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Ver Versão Completa : Miltfort - desaprovada!!



PERUCH
02/04/2014, 10:16
Galera, conheci a Miltfort aqui pelo fórum, fui fazer uma compra e me dei mal...

Vamos lá...

No dia 04/02/2014 fiz um pedido dos 2 faróis de milha da TR4 2008.
Só que antes de pedir, uns 2 dias antes, eu mandei um e-mail perguntando qual seria exatamente o farol de milha pra a TR4 2008, pois no site tinha 2 modelos:

Esse: Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/farol-de-milha-l200-sport-2007.html)

E esse, que foi o link que me responderam no e-mail dizendo ser o da TR4 2008: Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/farol-auxiliar-milha-pajero-sport-pajero-tr4-todas.html)

Até aí tudo bem.. esperei chegar... até que chegou... aí começou os problemas: Veio somente UM farol, e na Nota Fiscal estava os DOIS...
Liguei lá e falei com o Diego, que anotou o numero da Nota Fiscal e o pedido e disse q ia verificar e me dar um retorno...
Esperei até no outro dia, nada de retorno... e liguei de novo...
Fui atendido pela Débora (se não me engano), e disse q eu teria q ver como o pessoal de vendas online, e não tinha niguem no momente, novamente ela anotou o numero da nota fiscal e do pedido e disse q iriam retornar...
Passou mais um dia e nada... no dia seguinte liguei de novo, e já meio puto ja falei q tava sendo mal atendido, q ficam de dar retorno e não dão... ai ela me passou para o Adriano..
Adriano me atendeu, tudo muito na pressa, disse q realmente foi um erro da expedição e iria me enviar no mesmo dia um outro farol de milha (até aí eu já tinha agendado na mecânica para a troca do farol, pois ia aproveitar uma pintura no parachoque, e tive q desmarcar), aí o Adriano disse q ia me passar no e-mail o numero de rastreio...
Passou 2 dias, nada do e-mail com rastreio... mandei e-mail e nada de retorno.... Acabei confiando q ele tinha mandado, nem liguei mais, resolvi esperar mais aquela semana, pois eu estava também na correria com uma reforma em meu apto, aproveitando as férias para isso....
Passou 1 semana e nada do farol... ai liguei e falei com o Adriano de novo... ele disse q tinha passado p expedição, aí disse q ia ver com o pessoal e me ligaria p dar um retorno, aí eu ja tava puto da cara, falei q eles sempre ficam de dar retorno e nunca dão, que eu já tava cansado de esperar... mas ele garantiiu que iria me ligar... E NÃO LIGOU...
No dia seguinte, liguei novamente, falei com o Adriano... e realmente eles não tinham mandado a peça.... FODA!!!
Ai esperei mais uma semana até q veio esse maldito farol de milha.... só q nesse tempo eu voltei a trabalhar e a mecânica não tinha como pegar meu carro, tive q esperar 2 semanas...
Então na 2ª Feira passada, dia 31/03 (anteontem) deixei o carro na mecanica p pintar o para choque dianteiro e ja trocar os faróis de milha...

E para minha surpresa, acabei de receber uma ligação dizendo que aquele farol de milha não serve, é o da antiga...

Caras, to muito puto com essa MILTFORT...

Mandei e-mail, obviamente ainda não responderam.... mas daqui a pouco vou ligar lá para o Adriano.


O que me dá raiva é q perguntei antes de comprar... garantiram q era, ate passaram o link... ai deu essa merca toda...

Para comprovar, segue o e-mail com a resposta sobre o link do farol de milha para meu carro e depois quando recebi o pedido que veio somente um farol... só aí se passaram 16 dias... depois p mandar o outro foi mais uns 15... e hoje ainda to nessa pendenga...

caefmedeiros
02/04/2014, 11:02
Galera, conheci a Miltfort aqui pelo fórum, fui fazer uma compra e me dei mal...

Vamos lá...

No dia 04/02/2014 fiz um pedido dos 2 faróis de milha da TR4 2008.
Só que antes de pedir, uns 2 dias antes, eu mandei um e-mail perguntando qual seria exatamente o farol de milha pra a TR4 2008, pois no site tinha 2 modelos:

Esse: Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/farol-de-milha-l200-sport-2007.html)

E esse, que foi o link que me responderam no e-mail dizendo ser o da TR4 2008: Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/farol-auxiliar-milha-pajero-sport-pajero-tr4-todas.html)

Até aí tudo bem.. esperei chegar... até que chegou... aí começou os problemas: Veio somente UM farol, e na Nota Fiscal estava os DOIS...
Liguei lá e falei com o Diego, que anotou o numero da Nota Fiscal e o pedido e disse q ia verificar e me dar um retorno...
Esperei até no outro dia, nada de retorno... e liguei de novo...
Fui atendido pela Débora (se não me engano), e disse q eu teria q ver como o pessoal de vendas online, e não tinha niguem no momente, novamente ela anotou o numero da nota fiscal e do pedido e disse q iriam retornar...
Passou mais um dia e nada... no dia seguinte liguei de novo, e já meio puto ja falei q tava sendo mal atendido, q ficam de dar retorno e não dão... ai ela me passou para o Adriano..
Adriano me atendeu, tudo muito na pressa, disse q realmente foi um erro da expedição e iria me enviar no mesmo dia um outro farol de milha (até aí eu já tinha agendado na mecânica para a troca do farol, pois ia aproveitar uma pintura no parachoque, e tive q desmarcar), aí o Adriano disse q ia me passar no e-mail o numero de rastreio...
Passou 2 dias, nada do e-mail com rastreio... mandei e-mail e nada de retorno.... Acabei confiando q ele tinha mandado, nem liguei mais, resolvi esperar mais aquela semana, pois eu estava também na correria com uma reforma em meu apto, aproveitando as férias para isso....
Passou 1 semana e nada do farol... ai liguei e falei com o Adriano de novo... ele disse q tinha passado p expedição, aí disse q ia ver com o pessoal e me ligaria p dar um retorno, aí eu ja tava puto da cara, falei q eles sempre ficam de dar retorno e nunca dão, que eu já tava cansado de esperar... mas ele garantiiu que iria me ligar... E NÃO LIGOU...
No dia seguinte, liguei novamente, falei com o Adriano... e realmente eles não tinham mandado a peça.... FODA!!!
Ai esperei mais uma semana até q veio esse maldito farol de milha.... só q nesse tempo eu voltei a trabalhar e a mecânica não tinha como pegar meu carro, tive q esperar 2 semanas...
Então na 2ª Feira passada, dia 31/03 (anteontem) deixei o carro na mecanica p pintar o para choque dianteiro e ja trocar os faróis de milha...

