PDA

Ver Versão Completa : Peças no EUA



Hendrick_D
07/04/2014, 03:08
Bom galera, é o seguinte... Final do ano irei para o EUA e lá irei comprar algumas peças para dar inicio ao meu "kart cross", irei comprar peças como faróis (Baja Designs ou Rigid Industries), volante, talvez bancos também... O que eu quero dos amigos do fórum é que me dêem dicas de o que comprar, tais como os freios, os amortecedores estava pensando nos da Fox Suspension, mas tenho preocupação por serem amortecedores a nitrogênio, então, eu irei precisar sempre ficar regulando a pressão e talvez até "reabastecer" eles? Outra coisa que pretendo comprar lá são as rodas e pneus, mas já tenho em mente quais serão... A minha grande duvida é a seguinte: eu também pretendo comprar um motor lá (são vendidos a preço de banana) e trazer para o Brasil, será que terei algum problema com isso em questão de documentos e tudo? Particularmente acho que não porque o motor é como uma "peça" de um veículo... Ficou meio confuso mas espero que a galera do forum entenda e que ninguém pense que estou querendo me gabar, porque não, não quero me gabar, apenas realizar um sonho por completo! Obrigado a quem puder ajudar!

Hendrick_D
07/04/2014, 13:49
Traduzindo: quero sugestões e criticas sobre quais peças comprar (qual marca e etc)

JPX97
08/04/2014, 00:32
Até onde eu sei o limite de compras no exterior é 500 dollares... fora isso vivemos num país onde é extremamente complicada a importação de partes automotivas. Outro ponto é o limite de peso da bagagem, ou seja...não é querendo te desanimar mas...acho q vc não vai conseguir trazer muita coisa...
Jpx97 Bahia

leodbc
08/04/2014, 00:59
Mais fácil comprar pela internet e pagar frete e imposto e mandarem entregar na sua casa!

Por lei, é proibida a importaçao como bagagem de mao peças para automoveis, e os caras da receita federal gostam de implicar!

Abraço

Hendrick_D
08/04/2014, 01:01
Até onde eu sei o limite de compras no exterior é 500 dollares... fora isso vivemos num país onde é extremamente complicada a importação de partes automotivas. Outro ponto é o limite de peso da bagagem, ou seja...não é querendo te desanimar mas...acho q vc não vai conseguir trazer muita coisa...
Jpx97 Bahia

Você tem razão, mas não pretendo trazer, só vou comprar e mandar pra cá por meio da FedEx ou coisa do tipo, e esse negocio de 500 dólares é para eletrônicos.. Eu voltei de lá no inicio desse ano mas nem comprei nada por ser a primeira vez e porque estava com pouco dinheiro, mas obrigado do mesmo jeito pela ajuda!

E galera do forum, eu quero tipo saber o nome de algumas peças "essenciais" que não encontro no Brasil, tipo aquela que não sei o nome que tem a coroa, disco, pinça tudo junto... Se ninguém for capaz de pelo menos tentar ajudar, aí já é sacanagem...

Hendrick_D
08/04/2014, 01:14
Mais fácil comprar pela internet e pagar frete e imposto e mandarem entregar na sua casa!

Por lei, é proibida a importaçao como bagagem de mao peças para automoveis, e os caras da receita federal gostam de implicar!

Abraço

As vezes a gente da sorte e passa batido.. Kk mas como eu falei, não vou trazer comigo, vou enviar por FedEx, e prefiro comprar pessoalmente para ter certeza se vou querer a tal peça

joao cj3a
08/04/2014, 10:04
se for mandar para o brasil mande via USPS pois o imposto é "só" 60% se for FEDEX ou coisa parecida além do II incide ICMS sobreo valor total inclusive o imposto pago (bitributação!!!) e o valor sobe para uns 110%

leodbc
08/04/2014, 11:33
se for mandar para o brasil mande via USPS pois o imposto é "só" 60% se for FEDEX ou coisa parecida além do II incide ICMS sobreo valor total inclusive o imposto pago (bitributação!!!) e o valor sobe para uns 110%

Joao, esse ai é o serviço postal americano né? Dá mais dicas ai de como fazer esse processo de importaçao!

Abraço!

