Ver Versão Completa : diferencial 70% ou 100%, qual usar?
romulo zamarki
02/04/2014, 22:07
tenho um diferencial 70% e outro soldado 100% bloqueado, não sei qual montar na minha gaiola com caixa de fusca e motor 2.5, alguma ideia?
vinijost
03/04/2014, 08:21
tenho um diferencial 70% e outro soldado 100% bloqueado, não sei qual montar na minha gaiola com caixa de fusca e motor 2.5, alguma ideia?
eu particularmente iria de 100%
Vai ficar um pouco mais ruim de fazer curvas.. mas não vai ter o perigo de quebrar o pino do bloqueio.. ;)
RafaelYarem
03/04/2014, 10:01
tanto um quanto o outro tu ia sair do atoleiro igual kkkkkkk
só tem que ver pelo lado se você precisa rodar muito pra chegar no lugar da "brincadeira" se você anda muito com a gaiola engatada no cambão na estrada, porque querendo ou não sempre vai ter um pneu arrastando, o que pode ser muito perigoso
romulo zamarki
03/04/2014, 12:23
tanto um quanto o outro tu ia sair do atoleiro igual kkkkkkk
só tem que ver pelo lado se você precisa rodar muito pra chegar no lugar da "brincadeira" se você anda muito com a gaiola engatada no cambão na estrada, porque querendo ou não sempre vai ter um pneu arrastando, o que pode ser muito perigoso
a entrada da trilha é perto da minha casa, só ando com ela no cambão dentro da cidade pra levar lavar e tals.
romulo zamarki
03/04/2014, 12:27
eu particularmente iria de 100%
Vai ficar um pouco mais ruim de fazer curvas.. mas não vai ter o perigo de quebrar o pino do bloqueio.. ;)
o bom do 70% é as porcas no lugar das chavetas, mas acho q vou montar o 100% bloqueado pra ver oq q da.