E para minha surpresa, acabei de receber uma ligação dizendo que aquele farol de milha não serve, é o da antiga...

Caras, to muito puto com essa MILTFORT...

Mandei e-mail, obviamente ainda não responderam.... mas daqui a pouco vou ligar lá para o Adriano.


O que me dá raiva é q perguntei antes de comprar... garantiram q era, ate passaram o link... ai deu essa merca toda...

Para comprovar, segue o e-mail com a resposta sobre o link do farol de milha para meu carro e depois quando recebi o pedido que veio somente um farol... só aí se passaram 16 dias... depois p mandar o outro foi mais uns 15... e hoje ainda to nessa pendenga...



A pior propaganda para uma empresa....

Nando Pires
02/04/2014, 12:38
A Miltfort precisa acertar a área de expedição, pois também tive problemas... Comprei uma polia para minha Pajero à diesel e enviaram-me uma para a Pajero à gasolina, totalmente diferente.
Só que no meu caso a moça com quem falei (Bruna) foi extremamente solícita e enviou-me a correta antes mesmo de eu devolver a errada (chegou no dia seguinte). Ficou somente o contratempo do atraso no conserto, mas a troca foi rápida..

PERUCH
02/04/2014, 13:38
Pois é Nando...
Problema que desde qdo entrei em contato a primeira vez, ficaram nessa de pegar dados da NF e depois me dar um retorno e não davam... aí vai te deixando nervoso né.. hehehehe



A Miltfort precisa acertar a área de expedição, pois também tive problemas... Comprei uma polia para minha Pajero à diesel e enviaram-me uma para a Pajero à gasolina, totalmente diferente.
Só que no meu caso a moça com quem falei (Bruna) foi extremamente solícita e enviou-me a correta antes mesmo de eu devolver a errada (chegou no dia seguinte). Ficou somente o contratempo do atraso no conserto, mas a troca foi rápida...

Jonga
02/04/2014, 16:06
Eu ia pedir umas polias lá, nem vou mais...

Alleditr4
02/04/2014, 16:52
Galera, conheci a Miltfort aqui pelo fórum, fui fazer uma compra e me dei mal...

Vamos lá...

No dia 04/02/2014 fiz um pedido dos 2 faróis de milha da TR4 2008.
Só que antes de pedir, uns 2 dias antes, eu mandei um e-mail perguntando qual seria exatamente o farol de milha pra a TR4 2008, pois no site tinha 2 modelos:

Esse: Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/farol-de-milha-l200-sport-2007.html)

E esse, que foi o link que me responderam no e-mail dizendo ser o da TR4 2008: Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/farol-auxiliar-milha-pajero-sport-pajero-tr4-todas.html)

Até aí tudo bem.. esperei chegar... até que chegou... aí começou os problemas: Veio somente UM farol, e na Nota Fiscal estava os DOIS...
Liguei lá e falei com o Diego, que anotou o numero da Nota Fiscal e o pedido e disse q ia verificar e me dar um retorno...
Esperei até no outro dia, nada de retorno... e liguei de novo...
Fui atendido pela Débora (se não me engano), e disse q eu teria q ver como o pessoal de vendas online, e não tinha niguem no momente, novamente ela anotou o numero da nota fiscal e do pedido e disse q iriam retornar...
Passou mais um dia e nada... no dia seguinte liguei de novo, e já meio puto ja falei q tava sendo mal atendido, q ficam de dar retorno e não dão... ai ela me passou para o Adriano..
Adriano me atendeu, tudo muito na pressa, disse q realmente foi um erro da expedição e iria me enviar no mesmo dia um outro farol de milha (até aí eu já tinha agendado na mecânica para a troca do farol, pois ia aproveitar uma pintura no parachoque, e tive q desmarcar), aí o Adriano disse q ia me passar no e-mail o numero de rastreio...
Passou 2 dias, nada do e-mail com rastreio... mandei e-mail e nada de retorno.... Acabei confiando q ele tinha mandado, nem liguei mais, resolvi esperar mais aquela semana, pois eu estava também na correria com uma reforma em meu apto, aproveitando as férias para isso....
Passou 1 semana e nada do farol... ai liguei e falei com o Adriano de novo... ele disse q tinha passado p expedição, aí disse q ia ver com o pessoal e me ligaria p dar um retorno, aí eu ja tava puto da cara, falei q eles sempre ficam de dar retorno e nunca dão, que eu já tava cansado de esperar... mas ele garantiiu que iria me ligar... E NÃO LIGOU...
No dia seguinte, liguei novamente, falei com o Adriano... e realmente eles não tinham mandado a peça.... FODA!!!
Ai esperei mais uma semana até q veio esse maldito farol de milha.... só q nesse tempo eu voltei a trabalhar e a mecânica não tinha como pegar meu carro, tive q esperar 2 semanas...
Então na 2ª Feira passada, dia 31/03 (anteontem) deixei o carro na mecanica p pintar o para choque dianteiro e ja trocar os faróis de milha...

