PDA

Ver Versão Completa : Dodge ram x Cherokee Sport



Cristiano Diehl Xavier
11/12/2005, 22:03
Ae galera sou louco por carros 4x4, mas utilizo meus carros so em trilha leve, tinha uma Grand Cherokee Laredo 2002 Diesel que vendi na concessionaria e estou pensando em qual modelo pegar a) Cherokee Sport 2005 ou b) Dodge ram 2006.

Cristiano Diehl Xavier
11/12/2005, 22:08
Apesar de amarrar na Ram pelo seu motor Diesel de 330 cv 5.9, acho ela demasiadamente grande (tem que ter inclusive CNH C), enquanto o Jeep gasta muita gasolina, embora acredite mais na sua capacidade off road, o que vcs achem

Walter L. L. Casitta
11/12/2005, 22:51
Cristiano,
Com todo respeito, eu não vou perder o meu tempo comparando Cherokee com Dodge Ram.
Mas poderia sugerir uma comparação entre a Ram e uma F250 CD mesmo com tração adaptada com as peças originais que no caso custaria bem menos, assim como os custos de manutenção, seguro etc.
Quem sabe daria para abrir mão do câmbio automático da Ram alem do motorsão que também é beberrão, pelo conjunto da F250 que é bem mais econômico, comfiável e que não faz feio na estrada...

Marcelo Carvalhal
11/12/2005, 23:17
Bom se for para falar de motor de GRAND CHEROKEE.......


Dá uma olhada no teste abaixo :mrgreen: :mrgreen: COMO EU GOSTO DISSO :mrgreen:


http://www.jeep.com/jeep_life/news/jeep/amci.html

Pequeno jr
11/12/2005, 23:32
Cristiano,
Com todo respeito, eu não vou perder o meu tempo comparando Cherokee com Dodge Ram.
Mas poderia sugerir uma comparação entre a Ram e uma F250 CD mesmo com tração adaptada com as peças originais que no caso custaria bem menos, assim como os custos de manutenção, seguro etc.
Quem sabe daria para abrir mão do câmbio automático da Ram alem do motorsão que também é beberrão, pelo conjunto da F250 que é bem mais econômico, comfiável e que não faz feio na estrada...

Walter,

Ja que vc tocou no assunto. Lembro que desde o inicio do ano passado, a territorio4x4 vendia um kit+instalação la pelas casas das 20.000Latinhas de skol geladas. ... Agora, se procurar, vc acha empresas vendendo alguns kits americanos nos mais diferentes preços, manuais de instalação e por ai vai.

Bem, a pergunta é ...alguem ja viu alguma F-250 com um desses Kits instalados?

Cristiano Diehl Xavier
12/12/2005, 00:00
Sei que se tratam de modelos muito diferentes, porem os precos sao bem proximos entre os dois modelos (cherokee e Dodge Ram). Quanto a F 250 agradeco pela dica, mas acho que nao tem comparacao com a Dodge, que possui muito mais motor, alem de ja vir com a tracao de fabrica e cambio automatico, sem contar o Computador de bordo e a frente mais robusta.

Como ja iniciei uma negociacao com a Savarauto (revenda Daymler Chrysler de Porto Alegre) a F250 esta fora de cogitacao, sobrando apenas os dois mencionados modelos, ou eventualmente um modelo usado como uma ML, ou Grand Cherokee V8 anos 2001 e 2004 respectivamente, porem mais caros e tem o fato de eu particularmente preferir carros 0 km.

Embora prefira a Dodge pelas razoes ja mencionadas, acho que posso ter alguns problemas com as suas dimensoes ja que pretendo utiliza-la no meu dia - dia, por isso a opcao pela Cherokee Sport, que e um carro menor e mais agil no transito urbano e com grande capacidade off road.

Por essas razoes iniciei este topico, desde ja agradeco.