Flávio Cadore
08/04/2014, 12:46
Tá, mas falando das peças...e o projeto do Kart cross, qual é?
Peças prontas do eixo traseiro dificilmente vc vai achar...talvez até tenha se o projeto for do Piranha.
Vc pode comprar os aros, pneus me parece que não pode também...as outras peças vc pode achar aqui no Brasil que depois vc vai achar as peças para reposição. Vc pode comprar também os faróis, direção, talvez as pedaleiras, talvez um banco. Se vc tiver o projeto acertado também os amortecedores vc pode comprar.

Hendrick_D
08/04/2014, 14:32
se for mandar para o brasil mande via USPS pois o imposto é "só" 60% se for FEDEX ou coisa parecida além do II incide ICMS sobreo valor total inclusive o imposto pago (bitributação!!!) e o valor sobe para uns 110%

Nossa, dessa de 110% eu nem sabia! Nos dê mais dicas sobre isso kk

Hendrick_D
08/04/2014, 14:36
Tá, mas falando das peças...e o projeto do Kart cross, qual é?
Peças prontas do eixo traseiro dificilmente vc vai achar...talvez até tenha se o projeto for do Piranha.
Vc pode comprar os aros, pneus me parece que não pode também...as outras peças vc pode achar aqui no Brasil que depois vc vai achar as peças para reposição. Vc pode comprar também os faróis, direção, talvez as pedaleiras, talvez um banco. Se vc tiver o projeto acertado também os amortecedores vc pode comprar.

Eu estou em duvida entre o piranha ou o Badland ST3... E os amortecedores estava pensando no 2.0 ou 2.5 factory series da fox, mas tenho a preocupação por ser a nitrogênio e eu ter problemas pra regular ele aqui no Brasil, porque até agora não achei assistência técnica da fox no Brasil...

Hendrick_D
09/04/2014, 00:22
Obrigado a todos do fórum que tentaram ajudar, mas vou desistindo de tudo por aqui... Depois de uma boa pesquisada na internet, finalmente encontrei um site que falava sobre a importaçao de motores... No Brasil, não interessa se é novo ou usado, é totalmente PROIBIDO a importaçao de motores a combustao... Entao acho que vou abandonar o forum por um tempo, valeu pela ajuda ai galera! Fui

leodbc
09/04/2014, 11:37
Obrigado a todos do fórum que tentaram ajudar, mas vou desistindo de tudo por aqui... Depois de uma boa pesquisada na internet, finalmente encontrei um site que falava sobre a importaçao de motores... No Brasil, não interessa se é novo ou usado, é totalmente PROIBIDO a importaçao de motores a combustao... Entao acho que vou abandonar o forum por um tempo, valeu pela ajuda ai galera! Fui

Nao sei se é totalmente proibido! Já vi motores novos a venda, tipo Chevy v8 7.4 e outros assim, acho que da pra importar, é como pneu, na teoria nao pode, mas se mandar tudo no teu nome e pagar impostos entra na boa!

Abraço!

Hendrick_D
09/04/2014, 12:53
Nao sei se é totalmente proibido! Já vi motores novos a venda, tipo Chevy v8 7.4 e outros assim, acho que da pra importar, é como pneu, na teoria nao pode, mas se mandar tudo no teu nome e pagar impostos entra na boa!

Abraço!

Andei revirando o google todo, e tudo que achei é que é proibido a importação de motores a combustão, são permitidas apenas partes, e motores novos só pessoas "diplomáticas" podem importar... Teve um caso que um motor foi pego na alfandega porque tinha a numeração de chassis registrada no bloco do motor.. Agora não sei o que fazer, acho que vou partir pra uma gaiola ou ficar só sonhando.

fag.online
22/05/2014, 15:32
Pq nao compra uma gaiola daquelas que sobem aquelas montanhas gigantes, desmonta e manda enviar em partes separadas... owwwww sonho... rssss

Frederico Mendes
11/01/2015, 20:25
Bom dia!
Sites de venda de acessórios com entrega no Brasil, alguem conhece algum?
tentei comprar um jogo de prancha de desatolagem no ebay, mas eles nao entregam no Brasil, e o que entregam estavam a cobrar um valor muito maior que as pranchas (150%).
http://www.smittybilt.com/product/index/166.htm (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fwww.smittybilt.com%2Fproduc t%2Findex%2F166.htm)
489135