E para minha surpresa, acabei de receber uma ligação dizendo que aquele farol de milha não serve, é o da antiga...

Caras, to muito puto com essa MILTFORT...

Mandei e-mail, obviamente ainda não responderam.... mas daqui a pouco vou ligar lá para o Adriano.


O que me dá raiva é q perguntei antes de comprar... garantiram q era, ate passaram o link... ai deu essa merca toda...

Para comprovar, segue o e-mail com a resposta sobre o link do farol de milha para meu carro e depois quando recebi o pedido que veio somente um farol... só aí se passaram 16 dias... depois p mandar o outro foi mais uns 15... e hoje ainda to nessa pendenga...

cara eu sempre compro peças ELETROCARSP. PEÇAS BOAS, BEM EMBALADO NUNCA TIVE PROBLEMAS NAO .

fverna
02/04/2014, 16:54
Tive problemas lá tb e infelizmente não recomendo.

Onde podemos confiar para a manutenção das nossas vtrs hoje em SP?

Css não dá pra confiar, a ultima manutenção que fiz foi na Cardinal Barra funda, parece que foi bom, mas gato escaldado tem medo de água fria.

Vou acompanhar este tópico para ver se aparece algum santo indicando o paraíso das mits.

Fverna

romeo_tr4
02/04/2014, 19:23
Na boa... essa Miltfort não tá com nada...

Em janeiro encaminhei um e-mail solicitando informações de peças que precisava e não constavam no site. Pois bem, jamais recebi resposta sequer se existiam as peças...

RValle
02/04/2014, 20:01
Credo, que história, confrade.

Bom aviso. É foda, pois ficamos na expectativa de receber a peça e esperar dias até que ela chegue pelo correio e a coisa vem errada? Pôxa, vão se catar... Isso é coisa de autopeças que tem muita demanda e os caras não se organizam. Já vi isso quando era promotor da Dana.
Na verdade eles cagam pra isso, pois a demanda tá bombando e eles perdem um cliente aqui, mas tem 10 ali no balcão.
Eu chegava a ser tratado com desdém ao levar brindes de natal, páscoa. Mesmo levando catálogos que os ajudavam a vender, certas autopeças desdenhavam... ou seja, cérebro com QI de ameba. Autopeças que crescem sem a administração correta costumam tratar mal seus clientes.

Milfort tá na lista negra.

Abração!

Moipessoa
02/04/2014, 21:33
Credo, que história, confrade.

Bom aviso. É foda, pois ficamos na expectativa de receber a peça e esperar dias até que ela chegue pelo correio e a coisa vem errada? Pôxa, vão se catar... Isso é coisa de autopeças que tem muita demanda e os caras não se organizam. Já vi isso quando era promotor da Dana.
Na verdade eles cagam pra isso, pois a demanda tá bombando e eles perdem um cliente aqui, mas tem 10 ali no balcão.
Eu chegava a ser tratado com desdém ao levar brindes de natal, páscoa. Mesmo levando catálogos que os ajudavam a vender, certas autopeças desdenhavam... ou seja, cérebro com QI de ameba. Autopeças que crescem sem a administração correta costumam tratar mal seus clientes.

Milfort tá na lista negra.

Abração!

só que esse tipo de "problema" que o forista divulgou é uma grande propaganda negativa.
propaganda é da seguinte forma: positiva, por melhor que vc fale de uma empresa pra algum conhecido, pode ser que ele nunca aceite a sua sugestão e vá comprar em outro fornecedor, agora, ... propaganda NEGATIVA, fod com a alma da empresa. ela simplesmente faz com que potenciais compradores NUNCA queiram se aventurar a negociar com essa empresa. e empresa que não vende, vai pra onde?

saindo do ambiente 4x4 e indo para o náutico, em 2012 estava lendo uma reportagem de uma revista de circulação nacional, na qual era apresentado o balanço dos estaleiros (fabricantes de embarcações) que pediram falência de suas atividades. Na época, algumas consultorias foram contratadas para identificar o problema que fazia toda a "confusão" na vida da empresa. Resultado: a maior parte delas quebrou por cresceram demais, e passaram a não atender o cliente como esse esperava que o serviço fosse prestado, caindo na lista negra de clientes que constantemente trocavam suas embarcações por outros modelos maiores (logo, mais caros) e mantinha o estaleiro em atividade.

philippeL200
02/04/2014, 21:51
cara eu sempre compro peças ELETROCARSP. PEÇAS BOAS, BEM EMBALADO NUNCA TIVE PROBLEMAS NAO .

Eu comprei já lá também!
Chegou certinho e antes do esperado!
Super bem atendido tb!

cezarsantiago
02/04/2014, 21:59
Com a palavra a MiTfort! Se é que existe justificativa para uma empresa que vende via internet e tem problemas na entrega do produto.

RValle
02/04/2014, 22:05
Isso se chama Marketing de Rede. A propaganda negativa é igual a rastilho de pólvora. Só fazer uma amostragem aqui para ver quantos tiveram problemas. Sendo o percentual alto, nem vou consultar essa empresa pois posso cair na "estatística".