Nao estou utilizando acentuacao nas palavras, pois estou utilizando o Macintosh da minha mulher e desconheco como operar o teclado corretamente.

freitasjr
12/12/2005, 12:35
Walter,
Ja que vc tocou no assunto. Lembro que desde o inicio do ano passado, a territorio4x4 vendia um kit+instalação la pelas casas das 20.000Latinhas de skol geladas. ... Agora, se procurar, vc acha empresas vendendo alguns kits americanos nos mais diferentes preços, manuais de instalação e por ai vai.
Bem, a pergunta é ...alguem ja viu alguma F-250 com um desses Kits instalados?

Eu ainda não tive a oportunidade de ver, porém a próxima F250 que não vai demorar pra sair, a Ford já disse que ela vêm com tração 4x4. Aí sim vai ficar legal.

Cordialmente, Francisco de Freitas...

Cristiano Diehl Xavier
12/12/2005, 13:20
Concordo que se realemente for posta no mercado a F250 vai ser uma boa solução, mas isso vai demorar a acontecer e ser ocorrer vai custar mais ou menos como a Ram (R$ 135.000,00 preço final).

Gostaria de opiniões sobre a Cherokee Sport 2005 por R$ 125.000,00 ou Dodge Ram 2006 (frente nova) R$ 135.000,00, ainda tem uma Ram 2005 (frente velha) utilizada como test drive, que deve sair por uns R$120.000,00.

Sem contar os modelos usados Grand Cherokee V8 e ML 430 e 320, mas não sou muito fã de usados.

Sendo essas minhas possibilidades, aguardo sugestões e/ou comentários.

Valeu

Martin Melcop
12/12/2005, 13:39
Cristiano,

tira uma dúvida....

Afinal vc tinha um Cherokee a diesel ou com GNV?

Pois no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5389&postdays=0&postorder=asc&&start=0 que vc abriu no ano passado perguntando qual carro comprar vc informou que tinha com GNV?
Vc vendeu e comprou outra?

murilloaquino
12/12/2005, 14:00
cristiano
Sem duvidas, va de dodge ram...Voce tem muito mais presença, e alem disso, um puta torque q te vai deixa feliz...sao 83 kgfm se nao me engano.Se for pra fazer trilhas, va d cherokke,q é mais leve e mais estreita...dodge ram na cabeça...
:P

Wallace
12/12/2005, 14:00
É como voce falou a Libert (cherokee) é mais para uso do dia a dia mesmo e tem mais vocação para fora de estrada, mas a RAM é um monstro muito legal e comparativamente é mais negocio pelo preço similar.

Turtle
12/12/2005, 15:11
Cristiano:

Na minha humilde, singela e modesta opinião de um iniciante no off-road e na vida, aí vai.

Prefiro muuito mais a Dodge Ram, quero ver onde vc vai achar um 330cv diesel 5.9 v6 cummings. A Cherokee é carro pra dondoca, sabe a mulher do deputado, a esposa do Diretor de Vendas da Microsoft, ou pra mulher do Presidente Executivo da Odebrecht engenharia?? Silvio Santos, Hebe Camargo, isso me remete à Cherokee.

Agora a Dodge Ram é fantástica. Mutante, monstro, força, imponência, todos os adjetivos de força e robustez vc tem nela. :twisted:

Agora, eu posso até ser sacrificado pelo que falei da Cherokee, mas é o que eu penso. Se vai gastar 150.000,00 pegue uma Ram, ponha uns pneus Maxis 33 e SEJA FELIZ :concordo:

Sa_Mourao
12/12/2005, 17:17
Já q tu tem dinheiro.... compra a RAM e depois compra um CJ e faz ele da maneira que tu quer ! :concordo:

Bem + em conta... pq duvido q tu coloque a RAM na trilha, muito menos a Cheroka ! :roll:

Bom, tb tem q ver o tipo de "trilha" que tu vai fazer ! :mrgreen:

[ ]s

Cristiano Diehl Xavier
12/12/2005, 17:37
Primeiramente gostaria de especificar que só faço trilhas leves, nada muito pesado. O preço da Ram final é de 135.000,00 e não 150.000,00.

