Ver Versão Completa : Silverado 2500hd - 93
Elmo_Junior
01/04/2014, 13:40
Boa tarde pessoal, gostaria da ajuda de vcs, caso alguém possa ajudar, claro. Estou pegando uma silverado 2500HD com motor V8 diesel, 4 X 4, com câmbio automático. Alguém conhece essa caminhonete ?? Em relação a peças, será que consigo com facilidade ?? Sempre fui apaixonado por caminhonetes grandes e está parece estar impecável. Desde já agradeço a todos e ate mais.
Boa tarde pessoal, gostaria da ajuda de vcs, caso alguém possa ajudar, claro. Estou pegando uma silverado 2500HD com motor V8 diesel, 4 X 4, com câmbio automático. Alguém conhece essa caminhonete ?? Em relação a peças, será que consigo com facilidade ?? Sempre fui apaixonado por caminhonetes grandes e está parece estar impecável. Desde já agradeço a todos e ate mais.
Show de bola mew...posta umas fotos dela aí p/ vermos....
Juka Bala
08/04/2014, 14:04
Elmo, peças no Brasil só se achar em comerciais importadoras, mas mesmo assim será bem difícil visto que são raros motores diesel V8 que vieram pra cá apenas via importação independente. De qualquer maneira, você vai achar peças pra ela que nem água e a preço de banana em qualquer site americano, tipo ebay, pois essas caminhonetes venderam absurdamente bem por lá e peça de reposição é o que não vai faltar. Daí é só comprar e esperar entregar por correios mesmo.
Abraço