Óbvio que alguém eles agradam, senão estariam quebrados. Mesmo sendo um percentual pequeno, dentro do nosso universo do fórum, aqui dentro ele está sendo fritado.

Existem ferramentas de apoio ao marketing em que as grandes empresas conseguem rastrear mensagens contendo X textos ou expressões. Nisso o próprio google ajuda as corporações maiores, que podem pagar. Por isso que você vê grandes empresas no Facebook, Google+, Twitter, etc. É ali que eles medem a temperatura dos seus clientes e podem resolver problemas pontuais, como esse daqui do Forista.

As empresas menores não têm isso, até mesmo pq eles nem sabem que isso existe :-?

De qualquer sorte, toda e qualquer empresa deve prezar pela boa "experiência do cliente". Do click no "comprar", até o cliente receber a mercadoria em casa (corretamente embalada, etc), a empresa deve controlar isso e criar ferramentas para que não ocorram esses tipos de problemas.

Empresas pequenas, como essa Milfort, só tem a perder, pois eles preferem investir em peças mais baratas do que contratar pessoal mais qualificado para atender o cliente. Conquistar novos clientes custa entre 5 e 6 vezes mais do que manter os existentes, já dizia Kotler. Então, o esforço em reter esses clientes é, antes de mais nada, um investimento que garante o aumento das vendas... e lá na ponta deixa todos felizes.

No meu entendimento, tá fritado, até que alguém deles venha no forum e peça desculpas e atenda o Forista direito.

Abração!! (porra, o post ficou gigante... :putz:)

Rafael_Pitangui
03/04/2014, 00:11
Pessoal, também tive problema com eles. Pedi para trocar um pedido e me enviaram errado, demorei uns 3..4 dias para arrumar toda a confusão. Se não me engano foi Bruna que me atendeu, foi extremamente educada e resolveu o meu problema.

PERUCH
03/04/2014, 07:46
Só para atualizar...

Ontem antes de criar meu post aqui, eu tinha mandado um e-mail direto para o e-mail do tal Adriano, que pelo visto deve ser um gerente de vendas, pois tudo lá é ele q resolve...

Até agora nada de retorno via e-mail....

Vou esperar da o horário e ligar, falar direto com ele para ver qual será a solução que eles irão me dar.

Depois atualizo aqui.


Ps.: Quando criei o post, achei q ia ser apedrejado, pois nos diversos tópicos aqui do fórum a Miltfort é citada como referencia para comprar peças para Mit.E no fim me surpreendi pela quantidade de posts negativando a empresa... minha intenção não é prejudicar empresa alguma, mas só para alertar os amigos foristas, pois se eu mesmo confirmando antes sobre a peça, ainda me mandaram errado.. quem dirá alguem q nem ira ligar ou consultar antes...

Fica a dica também para os administradores criarem uma seção APROVADO / DESAPROVADO para avaliarmos as lojas, mecanicas, concessionárias, etc... serve de referencia para futuras consultas.


Abraço, até logo mais com novidades

PERUCH
03/04/2014, 08:46
Galera, quem sabe essa história ainda termine bem...

Talvez o que falte é mesmo uma melhor estrutura na Miltfort.. mas, vamos lá:

Liguei agora mesmo para o Adriano, e qdo falei meu nome ele ja me pediu desculpas, dizendo que viu meu e-mail ontem só q não deu tempo de me responder, mas que ELE JÁ ME MANDOU AS PEÇAS CORRETAS ONTEM MESMO...!

Aí, eu fiquei até espantado e perguntei: Tá, mas vc entendeu meu e-mail ?
Ele: Sim, realmente eu mandei o link com o farol errado, e agora mandei os 2 farois certos, ja despachei ontem
Eu: Me passa o numero de rastreio então p eu acompanhar e agendar com a oficina a troca dos faróis
Ele: Quando eu tiver em mãos, eu já te mando..

Então, segundo o Adriano, ontem mesmo ele mandou despachar meu farol de milha pelo correio, faltando me passar o rastreio.

Vamos aguardar mais algum desfecho.

FabioTr4
03/04/2014, 09:04
Ha tempos que a oficina também não demonstra preocupações e atendimento correto com transparência e honestidade extrema.... Lamento.



Tive problemas lá tb e infelizmente não recomendo.

Onde podemos confiar para a manutenção das nossas vtrs hoje em SP?

Css não dá pra confiar, a ultima manutenção que fiz foi na Cardinal Barra funda, parece que foi bom, mas gato escaldado tem medo de água fria.

Vou acompanhar este tópico para ver se aparece algum santo indicando o paraíso das mits.

Fverna

Gilter
03/04/2014, 10:03
Empresa que não cumpre seu dever tem que ser negativada... Hoje ia comprar umas coisas deles pelo site pela primeira vez agora não vou mais e também vou passar a informação para um amigo que precisava de peças. Precisam aprender a respeitar o cliente.
Alguns erros são admissíveis, ninguém acerta tempo todo mas tudo tem limite. Hora que mudarem a postura eu compro deles e indico aos amigos.

Nando Pires
03/04/2014, 11:50
Peruch, se tiver disponibilidade e boa vontade, seria interessante se você mandasse esta conversa aqui do Fórum para o e-mail do Adriano...

Eles realmente precisam melhorar a área de despacho de mercadorias... Parece que a empresa cresceu e "perdeu a mão"...

