Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão para nome da minha viatura jimny

jhugor
08/04/2014, 18:14
Ola amigos

originalmente na cor vermelha, meu jimny 4sport esta sendo plotado em verde oliva ( verde exercito ).

vi as viaturas dos amigos que tem seus nomes por horácio, bidu e etc.... achei interessante...

gostaria de pedir sugestoes aos amigos de um nome para minha viatura!

hehehhe, um grande abraco e muito obrigado!

obs. ele vai ficar mais ou menos assim:

http://i.imgur.com/c7auUPi.png

andreuliana
08/04/2014, 19:13
nome é uma coisa pessoal! auehuaheuahe o meu se chama RUBI! Um 4ALL todo vermelho phoenix!

Chama ele de azeitona já que é verde oliva!

jhugor
09/04/2014, 11:15
obrigado pela sugestao andreuliana. vamos ver se tem nomes mais criativos! vlw

por enquanto o que mais esta me agradando é

http://i.imgur.com/dSk992C.png

camaleao

:)

Leko-4sport
09/04/2014, 12:06
Calango - é um lagarto simpático tbm.

jhugor
09/04/2014, 12:57
boa, ate agora entao

http://i.imgur.com/U9GAUjo.png

http://i.imgur.com/Dzh4U0m.png

nomes a considerar

azeitona
camaleao
calango

Biaaa
09/04/2014, 14:59
Bom.... já que o verde é militar, dá pra pensar num nome de "patente" pra ele rs... general, marechal, major...
Mas Camaleão é legal porque tem a ver com a "mudança de pele" dele =D

jhugor
09/04/2014, 15:51
verdade biaaa

a mudança da cor remete ao camaleao, mais entre ao camaleao e calango, a fonetica do calango me agrada mais.

o verde é oliva, oliveira = azeitona, tambem em um "historico"

porem voce tocou numa coisa muito legal, patentes militares, como uso ele no meu esporte ( airsoft, simulacao militar ) um nome de patente seria incrivel

lembrei-me do recruta zero, talvez o nome recruta seria muito divertido, posso ate vetorizar a imagem do recruta na lateral. kkekekekeke. boa hein!

bom, entao

-azeitona;
-camaleão;
-calango;
-recruta;
( no quartel usamos o nome bizonho (milico ponderão) pra militar preguiçoso, kakaka, tipo é engraçado no meio militar, talvez bizonho seja bem comico); ( recruta seria porque é o primeiro do grupo, ta vindo a plotagem de um niva, uma f1000 e uma moto )

nossa, to ate ancioso já, vao ser tantos nomes legais.....

brigaduuuuu

Bom.... já que o verde é militar, dá pra pensar num nome de "patente" pra ele rs... general, marechal, major...
Mas Camaleão é legal porque tem a ver com a "mudança de pele" dele =D

jhugor
11/04/2014, 06:28
bom galera, como nao houveram mais sugestoes, aqui na familia votaram em azeitona

obrigado a todos que ajudaram

valeu andreuliana

:)

Leko-4sport
11/04/2014, 15:10
Poxa tava torcendo por Calango, calango gruda na rocha, calango rima com carango (pô carango já foi gíria pra chamar carro)...
Mas Azeitona é um bom nome também

Biaaa
11/04/2014, 15:51
Ah eu torci pro Recruta rsrsrs!

Mas o importante é que o nome agrade ao dono! Imagina a cara do pessoal aqui em casa quando falei que meu carro chama Emílio rs... aliás, quando falei que ele tem um nome né rs....

jhugor
11/04/2014, 23:47
kakakakaak, hauaahauahauaaha, é milho, amarelo, kakakkaakakaka

otima

Mas o importante é que o nome agrade ao dono! Imagina a cara do pessoal aqui em casa quando falei que meu carro chama Emílio rs... aliás, quando falei que ele tem um nome né rs....

jorgeffn
12/04/2014, 02:19

Hahahah é bem por ae mesmo Bia.... explicar para o povo que o carro tem um nome é complicado e divertido...mas não é um carro né... é quase um ente da família... ahahahha aqui em casa até hoje minha mãe confunde o nome dos jipes que já passaram pela garagem da casa.

abs!

jhugor
13/04/2014, 09:09
kakkakaa, boa jorgeffn

andreuliana
13/04/2014, 20:41
Opa, fico feliz que escolheu o Azeitona! \o/

uaheuaheuae boa sorte com o Jimny amigo! Abraço

jhugor
14/04/2014, 04:56
:) ...........

Barros
27/08/2014, 01:27
Chama ele de azeitona já que é verde oliva!
Hulk também teria sido uma boa opção. O incrível Hulk não é verde e forte? Pois é... igualzinho esse Jimny! :)

rbrunato
27/08/2014, 02:26
Que tal chamar de Jimny.
Ou pode chamar de... sei lá... Alberto. rs

jhugor
28/08/2014, 22:30
Que tal chamar de Jimny.
Ou pode chamar de... sei lá... Alberto. rs

nao obrigado

o nome ja foi escolhido, alias, nem sei porque este topico ainda nao foi fechado

rs

jhugor
28/08/2014, 22:31
Hulk também teria sido uma boa opção. O incrível Hulk não é verde e forte? Pois é... igualzinho esse Jimny! :)

seria legal tambem mano, mas se nao me engano ja temos um irmao que usa este pseudo!

obrigado pelo carinho e educação!

Deus nos abençoe!