PDA

Ver Versão Completa : Guincho eletrico para gaiola



RafaelYarem
01/04/2014, 19:42
Boa noite galera
eu gostaria de saber se tem alguém que me indique alguma marca de guincho elétrico
vi muitas marcas de guincho, só que não sei se sã boas
pesquisei um da Voyager mas tive minhas dúvidas, se algum tem algum guincho dessa marca queria saber se realmente é bom
dou preferência por marcas que tenham assistência no Brasil
grato

adriano crestanello
02/04/2014, 17:42
e ai Rafael beleza, rapaz comprei um no mercado livre aquele de $538, mas ele é de 300 libras e minha gaiola é pesada pra caramba é motor AP+ CAMBIO com redução e gostei muito do guincho ajuda muito lógico que nem comprar com um de 900 libras, o problema é quando você for usar tem que deixar a gaiola funcionando...

RafaelYarem
02/04/2014, 18:54
e ai Rafael beleza, rapaz comprei um no mercado livre aquele de $538, mas ele é de 300 libras e minha gaiola é pesada pra caramba é motor AP+ CAMBIO com redução e gostei muito do guincho ajuda muito lógico que nem comprar com um de 900 libras, o problema é quando você for usar tem que deixar a gaiola funcionando...

eu tinha visto esse no mercado livre pra 3000 lb só que eu achei pouco, vi uns legai no TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai (http://www.tudolivre.com), que vem do Paraguai, mas fiquei em dúvida sobre a marca que os caras trabalham