PERUCH
07/04/2014, 18:33
Salve galera. Caras, pensa. Um cara com muita raiva, vontade de pegar um voo e ir pessoalmente nessa merda de loja chamada Miltfort e quebrar tudo.
Alem de tudo q eu ja me ferrei mas mantendo a paciencia, eis que hj mais uma vez me fizeram de trouxa:
Chego em casa do trabalho e minha esposa me entrega uma encomenda, uma caixa. Ja fui correndo abrir sabendo q era meus farois de milha... Abro a caixa, e Fdp, novamente veio so UM farol de milha, sendo q na nota fiscal marca 2 pecas e na caixa tb.. Pow, so podem ta de sacanagem comigo neh.. Tiraram um farol de milha p tirar onda com a minha cara!?!?! Toda akela novela de novo... O mesmo e absurdo erro.. Ah Miltfort, vao se ferrar...fecha essa droga de loja...

rweihermann
07/04/2014, 19:10
Também tive um probleminha com eles.
em 2012 precisava trocar a molas traseiras da pajerinho, mandei um email perguntando as especificações para confrontar com o que eu queria, mola da 4p para colocar na 2p. Me passaram as especificações, comprei, paguei e após uns 4 dias me respondem dizendo que a mola já está fora do estoque havia um tempo.
Lá se foi mais uma semana até reaver dinheiro, pelo menos recebi ele.

uvantuil
08/04/2014, 08:16
Use o reclameaqui.com.br pode lhe ajudar no processo.

cheroka
08/04/2014, 10:13
Use o reclameaqui.com.br pode lhe ajudar no processo.

Reclame aqui não tem nenhuma força...isso eh Procon ou Juizado Especial direto.

Eu mandei minha TR4 complementar a revisão de 90 mil km na Miltfort. Fui mau atendido, fizeram o que eu não mandei e não fizeram o que eu mandei...gastei uma fortuna, fiquei sem carro por 4 dias, além de ter pago taxi duas vezes sem necessidade, mas, por enquanto, não tive problemas ainda, ela ficou boa.

ao amigo que disse que é empresa pequena, ledo engano seu, eles tem uma puta estrutura física, um imóvel gigante e uma oficina para uns 30 carros. Ate onde eu sei, é a maior e mais especializada oficina Mit. Ganha de muitas ccs de cidades pequenas. O problema é que são mau estruturados, falta vendedor, falta técnico e falta mecanico.

Nunca recomendei ou falei mau, pois ainda tenho uma sensação de ter sido enganado, mas, pelo menos, como mencionei acima, a TR ficou boa...por enquanto pelo menos

uvantuil
08/04/2014, 10:28
Reclame aqui não tem nenhuma força...isso eh Procon ou Juizado Especial direto.

Eu mandei minha TR4 complementar a revisão de 90 mil km na Miltfort. Fui mau atendido, fizeram o que eu não mandei e não fizeram o que eu mandei...gastei uma fortuna, fiquei sem carro por 4 dias, além de ter pago taxi duas vezes sem necessidade, mas, por enquanto, não tive problemas ainda, ela ficou boa.

ao amigo que disse que é empresa pequena, ledo engano seu, eles tem uma puta estrutura física, um imóvel gigante e uma oficina para uns 30 carros. Ate onde eu sei, é a maior e mais especializada oficina Mit. Ganha de muitas ccs de cidades pequenas. O problema é que são mau estruturados, falta vendedor, falta técnico e falta mecanico.

Nunca recomendei ou falei mau, pois ainda tenho uma sensação de ter sido enganado, mas, pelo menos, como mencionei acima, a TR ficou boa...por enquanto pelo menos


Postei a sugestão do reclame aqui no intuito de como vi alguns postagens informando para ter um indicativo se a empresa ta bem ou mal, se ta tomando ações para evitar problemas dessa especie, e o que conheço é o referido site.

Onde pode ser acompanhar a evolução de reclamacoes http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=59230
Segue o direto para a citada.

Mas sobre ir a procon ou outros meios acho válido.
No meus casos já tive problemas com algumas empresas e consegui via o reclameaqui sanar, uma tive que realmente ir ao judiciário e aguardar...

PERUCH
08/04/2014, 11:14
Galera, minha intenção não é prejudicar empresa alguma.
Também não tenho interesse em ir a Procon, etc...
Só o fato de postar aqui no Forum e no Grupo Pajero TR4 do Facebook já deu um excelente resultado.

Ontem, criei um tópico la no face do grupo TR4, e também apareceram alguns comentários negativos, mas também positivos com a Miltfort...

Inclusive o Sr Milton, proprietário da Miltfort tomou conhecimento, e agora mesmo acabei de falar com ele ao telefone, ele me ligou pedindo desculpas, conversamos e numa boa resolvemos o problema... sendo que ele mesmo admitiu q a empresa cresce, torna-se mais difícil administrar, e teve uma baixa grande no quesito material humano em sua expedição...

Fiquei feliz em saber que o DONO da empresa tomou conhecimento e mostrou interesse em tentar resolver o problema e entrou em contato para se desculpar... e mesmo sabendo que alguns irão dizer q desculpas não adiantam, até concordo, mas somos humanos e somos passíveis de erros... A Miltfort errou diversas vezes cmgo num mesmo pedido... mas agora parece resolvido. Me incomodei nesse meio tempo?? SIM... marquei e desmarquei o serviço na oficina... ia aproveitar minhas férias para dar uma geral no carro (incluindo a troca dos farois de milha junto com a pintura do para choque), fiquei chateado com esse stress todo de ficar na expectativa de uma peça e quando ela chega, vc ve q chegou errado.. é complicado..

Mas, espero que agora meu problema seja resolvido.

