Ver Versão Completa : Esse samurai vale a pena
Bom dia galera,
Já faz quase um ano que acompanho o fórum, tenho lido muita coisa interessante e estou na dúvida com relação a essa viatura: Suzuki Samurai Motor Ap 4x2 - Ano 1995 - 100000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-552089143-suzuki-samurai-motor-ap-4x2-_JM)
De cara a impressão é de que é um mau negócio, mas me bate a curiosidade, para deixar 4x4 de novo novamente sairia muito caro? Esse preço está bom, mas com os custos de conserto compensa ou é melhor correr atrás de outro? Não vi o carro e só disponho das informações do anúncio.
abraço,
dirceuximenes
10/04/2014, 08:21
Rapaz o que vc vai gastar para arrumar e o tempo para procurar peças e em oficinas.... nem de perto compensa, agora se vc está sem nada para fazer e quer um divertimento, rsrsrsrs
Procura um que já esteja completinho, vai achar e no final vai gastar menos.
abçs...
Dirceu
Valeu Dirceu! Vou continuar procurando
fabiolammel
10/04/2014, 09:14
Eu acho que pode valer a pena, se a idéia um projeto diferenciado, pode investir a diferença em eixos melhores, motor mais forte, outro conjunto de caixa e tcase...claro que estamos falando em gastar muito mais, porém será um projeto diferenciado.
Agora se for para deixa-lo igual ao Samurai original, acho que não vale não, vai gastar bastante e perder um tempão até acertar tudo de novo....a não ser que consiga as peças com preço muito baixo e faça o serviço em casa, ai seria um belo hobby rsrsrsr
romersouza
10/04/2014, 09:57
Bom dia galera,
Já faz quase um ano que acompanho o fórum, tenho lido muita coisa interessante e estou na dúvida com relação a essa viatura: Suzuki Samurai Motor Ap 4x2 - Ano 1995 - 100000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-552089143-suzuki-samurai-motor-ap-4x2-_JM)
De cara a impressão é de que é um mau negócio, mas me bate a curiosidade, para deixar 4x4 de novo novamente sairia muito caro? Esse preço está bom, mas com os custos de conserto compensa ou é melhor correr atrás de outro? Não vi o carro e só disponho das informações do anúncio.
abraço,
no furada, sai fora disso. Se tiver calma acha samurai ai de 15k bonzinho.
Já vi uns de 20k vendendo show de bola.
Se você tiver calma e com dinheiro na mão acaba comprando um samurai bacana de quem está precisando de grana.
Te falo pois o meu comprei precisando de fazer varias coisas pra rodar. Eu pessoalmente gosto dessas coisas. Mais não compraria novamente. Já compraria pronto.
E esse lance de não comprar carro de trilha pq é surrado na maioria das vezes é bobeira. Compra um pronto e vai curtir a trilha ao invés de curtir oficina. hauhauhaha
Agora se vc tem projeto de monstrificar o carro compensa. Mais mesmo assim consegue um mais barato se procurar. hahhaha
Vlw
Marvin_CPS
10/04/2014, 13:49
Segue boa indicação que tirei do grupo "Negocios 4x4" no face!
Tche,
Depende do que voce quer fazer..... Se for p/ monstrificar... vale a pena... tente tirar por menos... Se for p/ ir atras de t-case e eixo original... eu nao encararia... Tem samurai bom ai por 17k 18k
mas.marco
11/04/2014, 17:49
Aqui no RJ tem alguns Samucas bem legais nos classificados... Faz um passeio rapaz! e compra algo 'interessante'.
Boa sorte!