Prefiro a Ram também por causa do motorzão, conforto e etc, o único problema é o tamanho e como vou usar como meu único carro, acho que posso ter aguns inconvenientes.

Agradeço todas as manifestações

Pedro Freitas
12/12/2005, 19:13
Essas trilhas que vc se refere seria estrada de terra indo pra fazenda?

[]'s

Cristiano Diehl Xavier
12/12/2005, 19:25
Desde quando estrada de terra de fazenda é trilha?

São trilhas organizadas pelos jeeps clubs locais, mas não vou colocar um carro 0 km desse valor em situações extremas, somente em locais mais leves, mas que se utiliza tração reduzida, pneus especiais e etc.

Se eu procurasse um carro para estrada de terra, compraria um palio adventure, ou um ecosport 4x2.

Sandro Tannuri
12/12/2005, 20:40
Cristiano,

A Ram 2006 já chegou ai em POA?
Aqui ainda não e a Dodge diz que não tem previsão de chegada.
Tem gente que comprou a 2005 mais barato.


Olhe o que disse a Dodge atraves do atendimento online agora.

"Carolina Schulze: Olá Sandro Tannuri, seja bem vindo(a) ao nosso Atendimento On Line. Em que posso ajudar?
Carolina Schulze: Boa noite Sandro!
Sandro Tannuri: Olá, gostaria de saber quando chega a Ram 2500 2006.

Carolina Schulze: Sandro, a fábrica ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.
Sandro Tannuri: Ela será importada?

Carolina Schulze: Ela é importada do México.
Sandro Tannuri: Sim eu sei, mas a 2006 será importada para o Brasil?
Carolina Schulze: Conforme mencionei, ainda não dispomos de nenhuma informação.
Sandro Tannuri: Quantos veiculos modelo 2005 ainda tem a venda?

Carolina Schulze: Não temos como fornecer tal informação Sandro, lamento.
Sandro Tannuri: Já imaginava que não teriamos informação sobre a 2006 antes que acabem as 2005.
Só queria saber quando vão divulgar se vão ou não trazer a 2006.
Carolina Schulze: Compreendo seus questionamentos, porém como a fábrica ainda não fez nenhuma divulgação oficial, não temos como fornecer qualquer posicionamento.
Sandro Tannuri: Esta bem, obrigado pela atenção.
Carolina Schulze: Estamos sempre à disposição! "


Abraços,

Sa_Mourao
13/12/2005, 08:10
Sandro, nem t estressa !

Pedi isso pra eles tb. Cheguei a ligar pro 0800 da Marcedes e falaram a mesma coisa.

"Não podemos informar nada" :roll:

Porém, o pessoal da Savarauto garantiu que o modelo que chega hj aki em caxias é a 2006. :mrgreen:

Estou indo hj na loja da Savarauto pegar a bichinha ! :dance:

E quanto ao tamanho dela, não te preocupa que tu te acostuma ! :concordo:

[ ]s

Turtle
13/12/2005, 09:10
Fala Sá!

Nao parece que esta caçamba do modelo 2006 é maior do que a 2005??

Nessa foto ela tá mutante!!

Bom, de qqer maneira quero parabenizar as pessoas que optaram por comprar a Ram, realmente é uma picape pra MACHO. Imagina só o prazer de se andar em qqer rua e os carros abrirem só de olhar no retrovisor e verem a cruz cromada gigante heheheheh...

Ah, quem quiser me convidar pra dar uma volta eu aceito hein!!

abraços

Sandro Tannuri
13/12/2005, 20:25
Felipe,

Voce comprou uma sem saber o que estava comprando?

Abraços,

Cristiano Diehl Xavier
13/12/2005, 22:07
Cristiano,

tira uma dúvida....

Afinal vc tinha um Cherokee a diesel ou com GNV?

Pois no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5389&postdays=0&postorder=asc&&start=0 que vc abriu no ano passado perguntando qual carro comprar vc informou que tinha com GNV?
Vc vendeu e comprou outra?