E, como falei no grupo do face, não quero q ninguem deixe de comprar lá na Miltfort, comprem, porém deem uma ligada lá antes, falem com o Milton, ele me pareceu muito disposto a melhorar sempre.. então... apesar dos pesares, ainda merece meu voto de confiança.

Abraço a todos...

Ps.: Assim que receber o farol de milha faltando aviso vocês aqui

Nando Pires
08/04/2014, 11:18
Putz!... Dá até a impressão que tem funcionários da expedição sabotando a empresa... Ou a empresa cresceu muito e "perdeu a mão" mesmo...
Concordo com o uvantuil, o "reclameaqui" é uma excelente ferramenta.

:parede:

*Só agora vi que o dono tomou ciência. É uma ótima notícia, vamos ver se agora ele resolve os problemas da expedição. Como disse no meu post anterior, também recebi uma peça errada que foi prontamente trocada, mas isso causa um desgaste muito grande e não pode ocorrer com a frequência que está ocorrendo!...

- Bota ordem na casa, Sr. Milton! Queremos continuar contando com a Miltfort como opção às "concessiomercenárias"!...

cheroka
09/04/2014, 00:52
Postei a sugestão do reclame aqui no intuito de como vi alguns postagens informando para ter um indicativo se a empresa ta bem ou mal, se ta tomando ações para evitar problemas dessa especie, e o que conheço é o referido site.

Onde pode ser acompanhar a evolução de reclamacoes http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=59230
Segue o direto para a citada.

Mas sobre ir a procon ou outros meios acho válido.
No meus casos já tive problemas com algumas empresas e consegui via o reclameaqui sanar, uma tive que realmente ir ao judiciário e aguardar...

Talvez tenha sido mau interpretado...eh uma ferramenta útil, todavia não possui força jurídica nenhuma e foi neste sentido que eu quis dizer

sobre procurar a Justiça para ganhar dinheiro fácil, como mtos advogados propagam por ai, sou totalmente contra, apenas indiquei meios para resolver o problema depois de vários erros primeiros, q, como disseram, até parece sabotagem...somos humanos e erramos, evidentemente...mas errar 3 vezes ou mais com a mesma pessoa e comentando o mesmo erro, tem algo errado...vai ser azarado assim hahahhaha

mas, felizmente parece que esta caminhando para o final correto, ou seja, compra-se um produto, paga-se por ele e o recebe no conforto de casa sem problemas...deveria ser assim sempre...com qualquer consumidor de qualquer produto.

André Bussade
09/04/2014, 11:44
PROCON é algo no Brasil que realmente funciona.
Não usei em casos de compras de peças e sim serviço de telefonia e internet por cobranças indevidas e intimidação caso não quite.
Você NÃO precisa de advogado e é relativamente rápida a solução. A empresa que tem que fazer proposta / defesa.

Lógico, desde que você APENAS queira resolver um conflito; caso queira pedir algo como danos morais, etc que fujam do valor da lesão real e concreta, a causa se estende por período maior. Talvez seja necessário advogado, não sei.

PERUCH
09/04/2014, 13:02
Atualizando...

Hoje o Sr. Milton, me mandou uma msg no facebook e tb recebi por e-mail o código do rastreamento da peça...

Só estou esperando chegar o farol faltante, e fazer a minha parte, que é de mandar de volta para a Miltfort os faróis que vieram errado..

PERUCH
11/04/2014, 17:10
Boa Tarde Galera.
Recebi hj o farol de milha que faltava, dessa vez veio correto...hehehe
Ainda recebi um presente do Sr Milton da Miltfort: 04 Litros de Óleo Castrol Magnatec.

Depois de muito tempo, meu problema foi resolvido...

Se vou comprar ainda na Miltfort? Creio que sim, porém sempre irei consultar o Sr. Milton antes..

Abraço a todos

edsonferreira
12/04/2014, 16:25
Tenho uma Airtrek com 127.000km e desde os 80.000km que levo na Miltfort. Realmente eles são especializados em Mitsubishi, mas nas últimas visitas, especialmente na última, que levei pra fazer a revisão de 120.000, achei que desandou um pouco. Quebraram as porcas e os prisioneiros da minha roda dianteira e depois os cobraram na OS. Quando cheguei em casa, vi que amassaram a porta do carona, bem na parte de baixo, na quina. Ficou parecendo papel dobrado.

Eu considero IMPOSSÍVEL que ninguém da oficina tenha reparado no dano causado na porta, mas não me falaram nada. Liguei lá e o Wagner pediu que levasse o carro que eles analisariam, porém, fiquei muito chateado com essa situação e nem vou levar. Eu mesmo desamassei com martelo de borracha e vou levar no meu amigo funileiro para que ele dê o retoque, pois apesar de ter voltado para o lugar, ficou com relevo.

Os preços praticados já não são tão baixos. R$170,00 a hora de mão de obra eu considero caro, para um trabalho de mecânico. Peças estão mais baratas que na concessionária, mas muito mais caras que no mercado, se fizer uma pesquisa.

A chance de terem me perdido como cliente é alta.

Carlo_TR4Flex
12/04/2014, 20:10
Também tive problemas com a MiltFort.

Na primeira compra foi tudo certo. Comprei um semieixo pra pajerinho 3.5 e veio ok com preço bom. Isso se vc acreditar no site que diz "original mitsubishi" mas se vc também acredita em duende e coelho da páscoa fica tudo certo :)

Mas no segundo pedido a coisa começou a desandar. Comprei o "pé de galinha"da balança direita e veio a da balança esquerda, só que na caixa estava o codigo e o lado correto. Parece realmente que a coisa é bem bagunçada no estoque deles.

