Ver Versão Completa : Ford Ranger falta de pulso no bico
sajautocenter
31/03/2014, 19:36
Estou com uma ranger 3.0 com falta de pulso nos bicos ja substitui bomba de alta, sensor de fase, sensor de rotação, instalação dos bicos, flauta, mesmo assim ele n pulsa os bicos oque pode ser.
Imperador!
01/04/2014, 08:01
Isso pode ser um problema elétrico ou na ECU... você já testou a continuidade da corrente nas tomadas dos bicos? Já testou bicos diferentes?
Esses bicos da Ranger são meio complicados (apesar de confiáveis) porque eles tem uma fase mecânica e outra elétrica e sem a elétrica a mecânica não funciona...
sajautocenter
01/04/2014, 19:01
Isso pode ser um problema elétrico ou na ECU... você já testou a continuidade da corrente nas tomadas dos bicos? Já testou bicos diferentes?
Esses bicos da Ranger são meio complicados (apesar de confiáveis) porque eles tem uma fase mecânica e outra elétrica e sem a elétrica a mecânica não funciona...
ja coloquei outros 4 bicos novos e uma ecu mais n funcionou
Imperador!
01/04/2014, 19:56
Já testou a continuidade da corrente nas tomadas dos bicos?
Se você já trocou eles e a ECU, com certeza o problema está os nas tomadas ou na fiação. Vale a pena tirar o chicote fora e analisar com calma.
Matagato
28/10/2014, 21:26
Já testou a continuidade da corrente nas tomadas dos bicos?
Se você já trocou eles e a ECU, com certeza o problema está os nas tomadas ou na fiação. Vale a pena tirar o chicote fora e analisar com calma.
Olá Amigo, conseguiu resolver oproblema de pulso com sua Ranger? a minha também está sem pulso eo mecânico condenou os quatro bicos, mas testei a fiação dos bicos com uma caneta polarizada e a corrente não pulsou. O motor gira, tem pressão na flauta mas o pulso não chega até os bicos.
OBS: um bico é novo.
robson010203
28/10/2014, 22:08
Olá Amigo, conseguiu resolver oproblema de pulso com sua Ranger? a minha também está sem pulso eo mecânico condenou os quatro bicos, mas testei a fiação dos bicos com uma caneta polarizada e a corrente não pulsou. O motor gira, tem pressão na flauta mas o pulso não chega até os bicos.
OBS: um bico é novo.
O pulso desses bicos dura apenas milésimos de segundos, acho que não daria para perceber com uma caneta dessas, o certo seria soltar o chicote no módulo e nos bicos e testar a continuidade dos cabos, ou fazer um diagnóstico com um bom scanner para ter certeza que o problema é nos bicos.