Cristiano Diehl Xavier
13/12/2005, 22:10
Cristiano,

A Ram 2006 já chegou ai em POA?
Aqui ainda não e a Dodge diz que não tem previsão de chegada.
Tem gente que comprou a 2005 mais barato.


Olhe o que disse a Dodge atraves do atendimento online agora.

"Carolina Schulze: Olá Sandro Tannuri, seja bem vindo(a) ao nosso Atendimento On Line. Em que posso ajudar?
Carolina Schulze: Boa noite Sandro!
Sandro Tannuri: Olá, gostaria de saber quando chega a Ram 2500 2006.

Carolina Schulze: Sandro, a fábrica ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.
Sandro Tannuri: Ela será importada?

Carolina Schulze: Ela é importada do México.
Sandro Tannuri: Sim eu sei, mas a 2006 será importada para o Brasil?
Carolina Schulze: Conforme mencionei, ainda não dispomos de nenhuma informação.
Sandro Tannuri: Quantos veiculos modelo 2005 ainda tem a venda?

Carolina Schulze: Não temos como fornecer tal informação Sandro, lamento.
Sandro Tannuri: Já imaginava que não teriamos informação sobre a 2006 antes que acabem as 2005.
Só queria saber quando vão divulgar se vão ou não trazer a 2006.
Carolina Schulze: Compreendo seus questionamentos, porém como a fábrica ainda não fez nenhuma divulgação oficial, não temos como fornecer qualquer posicionamento.
Sandro Tannuri: Esta bem, obrigado pela atenção.
Carolina Schulze: Estamos sempre à disposição! "


Abraços,

Cristiano Diehl Xavier
13/12/2005, 22:13
Die Hard tive uma laredo GNV 2000 por uns 4 meses e troquei por uma laredo Diesel 2002. Nao gostei do GNV

Cristiano Diehl Xavier
13/12/2005, 22:17
Sandro,
Vi duas Rams na Savarauto (Poa), uma preta e outra prata, alem do novo 300 C que e monstro tambem.
A ram ficou muito do caralho, mudou a frente, o painel e os bancos.
O preco final que eu consegui foi 135.000,00, mas acho que consigo chegar em 130.000,00 e isso que eu coloquei o meu carro na troca, que foi por 120.000,00 (laredo Diesel)

ArthurC
13/12/2005, 23:50
Cristiano, aqui em Belem esse carro custa 160.000,00 na concessionária. Aí em POA vc consegue a 2006 por 130.000,00?

Grato pela atenção.

Cristiano Diehl Xavier
14/12/2005, 09:51
Arthur,

O carro aqui em Poa possui um preço de tabela de 145.000,00, eu consegui um desconto e eles me baixaram para 135.000,00, estou tentando baixar mais alguma coisa, até porque quero fechar negócio ainda essa semana.

Provavelmente o Pará possui uma alíquota de ICMS mais elevada para carros importados, isso explicaria essa diferença de preço, ou a concessionária de Belém está querendo lucrar mais que as outras.

Sa_Mourao
14/12/2005, 13:45
Felipe,

Voce comprou uma sem saber o que estava comprando?

Abraços,

Não, eu sei o que estava comprando ! :concordo:

Eles afirmaram (Savarauto) que a camionete é o modelo 2006.

Aki pro estado vieram 3, duas pretas e uma prata. Uma das pretas é a minha. Assim que tiver a camionete posto as fotos aqui.

Quinta tem exposição do Chrisler 300, só vi fotos dele, mas deve ser um cavalo ao vivo!

Sandro, o seguro consegui bem + baixo que aquele q eu comentei contigo no outro tópico.

[ ]s

Cristiano Diehl Xavier
14/12/2005, 15:25
Não, eu sei o que estava comprando !

Eles afirmaram (Savarauto) que a camionete é o modelo 2006.

Aki pro estado vieram 3, duas pretas e uma prata. Uma das pretas é a minha. Assim que tiver a camionete posto as fotos aqui.

Quinta tem exposição do Chrisler 300, só vi fotos dele, mas deve ser um cavalo ao vivo!

Sandro, o seguro consegui bem + baixo que aquele q eu comentei contigo no outro tópico.


