PDA

Ver Versão Completa : Suspensão a Ar?! Zuks



TiagoTM
31/03/2014, 15:05
Ai galera, alguem já viu alguma viatura da familia com suspensão a ar? se sim tem alguma avaliação se presta ou não? valores etc.

Flavio Reis
31/03/2014, 15:35
Conheço umas duas pessoas que colocaram suspensão a ar em carros de passeio popular e te digo que é uma coisa que eu não faria, primeiro que pelo que ja conversei é uma coisa que gera um custo de manutenção alto e segundo que fica bastante questionável em relação a segurança ainda mais para um off road que a suspensão leva bastante porrada dependendo do terreno.

TiagoTM
31/03/2014, 16:09
Pois é, não vejo um amante do 4x4 com o carro "socado" no chão muito pelo contrário :). é muito mais curiosidade se alguém instalou e do funcionamento. Na minha ignorância acho que é somente uma questão de estética e não dá funcionalidade alguma ao veículo pelo contrário como vc diz até piora as condições.

valeu!

MARCANGIANE
31/03/2014, 18:37
Ai galera, alguem já viu alguma viatura da familia com suspensão a ar? se sim tem alguma avaliação se presta ou não? valores etc.


boa noite amigo

para uso diário em veículos de passeio e em veículos 4x4 na minha opinião não presta há não ser se for original de fábrica como por ex: LAND ROVER e mesmo assim a manutenção é mais cara que a convencional
já possui um veículo turbo com suspensão a ar e te digo que ele socado no chão a estabilidade e conforto e show mais come pneu em 1 ano ou menos de uso por causa do desalinhamento da geometria.

abraço.