[]´s

Pinhal
13/12/2005, 10:03
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse CJ: FILÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhh e nunca viu terra também :mrgreen:
Boa sorte na venda!!!

[]'s

Flavio Miranda
13/12/2005, 17:06
TRILHAA !!!! :o :shock: Esse jipe JAMAIS viu isso !!!! :discordo: :discordo: :discordo:

É comprar e ir direto pro Jardim Sul, Anália Franco, Iguatemi.... !!!!!!!! :lol: :mrgreen:

Mais que FILÉ .... :D T-BONE !!!!!!!!! :P :palmas:

Daqueles que a Patroa quer dirigir e vc tem que sentar a mão nela para largar...! :lol: :twisted:



Ronaldão... boa venda e espero que o próximo dono resolvar enfiar este coitado na lama... :oops: :? :) :lol: :concordo:

[ ] s


PS.: já deu uma geral prá ver se não esqueceu a Peruca de Salsinha debaixo do banco.... :twisted: :lol: :mrgreen:

Ronaldo B.
13/12/2005, 22:47
Pinhal e Flávio,

Como diz o Beto Lacerda, esse é igual Galo de Granja... nunca colocou o pé na terra !!!! :lol: :lol:

Agora falando sério, obrigado pelos elogios!!! :concordo: :concordo:

Só vou vender o CJ, porque não dá prá ficar com 2 veículos 4x4 em casa, ou melhor, na minha casa tem 2 veículos 4x2, porque como os 4x4 não cabem na garagem eles não ficam na minha casa, por isso preciso vender logo o CJ ......... antes que ele seja despejado. :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
24/01/2006, 09:14
VENDIDO !!!!

[]´s