Acabei me virando e adaptamos a peça para não ficar com o carro parado.

Na terceira, e ultima vez, que comprei com eles comprei o semi eixo do outro lado e denovo veio a peça errada na caixa certa. Ai é sacanagem, desta vez o carro já estava todo montado e começou a vazar oleo do diferencial pelo semi eixo! Conferi o numero da peça e estava ok e ai achamos que podia ser o retentor. Só quando resolvemos comparar com o semi eixo antigo que vimos que mandaram a peça errada com o código da peça certa.

Só que isso foi só o meio da novela porque antes da peça chegar tive que ligar para saber porque o pedido online tinha sido cancelado e no site o valor estava quase o dobro e indisponivel. Ai me disseram que quando comprei estavam atualizando o site e que não tinham em estoque e que agora o preço ia ser outro e bla,bla bla. Depois de argumentar que já tinha comprado pelo preço antigo e que eles não podiam simplesmente ignorar a minha compra consegui que me mandassem a peça por um preço supostamente de custo e um pouco mais caro do que estava no site.

Voltando a peça errada, mandei de volta pra eles(paguei o frete) e depois de alguns dias recebi um semi eixo correto mas de fabricação duvidosa. Esta até hj na viatura, vamos ver se dura pelo menos alguns anos.

No final das contas o site voltou a oferecer o semi eixo no preço antigo e até hj não me reembolsaram o frete nem o valor que paguei a mais pelo semi eixo desconhecido.

Não posso falar da oficina deles mas como loja de peças online não recomendo.

RValle
13/04/2014, 20:42
Bom, da minha parte será a última da lista. O mínimo esperado é o Sr. Milton resolver o problema.

Nando Pires
14/04/2014, 15:03
"- Bota ordem na casa, Sr. Milton!"

Com tantos relatos, cada vez mais parece sabotagem...

RValle
14/04/2014, 20:35
"- Bota ordem na casa, Sr. Milton!"

Com tantos relatos, cada vez mais parece sabotagem...

Confrades, conheço bem esse ramo, pois trabalhei do aplicador ao distribuidor.

Se for sabotagem, é coisa de filme.

São pessoas mal treinadas, ponto. Ou vocês acham que o ramo de autopeças é tão profissional quanto outro varejo? É diferente.

Ou o cara era mecânico e resolveu colocar uma autopeças, ou era do pai dele (que era mecânico também), ou ele trabalhava em alguma autopeças ou distribuidor, pegou seu FGTS e fez uma loja. Não tem nada de diferente disso. Nunca vocês verão um guri saindo da faculdade e querendo ser empreendedor do ramo de autopeças. Salvo os filhos dessas pessoas, que já vão pra faculdade as custas da loja do pai. É daí (do filho formado) que você vê a informatização e alguma profissionalização. Mas não espere milagre, pois a filosofia não muda assim, de uma hora pra outra...

É pura e simples falta de treinamento e estudo. Muitos desses empresários do ramo só querem crescer e ganhar dinheiro!

Me digam: quem indica um mecânico bom ou autopeças boa e confiável? Digo boa mesmo, pra botar a mão no fogo!.... Resposta: Sempre serão as mesmas... muito poucas.

Pode perguntar pra quem é do ramo e eles vão dizer 100% das vezes: o ramo de autopeças é uma putaria.

guilhermeassuncao
24/11/2014, 16:19
É pessoal, Os relatos cada vez mais se confirmam quanto o "engano" de envio de peças pela MILTFORT.

Estou em Brasília e solicitei a MILTFORT um Sensor de Rotação da TR4. O preço no site estava um e o atendente me passou outro valor. Corrigido o "engano", fiz o depósito e recebi a peça de uma L200 :evil: é mole !!!!. Estou devolvendo a peça e vamos ver se resolvem dessa vez.

marcio affonso
08/12/2014, 20:10
Puts eu ia comprar uma pecas pra suspensao da Sport 3.5 lá . . . amanha.

Já vou pensar duas vezes.

E em qual local que compramos?

marceloguimaraes
08/12/2014, 22:40
Pessoal,

O problema é generalizado e ficamos sem opção. A verdade é que, diante deste cenário, temos que ter todo cuidado do mundo, mas nem sempre conseguimos evitar certos dessabores.

Apesar de morar na zona sul (Sacomâ), faço as revisões com o César da Alternativa 4x4, que fica na zona norte, próximo do metrô Carandirú. No entanto, Cesar não comercializa peças da mitsubishi, faço lá porque confio muito na mão de obra. Conheci a oficina por indicação de um amigo que faz manutenção lá há muitos anos.

Como opção de peças, para não ficar refém da concessionária, compro algumas coisas na Miltfort e, além de encontrar coisas mais baratas, muitas vezes eles tem a pronta entrega coisa que na concessionária demoraria alguns dias.

Mas já aconteceu de entregarem peça errada. No meu caso, por morar em SP, o transtorno não é tão grande, pois é só ir trocar.

Fiz a revisão da minha ex sport v6 na Miltfort e não tive problemas. Confio bem mais no serviço da Alternativa, mas sempre consulto o valor das duas, pois na última revisão que fiz na minha Full a diferença era muito grande, mas a Alternativa acabou chegando em valor aproximado.