É verdade o modelo é o 2006, eu reservei a prata para mim e pretendo resolver isso hoje, queo o dia do coquetel de lançamento do 300 C na Savarauto POA.

Com certeza é a 2006, só ver o site da Dodge internacional (www.dodge.com) e checar que os carros são idênticos e que os mesmos possuem detalhes diferentes da Ram 2005.

Sandro Tannuri
14/12/2005, 21:20
Então voces querem dizer que a Dodge apesar de afirmar que não sabe se vai importar a 2006, na verdade ja importou 3 e elas estão ai em POA?

Fotos????????????

Abraços,

ArthurC
15/12/2005, 02:25
Então voces querem dizer que a Dodge apesar de afirmar que não sabe se vai importar a 2006, na verdade ja importou 3 e elas estão ai em POA?

Fotos????????????

Abraços,

Além disso, o que já é no mínimo estranho, o preço está muito abaixo da tabela (130k), na bolsa de veiculos fiz a cotação e me pediam 148k, na concessionária (Green Star) o carro custa 160k e só sai se for cheio de acessórios. Todas que chegam já estão vendidas.

Sandro, apenas como adendo informativo, quanto custou a sua? Pergunto pois meu pai esta prestes a trocar de carro e qualquer economia é sempre bem vinda.

Abraços

Sa_Mourao
15/12/2005, 08:25
Nesguinte, fotos acho q só d tarde ! Pq ela ainda não chegou.

Sobre os 130k, duvido que façam esse preço, se fizerem, baita negócio.

Paguei a minha um pouco a + do que o Chistiano vai pagar, porém, "ganhei" o protetor de caçamba, só ele custa quase 3k.

Os estribos cada custa 4k, totalizando 8k.

Faróis de milha +/- 620, mas acho q tah errado o preço.

Lona marítima 2600

Tudo original Dodge.

Pra ter idéia, no seguro o preço dela está muito acima do que eu paguei.

[ ]s

Cristiano Diehl Xavier
15/12/2005, 10:25
A Savarauto me vende a Dodge (Prata) Ram 2006 por 135.000,00, sem nenhum acessório, o que estou negociando algum desconto, pois quero colocar os estribos, protetor de caçamba e santo antônio originais.

Quanto ao preço é relativo esse desconto porque deixei minha Grand Cherokee laredo Diesel 2002 na troca e eles me pagaram 120.000,00 nela, e sei que poderia pegar uns 125.000,00, ou até mais se vendesse direto.

Com certeza a Dodge Ram a venda na Savarauto, até me dei o trabalho de conferir os documentos do carro.

Outro modelo muito legal 2006 que chegou lá, que apesar de não ser um 4x4 é o Chrysler 300 C, impressionante a tecnológia desse modelo.

Everton Júnior
15/12/2005, 19:37
A 2006 chegou mesmo... e bem mais bonita.
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not5103.shtml

ArthurC
15/12/2005, 19:54
A 2006 chegou mesmo... e bem mais bonita.
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not5103.shtml

:shock: :shock: :shock: e nao é q é...

Walter L. L. Casitta
15/12/2005, 21:18
Os estribos cada custa 4k, totalizando 8k.

Faróis de milha +/- 620, mas acho q tah errado o preço.

Lona marítima 2600

Tudo original Dodge.


:putz: Que roubo em?.

Sandro Tannuri
16/12/2005, 00:04
Arthur,

Eu paguei 129.

Galera de POA, ela chegou ai mesmo? Fotos?

Abraços,

danielmotta
16/12/2005, 00:20
tannuri, só uma dúvida, quem mora em prédio... esqueça ter uma dessas, ou não? ainda vou ter o prazer de conhecer o engenheiro que projetou a garagem aqui do meu prédio...

Sandro Tannuri
16/12/2005, 00:24
Eu moro em predio, não posso andar com ela na garagem toda mas ela cabe em +- 10 % das vagas do meu predio. O maior problema e o comprimento, geralmente fica para fora da vaga.

