PDA

Ver Versão Completa : Porta pra gaiola



lyndell
06/04/2014, 20:09
Amigos gaioleiros, agora com a minha gaiola de motor ap e como estou correndo mais com ela, resolvi investir em fechar ela totalmente. Essa é a gaiola:

458115

A frente vou fechar com grade, e do lado a parte que falta queria fazer porta que abre pra cima com tubos e grade, pensei em alguma coisa como essa aqui:

458116

Só colocaria umas grades a mais pra fechar melhor

Alguem ja fez e tem ideias pra ajudar, nao sei ainda como vou fazer a fixaçao da porta. E a junta pra abrir e fechar a porta pode ser de que? Bucha de bandeja??

Qualquer ajuda é bem vinda!

Valeus

GabrielRamosVilela
06/04/2014, 23:34
nao sei de que é essa gaiola .... mas vi na net tem muit tempo .... talves vou fazer na minha ....

RafaelYarem
07/04/2014, 09:06
Amigos gaioleiros, agora com a minha gaiola de motor ap e como estou correndo mais com ela, resolvi investir em fechar ela totalmente. Essa é a gaiola:

458115

A frente vou fechar com grade, e do lado a parte que falta queria fazer porta que abre pra cima com tubos e grade, pensei em alguma coisa como essa aqui:

458116

Só colocaria umas grades a mais pra fechar melhor

Alguem ja fez e tem ideias pra ajudar, nao sei ainda como vou fazer a fixaçao da porta. E a junta pra abrir e fechar a porta pode ser de que? Bucha de bandeja??

Qualquer ajuda é bem vinda!

Valeus

seguinte, tem que tomar cuidado na hora de fazer, porque qualquer tubo que você mexa pode enfraquecer a estrutura, eu aconselho você a fazer a porta que abra pra cima, apenas com duas dobradiças de metal bem resistente, pra aguentar as porradas e coloque aqueles amortecedores que tem nos capôs dos carros mais novos apenas pra manter ela aberta e não cair na cabeça na hora de sair.
e até hoje eu nunca vi fechadura alguma aguentar o tranco de uma gaiola, então colocar uma tranca iria bem, porque é mais bruta e talvez aguente um pouco melhor o tranco
abraços