Ver Versão Completa : JIMNY BH (amigos proprietarios de jimnys em Belo Horizonte e regiao)
Vamos fazer uma lista dos proprietarios de Jimnys aqui de Belo Horizonte e Regiao?
Podemos trocar dicas e até dar um rolé! :)
Vamos la, copie, cole e adicione seu nick/nome
01 - jhugor - Hugo - 31 9183-5171 (tim)
02 - ....
rogerjunior
01/04/2014, 08:01
Olá Hugo!
Parabéns pela aquisição! Pegou um 4Sport vermelho mesmo? Eu tenho um também e curto muito este jipinho!!
Sou aqui de Contagem.... anote aí meu email... rnj1977@ig.com.br pra trocarmos ideia...
Abraços,
Roger
ok roger, te mandando um email
jorgeffn
02/04/2014, 18:25
Vamos fazer uma lista dos proprietarios de Jimnys aqui de Belo Horizonte e Regiao?
02 - ....
opa... anotem meu email ae... m a d r u g a 4x4 "arroba" gmail.com
abs!!!
...a limpo
01 - Hugo - comando@rapinabrasil.com.br
02 - Roger - rnj1977@ig.com.br
03 - Jorge - madruga4x4@gmail.com
04 -
felipeptb
11/04/2014, 11:24
...a limpo
04 -
Adicionem mais um para a lista. Sou novato tanto no fórum quanto no mundo 4x4.
Jimny 4ALL original por enquanto...
felipeptb@hotmail.com
opa, muito bem vindo felipe, grande abraco mano, será que vamos ter um clube jimny aqui em bh.
rolar uma camisetas e uns encontros no futuro heim.
kakakaka
vai ser massa.
a limpo
04 - Felipeptb - felipeptb@gmail.com (madruga4x4@gmail.com)
:)
João Pedro Cury
02/07/2014, 14:29
a limpo
04 - Felipeptb - felipeptb@gmail.com (madruga4x4@gmail.com)
Salve --- Salve !!!
05 - JoaoPCury --- joaopcury@pop.com.br
:)
jorgeffn
02/07/2014, 14:41
Opa... seja bem vindo João!!!
acho é que já está na hora de marcamos uma passeio heim!!! já tem um bom número de Jimny's!
abs!!!
João Pedro Cury
02/07/2014, 14:54
ok !!! vamos marcar sim !!!
João Pedro Cury
02/07/2014, 15:07
por falar em bh e região alguem pode me falar o preço médio do seguro, pois estou renovando o meu e to achando caro para c!@#$% !!!! por volta de r$ 2.500,00 !!!