Ver Versão Completa : Comprar uma Pajero TR4?
Olá galera,
Estou precisando da opinião de vcs, estou pensando em adquirir uma Pajero Tr4, e queria opiniões de vcs sobre: Manutenção, se dá muita ou simplesmente as normais.
Estou traumatizado com MT, já tive uma L200 outdoor 2008 pra mais nunca, me desculpe se estou falando mer... Mais esse carro (L200) quase me faliu rsrsr..., por isso queria a opiniões de quem puder a respeito da TR4, sempre fui apaixonado por esse carro (tr4), mas dessa vez não vou fazer como fiz com a L200 que comprei por paixão.
Estou pensando em comprar uma de 2007 a 2010.
Grato!
Bluetauro
08/04/2014, 16:08
Tive uma TR4 08/09 AT Flex.
Pontos negativos
O maior problema dela é o consumo, bebe demais. Fiquei com ela 1 ano e troquei por um picape a diesel.
Os pneus que vem com ela são uma bos... mesmo. São pirelli scorpion atr que de atr não têm nada, só servem para o asfalto, no primeiro barro que encontrar vai atolar.
Pontos positivos
Quanto a manutenção, em 1 ano nunca me deixou empenhado, pelo que me lembro só estragou o ar condicionado 1 vez.
Ela têm uma tração especial para andar no asfalto com pista molhada ou estrada de chão escorregadia, é uma tração que pode andar com uma velocidade maior, isso é uma maravilha, sinto muita falta disso na minha picape. Pegava estradas do interior com muita pedra solta, tracionava ela, andava que era uma beleza, muito segura.
Já fez um test-drive ?
Boa tarde Bluetauro,
Obrigado por me responder, sobre o consumo já estou ciente, por ser um carro 2.0 acho normal. Ainda não fiz um teste-driver mais a muito tempo que namoro uma. sobre km qual o máximo de km que posso pegar uma sem risco?
Obrigado!!!
Tive uma TR4 08/09 AT Flex.
Pontos negativos
O maior problema dela é o consumo, bebe demais. Fiquei com ela 1 ano e troquei por um picape a diesel.
Os pneus que vem com ela são uma bos... mesmo. São pirelli scorpion atr que de atr não têm nada, só servem para o asfalto, no primeiro barro que encontrar vai atolar.
Pontos positivos
Quanto a manutenção, em 1 ano nunca me deixou empenhado, pelo que me lembro só estragou o ar condicionado 1 vez.
Ela têm uma tração especial para andar no asfalto com pista molhada ou estrada de chão escorregadia, é uma tração que pode andar com uma velocidade maior, isso é uma maravilha, sinto muita falta disso na minha picape. Pegava estradas do interior com muita pedra solta, tracionava ela, andava que era uma beleza, muito segura.
Já fez um test-drive ?
Olá galera,
Estou precisando da opinião de vcs, estou pensando em adquirir uma Pajero Tr4, e queria opiniões de vcs sobre: Manutenção, se dá muita ou simplesmente as normais.
Estou traumatizado com MT, já tive uma L200 outdoor 2008 pra mais nunca, me desculpe se estou falando mer... Mais esse carro (L200) quase me faliu rsrsr..., por isso queria a opiniões de quem puder a respeito da TR4, sempre fui apaixonado por esse carro (tr4), mas dessa vez não vou fazer como fiz com a L200 que comprei por paixão.
Estou pensando em comprar uma de 2007 a 2010.
Grato!
Dannylo da uma olhada nesse tópico do forum que vc pode tirar todas dúvidas http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/34154-pajero-tr4-alguem-tem-algo-falar.html
Mas vamos lá, eu tenho um 2005 (Automática) com 108.000 km, peguei ela com 100.000 km, estou com a minha a 3 meses uso tanto na cidade como faço algumas trilhas também, realmente a TR4 é fodaaa, muito boa, já tive Niva, Vitara, Samurai e Engesa, todos preparados para trilhas, estou com ideia de preparar a TR4 também, já que aqui em Floripa tenho um grupo de amigos que tem as viaturas preparada, boa sorte na compra, a partir de 2010 a TR4 já é o modelo novo.
* Consumo da minha TR4 -
cidade 6.5 / 7 km/l
estrada fiz 10.5 km/l fiz nesse sábado (05/04/2014) te confesso que nem eu acreditei, mas andando numa velocidade de 100 km/h em torno de 3.000 RPM.
Boa tarde,
Tom, muito obrigado cara pelas informações, estou querendo mesmo só pra usar para ir e voltar do trabalho e viajar também, e sobre a questão do consumo isso não preocupa estou ciente, o que mais me preocupa é questão de manutenção se dá muita oficina, por que tinha uma L200 que quebrava do nada, quando não era uma coisa era outra, por isso fiquei traumatizado com a MIT, e tenho medo de pegar uma que já esteja muito fuçado, quero comprar uma até 2010.
Abraços!
Artur Aranha Filho
08/04/2014, 21:41
Boa tarde,
Tom, muito obrigado cara pelas informações, estou querendo mesmo só pra usar para ir e voltar do trabalho e viajar também, e sobre a questão do consumo isso não preocupa estou ciente, o que mais me preocupa é questão de manutenção se dá muita oficina, por que tinha uma L200 que quebrava do nada, quando não era uma coisa era outra, por isso fiquei traumatizado com a MIT, e tenho medo de pegar uma que já esteja muito fuçado, quero comprar uma até 2010.