Abraços,

danielmotta
16/12/2005, 00:30
qual seria a largura dela? e a altura? me diga uma coisa, sei que ela é meio gigantona, mais como vc disse, tem um jogo de direção muito bom, isso torna mais fácil domar a bichona em manobras meio estreitas?

Sandro Tannuri
16/12/2005, 00:32
Daniel,

Veja as medidas no site da Dodge, eu achei ela bem facil de manobrar considerando o tamanho.

Abraços,

danielmotta
16/12/2005, 00:45
lá não diz :D

nfsleo
16/12/2005, 02:15
No site da Dodge www.dodge.com tem:

Overall Width [in] 79.9
Overall Length [in] 227.7
Overall Height [in] 78.9

mas eu gostaria de saber mesmo é a largura de espelho a espelho... esses 2,02 m devem ser só a largura da carroceria :pensativo:

Sa_Mourao
16/12/2005, 08:13
Sandro chegou sim !

Não consegui ir buscar a minha ontem !

Vou d manhã pega-la, acho q d tarde mando as fotos !

Olha, o meu jipe é +/- da altura dela. No meu prédio quanto a altura não vai ter problema, só manobrar pra colocar na vaga, sendo q é 2° subsolo. :putz: E é claro q ela vai sobrar pra fora.

Vou dar uma voltinha e depois falo sobre o q achei.

[ ]s

Cristiano Diehl Xavier
16/12/2005, 16:28
Alguém fez a carteira "C" para dirigir o caminhão?

poncerj
16/12/2005, 17:05
Alguém fez a carteira "C" para dirigir o caminhão?

Eu já fiz a minha, na época achei melhor fazer para D logo. Eu tinha a B e poderia pular direto para D. Não sei se isso hoje é possível mais acredito que sim. Aqui no rj paga-se um Duda. Faz outro exame clinico e psicotécnico, vai a uma auto escola paga por uns treinos no ônibus ou no caminhão e pelo aluguel dele no dia da prova

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport


Rodrigo

Edintruder
16/12/2005, 21:07
O sistema ainda é assim, pode-se pular da B para a D desde que tenha mais de um ano de B.

Sandro Tannuri
17/12/2005, 16:04
Eu tambem tirei logo a "D", mesmo trabalho e custo.
Ja esta anunciado em alguns sites a chegada da 2006, esta linda a nova frente.
Só não gostei do detalhe em madeira no painel, coisa de velho. :mrgreen:

Abraços,

Sa_Mourao
19/12/2005, 09:41
Eu tb vou tirar a D direto !

Sandro, vai me desculpar, mas o detalhe em madeira é muito show !

A camionete simplesmente é uma cavala !

Realmente ela pula no asfalto irregular, mas pula muito.

E ela tah fazendo 5km/l ! :shock:

Tb é muito firme nas curvas, entrei numa curva fechada com Piloto Automático a 110km/h e ela parecia carro esportivo !

Ultrapassagens tb não tem pra ninguém, os 330cv fazem muito bonito.

[ ]s

danielmotta
19/12/2005, 19:49
Eu estou tirando umas conclusões sobre a toyota e sua "Nova e extraordinária" Hilux. Esses dias fui na concessionária pois queria ver a nova hilux e a nova sw4, conversando com a funcionária, que parecia me atender por obrigação de tão mal atendido que fui, perguntei se existia fila de espera, ela me falow que estava em 90 dias a fila, e que iria aumentar pois a fábrica iria entrar em férias. Oras bolas, se o troço tá tendo tanto cliente, nenhuma diretoria de fábrica iria decretar férias para todos os funcionários, a diretoria deveria dar incentivos e fazer a produção andar. Para min, o que está havendo é que eles viram a grande bomba que lançaram e estão dando esse prazo médio de 3 a 4 meses para resolver os problemas do projeto, que não são poucos pelo que ando lendo por ai. Em segundo lugar, acho difícil o público de caminhonetes médias, ir para o segmento de "caminhões" como é o caso da ram, pelo simples motivo: garagem! Eu sei disso por experiência própria e sei que mais da metade dos usuários desse tipo de automóvel tem muita dificuldade devidos as tais vagas de garagem.


