PDA

Ver Versão Completa : 4 pneus Botta Super NTR 225/70/R16



otaviofilho
31/03/2014, 15:49
4 pneus Botta Super NTR 225/70/R16

3 unidades com 80% de vida
1 unidade fim de vida

Remoldados pelo Botta sobre ótimas carcaças Pirelli Scorpion 225/70R16. Retirado da Pajero IO de minha esposa pois o desenho é muito agressivo e trocamos por pneus originais. Estavam montados em roda de liga leve e sem câmara.

Serve em qualquer veículo off road (4x4 ou 4x2) que possua rodas aro 16.

R$300 o jogo, e como faço parte da diretoria do Niva Clube do ABC, caso o interessado seja proprietário de um Niva pretenda fazer uso destes pneus nele, faço por R$200 o jogo.

Estou em Santo André/SP.

Marcelo Oyarzábal
31/03/2014, 17:59
Otavio, boa tarde.

Entra em contato com a Tânia da Ost Pneus do Rio Grande do sul, ela compra carcaças para recapar, talvez você pegue um dinheiro a mais.

Um abraço
Marcelo

Lopes
31/03/2014, 18:27
Otavio, mandei email,abraço

otaviofilho
31/03/2014, 18:28
Marcelo, obrigado pela dica mas não são carcaças para recapar. Apenas 1 (uma) unidade está no fim de vida. As demais 3 unidades estão com 80% de vida ainda, tem muita borracha, como mostra o medidor de desgaste de pneus em uma das fotos. Estou quase "dando" só pra recuperar um prejuízo que tive em outra negociação.

Marcelo Oyarzábal
01/04/2014, 10:01
Marcelo, obrigado pela dica mas não são carcaças para recapar. Apenas 1 (uma) unidade está no fim de vida. As demais 3 unidades estão com 80% de vida ainda, tem muita borracha, como mostra o medidor de desgaste de pneus em uma das fotos. Estou quase "dando" só pra recuperar um prejuízo que tive em outra negociação.

Acompanhei aquele tópico, você está de parabéns.

Um abraço.

Lopes
10/04/2014, 09:46
Fala Otavio estou aguardando,abraço

otaviofilho
11/04/2014, 09:41
Lopes, deixei os pneus no mesmo endereço da última vez. O pagamento dos R$200 foi feito em dinheiro como havíamos combinado. Assim que recebe-los peço que manifeste aqui seu grau de satisfação quanto a negociação. Com a fama de estelionatario que me imputaram, até eu estou desconfiando de mim. Rsrsrs

Obrigado

Lopes
11/04/2014, 18:42
Lopes, deixei os pneus no mesmo endereço da última vez. O pagamento dos R$200 foi feito em dinheiro como havíamos combinado. Assim que recebe-los peço que manifeste aqui seu grau de satisfação quanto a negociação. Com a fama de estelionatario que me imputaram, até eu estou desconfiando de mim. Rsrsrs

Obrigado
Otavio gosto muito do 4x4 brasil, conheci aqui bastante gente que hoje somos amigos, tenho um topico aqui da minha F-75 com 33.000 visualizações e já era para ter o dobro ou mais, só que alguns idiotas e invejosos me tiraram do serio fazendo com que eu praticamente abandonasse tudo aqui, mas como sempre encontro pessoas gente boa e honesta igual a você nesse forum ,não desisti, breve estarei postando as minhas novidades novamente e continuarei acreditando que os melhores vencem os piores, fica em paz que tenho certeza absoluta da sua integridade, pontualidade,presteza e verdadeiro, só tenho que te agradecer, Obrigado.

otaviofilho
12/04/2014, 15:00
Lopes, obrigado pela consideração e pelas palavras.

Moderação, favor trancar o tópico.