Abraços!
O carro é muito resistente, tem muita força mas digo a você, não tem muita estabilidade pois se trata de um jipe melhorado. Tenho uma 2010 e só troco por outra mais nova, muito boa e não troquei peças ainda mas já dei uma olhada no forum e vi que tem uns sites que vendem peças mais em conta e são de confiança. A minha opinião é, pode comprar o carro sem medo que não tem nada a ver com a L200 mas não pode comprar qualquer TR4, tem que analisar o carro como qualquer carro que se compra. Abç
Boa noite,
Artur obrigado pelas informações, sou apaixonado pela TR4 muita vontade mesmo de ter uma. Por isso estou pedindo opiniões dos amigos.
Abraços!
O carro é muito resistente, tem muita força mas digo a você, não tem muita estabilidade pois se trata de um jipe melhorado. Tenho uma 2010 e só troco por outra mais nova, muito boa e não troquei peças ainda mas já dei uma olhada no forum e vi que tem uns sites que vendem peças mais em conta e são de confiança. A minha opinião é, pode comprar o carro sem medo que não tem nada a ver com a L200 mas não pode comprar qualquer TR4, tem que analisar o carro como qualquer carro que se compra. Abç
Opa pessoal vou postar o vídeo da brincadeira do final de semana (06/04/2014) 3 TR4 e um Jimny, abraços a todos.
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (VIDEO 01) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fWs73tXmgVw)
Olá Dannylo,
Tenho uma TR4 2005 Manual que já está com 108.000 Km e NUNCA deu nenhum problema. Até suspensão é original ainda. Realmente o carro é bem resistente... dá impressão que a mecanica dela é até super-dimensionada. Faço revisão a cada 10.000 Km e troco todas as peças de desgaste que devem ser trocadas, uso óleo de ótima qualidade, sempre que pego barro no máximo no dia seguinte já limpo tudo. O gasto que eu tenho com o carro (tirando o do consumo que é elevado) é um gasto padrão que eu teria com qualquer outro carro mantendo ele nas mesmas condições. Recomendo.
Pessoal,
Boa noite.
Acabei de me cadastrar no Clube. Preciso de opiniões sobre comprar ou não uma Pajero TR4 MT, para uso 90% cidade e 10% estrada.
Amanhã vou fazer um teste drive ma MIT aqui em BH. Tenho um Cruze LT MT e estou querendo o Pajero Tr 4 MT em razão de ser um carro robusto, marca mundial assim como a GM, design interessante. Minha duvida é quanto ao consumo.
mas aguardo opiniões e espero em breve estar navegando com os Camaradas aqui.
JoaoAntonio
09/04/2014, 22:24
Pessoal,
Boa noite.
Acabei de me cadastrar no Clube. Preciso de opiniões sobre comprar ou não uma Pajero TR4 MT, para uso 90% cidade e 10% estrada.
Amanhã vou fazer um teste drive ma MIT aqui em BH. Tenho um Cruze LT MT e estou querendo o Pajero Tr 4 MT em razão de ser um carro robusto, marca mundial assim como a GM, design interessante. Minha duvida é quanto ao consumo.
mas aguardo opiniões e espero em breve estar navegando com os Camaradas aqui.
Pos é jleroy, estou querendo sair de um I30 e entrar numa TR4. Tenho um perfil semelhante ao seu, será 90% cidade e 10% off-road, nada de trilhas à princípio, mas sim estrada de chão em um rancho. Quero um 4x4 pelo fato de estar pensando em adquirir uma lancha e meu acesso à represa não é dos melhores (hoje em dia não pode fazer rampa de cimento pra descer barcos e não há nenhum ponto bom pra descer próximo, portanto um 4x4 é fundamental). Não quero uma caminhonete, está muito caro adquirir carros à diesel, o seguro está caríssimo e não quero ter que ficar preocupado o tempo inteiro com bandido querendo me roubar (não sei aí em BH, mas aqui em Uberlândia roubam picapes todos os dias, e não é só roubar não, costumar levar o dono e ainda fazem um terrorismo básico... não tô afim de passar por isso...)
Gostaria também da opinião dos amigos mais experientes, pro meu tipo de uso acham que a TR4 me atenderia bem? Vou comprar uma lanchinha pequena, acho que o conjunto não deve pesar mais que 750 - 1000kg?
Boa noite,
Muito obrigado Agardim pelas informções, estou mais decidido comprar a minha com as opiniões dos amigos, sobre o consumo já estou ciente.
Obrigado!
Olá Dannylo,
Tenho uma TR4 2005 Manual que já está com 108.000 Km e NUNCA deu nenhum problema. Até suspensão é original ainda. Realmente o carro é bem resistente... dá impressão que a mecanica dela é até super-dimensionada. Faço revisão a cada 10.000 Km e troco todas as peças de desgaste que devem ser trocadas, uso óleo de ótima qualidade, sempre que pego barro no máximo no dia seguinte já limpo tudo. O gasto que eu tenho com o carro (tirando o do consumo que é elevado) é um gasto padrão que eu teria com qualquer outro carro mantendo ele nas mesmas condições. Recomendo.
Mais opiniões pessoal?
Agradeço!!