Abraços,
Motta

Walter L. L. Casitta
19/12/2005, 20:36
Daniel,
Eu acho que não é tão simples assim. Temos que lembrar que esta se tratando de carros importados e os procedimentos brasileiros para importação não conseguem acompanhar com a agilidade que a demanda exige.

Sandro Tannuri
19/12/2005, 20:40
Felipe,

Você ainda não tirou a carteira, e quem vai ficar dirigindo a sua Ram enquanto isso? :putz:

Cade as fotos????????

Abraços,

Walter L. L. Casitta
19/12/2005, 23:44
Pra tirar a carteira D tem que estar com no mínimo um ano sem ganhar pontos por infrações de trânsito... Acho que eu não conseguiria...

Sa_Mourao
20/12/2005, 08:49
Felipe,

Você ainda não tirou a carteira, e quem vai ficar dirigindo a sua Ram enquanto isso? :putz:

Cade as fotos????????

Abraços,

Eu ! :mrgreen:

Bah, foi mal sobre as fotos, esqueci novamente a digital em casa. :putz:

De tarde juro que posto aqui as fotos ! :concordo:

Ontem teve apresentação do 300C, é uma nave, muito bonito e potente. Aproveitei e falei com o Gerente Geral e "acho" q o Diretor da Savarauto, ambos confirmaram que o pessoal (PM e PRF) não estão se ligando quanto ao porte da RAM. Somente se pedirem os documentos, pq lá aparece "caminhão".

[ ]s

Sandro Tannuri
20/12/2005, 22:56
Pois é, e como que vão te parar e não pedir os documentos? :parede:

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
21/12/2005, 00:45
Sandro,
Passei hj pela AGO e eles estão com uma 2006 prata exposta lá.

abs,

Sa_Mourao
21/12/2005, 09:10
As fotos ! :dance:

Sandro Tannuri
21/12/2005, 09:25
Essa frente ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!

Eu li em um forum gringo que a 2007 vem com novo motor Cummins. 6.7 L , 375 CV e 93 kgfm de torque.
Com essa frente e o novo motor acho que ja vou entrar na fila desde já. :dance:

Abraços,

samukanvas
21/12/2005, 10:49
Tudo biba mesmo... :putz:

Compraram esse carro porque querem mostrar que alguma coisa é grande, já que outras devem ser pequeniniiiiiiiiiiiiinhas..... :twisted:

É por isso que eu ando de samurai.... o tamanho do bilau é inversamente proporcional ao tamanho do carro..... :concordo:















:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras a parte, os dois estão de parabens.... é o sonho de qualquer um ter uma pick-up dessas.... :dance: ignorante!!!! :palmas: Novo motor com 375cv... pqp!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance: se com 330 já era uma estupidez, imagina 45cv a mais :D

Meu relato sobre pedir carteira de motorista é o seguinte: O pai tinha uma f250cd e eu fui parado umas 2 vzs na cidade em blitz. Não pega nada, mas depende muito do bom humor do policial além do conhecimento da obrigatoriedade de carteira c ou d, sei lá... :putz: Na estrada, com a rodoviária, acho que o bicho pega.... :parede: Melhor fazer direito... :wink:

Homero
21/12/2005, 11:21
Sa_Mourao,

Se está pulando muito , verifica a pressão nos pneus pois nas Hilux faz muita diferença.Na revisão de entrega feita nas cochas geralmente eles só lavam o veiculo.Normalmente sai de fábrica com pressão bastante alta (50 lb).Hoje na Hilux eu estou usando na traseira menos que os 28 recomendados(uso 26) o que melhora a aderencia traseira.


Homero

Sa_Mourao
21/12/2005, 11:30
Realmente verifiquei agora que os pneus traseiros estão muito cheios. Vou calibrar direito primeiro.

Dia 25 vou pra praia pela serra para ver como ela se comporta vazia em estrada de chão precária.