Voltando da Patagônia minha a lanterna da Full parou de funcionar. Levei no eletricista e disseram que o soquete estava zoado. O problema é que não se vende o soquete separado, apenas a lanterna completa, sendo que a original custa a bagatela de R$ 1900,00 e eu precisaria trocar as duas. Levei na miltfort e em 1h eles resolveram o problema, pois o antigo dono havia feito gambiarras, e saiu R$ 200,00.

A questão é que, como não há muitos concorrentes além das concessionárias, ainda que alguns fornecedores não nos agrade, dificilmente podemos descata-los para frente, acabamos ficando meio que reféns em razão da falta de opção.

Abraços!!

Marcio_Brum
10/12/2014, 13:29
Boa tarde,
Gostaria de informar que recentemente comprei na Miltfort um par de amortecedores dianteiros para minha Pajero Sport, recebi os mesmos dentro do prazo e conforme prometido, sendo assim deixo esse relato positivo.

marcio affonso
10/12/2014, 23:56
Boa tarde,
Gostaria de informar que recentemente comprei na Miltfort um par de amortecedores dianteiros para minha Pajero Sport, recebi os mesmos dentro do prazo e conforme prometido, sendo assim deixo esse relato positivo.

Quanto pagou?

Marcio_Brum
11/12/2014, 13:41
Paguei R$ 260,00 no par. Ambos originais com o logo da Mit.

marcio affonso
12/12/2014, 06:32
Então era isso que eu ia falar . . na CSC MIT ta 260,00 ou 257,00 o par original. ... E quase a mesma coisa o traseiro .

Coisa de 500 para os 4.

paolaschechtmann
14/01/2015, 11:00
Bastião,
deixei a minha pajero tr4 para conserto de vazamento.Eles fizeram a lavagem do motor sem solicitação. No primeiro dia de uso deu pane no motor por super aquecimento. Eles alegam falha na vålvula do radiador e enviaram orçamento de 6564,63 para abrir o motor.

Miltifort é nenhuma, agora já tive informaçnao de amigos que as peças são de segunda e serviço de quinta. Tarde demais!

marcio affonso
20/02/2015, 09:24
Esse eh o problema . quando se lava o motor ou dara pane nas partes elétricas poi sempre usam algo tipo gasolina, diesel ou outro solvente forte e o excesso sempre fica nas partes ocultas.

Temperatura leve em qualquer eletricista mecanico para ver o que ele fala.

paolaschechtmann
23/02/2015, 09:51
O serviço é suspeito e o desrespeito ao consumidor é total. Simplesmente não respondem quando dá problema, Sr Wagner desaparece e Sr Milton, dono, some.

Solicitei um serviço simples e no primeiro dia de uso o motor fundiu. Estou entrando na justiça, pois nem ao Procon responderam.

Muita sorte para quem insistir com a Miltifort, serviço desaprovado !!

marcio affonso
24/02/2015, 10:40
O serviço é suspeito e o desrespeito ao consumidor é total. Simplesmente não respondem quando dá problema, Sr Wagner desaparece e Sr Milton, dono, some.

Solicitei um serviço simples e no primeiro dia de uso o motor fundiu. Estou entrando na justiça, pois nem ao Procon responderam.

Muita sorte para quem insistir com a Miltifort, serviço desaprovado !!

NOSSAAA !!!! fundiu o motor ?!?!?

os caras são bom !

tiagosapucaia
27/02/2015, 21:18
Certa feita enviei um e-mail a esta empresa pedindo informações e preços de peças.
Como envolvia correias, polias e etc, escrevi um e-mail objetivo e minuscioso, com questionamentos - afinal, esse tipo de compra não pode ser feita "nas coxas".
Metade de meus questionamentos não foi respondido. A outra metade me responderam meia boca.
Aí perguntei novamente. E nada. Desisti. Simples assim.

Não há mais espaço no mercado para empresas que não trabalham com a devida competência, agilidade e seriedade. Sorry

HERMINIO PORTO
12/01/2016, 14:16
Já contratei vários serviços da Miltfort em duas L200. São bons, eles têm equipamento e vendem as peças na loja deles ao lado. Quem sabe os chefões lá estudando mais os 4x4 a partir dos sites de competição melhorem o serviço. Às vezes um serviço antigo não quer dizer alta especialidade. Está marrom, marromenos.

chuckskin
14/01/2016, 08:39
A loja dos caras é gigante, e vc pode ficar ao lado do veiculo acompanhando o serviço(depende do trabalho), nao tive problemas, mas também nao fiz muita coisa

só troquiei velas e cabos, e lampadas de ré, trocaram em 25 minutos e custou 540 paus, achei caro pra caramba também!


outra, o meacnico me informou que as peças vendidas e instaladas na oficina, tem valoers maiores do que as que vc retira no site ou na prateleira!

toscanob
05/02/2017, 02:12
A loja dos caras é gigante, e vc pode ficar ao lado do veiculo acompanhando o serviço(depende do trabalho), nao tive problemas, mas também nao fiz muita coisa

só troquiei velas e cabos, e lampadas de ré, trocaram em 25 minutos e custou 540 paus, achei caro pra caramba também!


outra, o meacnico me informou que as peças vendidas e instaladas na oficina, tem valoers maiores do que as que vc retira no site ou na prateleira!

Isso é algo que não dá pra entender... Cobraram-me R$1700,00 por uma chave seletora do câmbio automático da minha Pajero Sport 3.5 2008, e na loja de peças deles o preço era R$399,00. Questionei o chefe da oficina, e ele argumentou que não ia botar uma peça chinesa no meu carro, e mandou vir da autorizada. Só que verifiquei na autorizada, e o preço da peça era menos de R$1200,00. Algo não está batendo! está soando um alarme...