Conectar

Ver Versão Completa : Pinos e as arruelas de encosto do diferencial traseiro samurai (94)

Mineiro do Cerrado
06/04/2014, 07:36
Pessoal bom dia!

Ontem o mecânico desmontou o diferencial traseiro e constatou que os pinos e as arruelas de encosto estão com folga.:freaking:

Ele falou que pode refazer as peças em aço 1050 e cimentar (dar tempera). Fiquei me perguntando se isso funciona ou se não seria melhor comprar um jogo novo de peças (não achei nem na Alternativa4x4 nem na Suzukar).:?:
Ou ainda se algum dos kits de bloqueio existentes no mercado oferece essas peças… ai eu já faria um upgrade :angel:

Alguém já trocou essas peças???

Abraços
Do comedor de queijo! :mrgreen:

Segue o link com a foto das peças….
https://lh4.googleusercontent.com/-rnamQEhlInc/U0Bs4N_t8FI/AAAAAAAACG8/o-6raoZsJ9w/w367-h500-no/samurai.jpg

Augusto Braga
06/04/2014, 13:03
O Bloqueio Spartan vem com os pinos e as arruelas centrais e não usa arruelas nas planetárias .

Att

Augusto

Mineiro do Cerrado
08/04/2014, 08:42
Braga,

Andei lendo sobre o Spartan. Parace muito bom. Principalmente se comprar lá fora!

Mas achar as peças de reposição ainda é uma das alternativas para não ficar com o jipe parado.

Oque acha, mando fazer no torno mesmo esses pinos? Alguém já fez isso e tá usando?
Só quero saber se ficam confiáveis fazendo ao invés de comprar

abraços

AlanaSamuraiii
28/11/2020, 19:03
Olá a todos,
tenho um Samurai 1993 1.3, estou trocando todas as peças das rodas dianteiras e traseiras, preciso achar um conjunto de arruelas de encosto. Havia encontrado um tópico aqui com uma foto das arruelas. Alguém sabe onde consigo encontrar o jogo/conjunto das arruelas? Não importa o preço, não quero que o carro fique parado...