Sandro, me diz como é o teu milagre da tua estar fazendo 8km/l, pq a minha não sobre de 5km/l. E isso que eu to manerando com o pé.

[ ]s

davirb
21/12/2005, 14:09
Meu pai tem uma Ram e ele tirou a última lamina de cada feixe de molas da traseira. Ficou bem melhor, nao fica pulando tanto quando passa por buracos, principalmente no asfalto. As presilhas em U que prendem o feixe tem uma sobra de rosca, entao nao precisa nem trocá-las.

Sandro Tannuri
21/12/2005, 22:07
Felipe,

O consumo e muito sensivel a aceleradas, e eu não consigo ficar muito tempo sem acordar os cavalos debaixo do capu.
Ja andei devagar por um breve tempo e o computador marcava 12 L/100 km que da um pouco mais que 8 km/l. No tanque todo tenho conseguido rodar +- 820 km e colocar +- 134 l o que da +- 6,1 km/l . Achei estranho caber isso tudo ja que o tanque so deveria pegar 129 l mas ja enchi em alguns postos e sempre passo dos 130 l.

Na estrada rebocando sem me segurar no acelerador indo do RJ para BH fez 4,8 km/l e na volta acompanhando o Andre na Land fez 6,3 km/l. Na volta quase tudo e descida.
Os gringos dizem nos foruns que depois dos 10.000 km ela começa a beber menos, faltam pouco mais de 4000 km para eu descobrir isso.

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
21/12/2005, 23:01
Sandro,
Acho que a sua já está na hora de trocar, ja ta muito rodada. :pensativo: :twisted:

Sandro Tannuri
21/12/2005, 23:17
André,

Paga quanto? :mrgreen:

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
21/12/2005, 23:42
Mais do que eu posso pagar e menos que vc pensa em vender :twisted: :twisted: :twisted:
abs,

Sandro Tannuri
21/12/2005, 23:51
Considerando que ja andei nela mais de 5000 km acho que uns 5 % a mais do que paguei é justo. :mrgreen:

Abraços,

Turtle
23/12/2005, 15:22
Fala pessoal.
Aqui estão as configurações disponíveis para 2006.
A Dodge trará a Cabine Simples da RAM, e continuará vendendo a cabine dupla. Como nosso amigo colocou a foto da cabine dupla de 2006, eu acho que ele se enganou. Existem 2 configurações de caçamba, e a nossa é a de 6,5 pés. A da foto dele é a de 8 pés. Segue abaixo a foto das 3 , na sequencia.

1-)Cab. Dupla com caçamba de 8 pés
(um sonho que nao virá :discordo: )
2-) Cab. Dupla com caçamba de 6.5 pés (a nossa vendida aqui)
3-) Cabine Simples com caçamba de 8 pés (nao tem cab. simples com caçamba de 6.5 pés)

JOEL ALVES
29/12/2005, 23:34
Ambas são lindas :!:

GRANDES PICAPES!

Loras
17/01/2006, 00:56
Hum....

A Ram realmente é linda!!!

Agora, esta daqui... para rebocar seria mais adequado pelo duplo rodado traseiro, não? :shock:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38895331-caminhonete-gmc-rodagem-dupla-6-cil-150-cav-super-top-_JM

Abraços,

=Loras=

JOEL ALVES
17/01/2006, 23:38
Loras,

A PICAPE REALMENTE É UM SONHO DE BELEZA.

MAS, COM APENAS 150 cavalinhos (NÃO SEI PORQUÊ, MAS ME LEMBRA QUERIDO PONEY) NESSE MONSTRO TORNA-SE DIFÍCIL MANTER UMA VELOCIDADE DE CRUZEIRO DECENTE...

O TORQUE MÁXIMO NÃO DEVE CHEGAR NEM PERTO DO DA RAM.

Loras
20/01/2006, 15:22
Hum... bem observado!!!

Fiquei babando, e esqueci do detalhe técnico.... :mrgreen:

Mas que ela é bonita... ai ai ai !!!

Abraços,

=Loras=