Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda acelerador hilux Conector

fkruth
30/03/2014, 17:08
Boa tarde a todos

Quem puder me ajudar, preciso do esquema elétrico do conector do acelerado eletrônico Da Toyota Hilux

acabei desconectando os fios sem querer conforme mostra a foto e agora preciso saber as cores e posições dos fios

Se alguém puder me ajudar agradeço muito

abs

Fernando

fkruth@hotmail.com

Clandio
30/03/2014, 18:58
Para que os amigos possam ajudar, informa o ano e modelo da viatura.

fkruth
31/03/2014, 08:25
Ah sim, Ela é uma Hilux Sw4 ano 2007/2008

hugo.morais
31/03/2014, 16:56
Rapaz, se vc puder me orientar eu posso te ajudar, pois comprei recentemente toda a mecânica de Hilux, inclusive os chicotes, mas não sei identificar qual é o do acelerador...

Abraços,

Hugo

fkruth
31/03/2014, 22:03
Hugo boa noite

esse conector vai ligado atrás do pedal do acelerador

jorge.duarte
31/03/2014, 23:03
Deitando em baixo do painel tenho acesso a ele? posso tentar tirar uma foto da minha!

hugo.morais
01/04/2014, 08:19
Vc pode ser mais específico? Pois a mecânica está desmontada, tenho o chicote inteiro mas fora do carro e desplugado do acelerador, posso tentar descobrir qual é o que conecta, mas pode ser que tenha mais de um :)

Abraços,

Hugo

fkruth
01/04/2014, 09:13
Ele é o conector da foto, desse tipo de conector so tem esse, são 6 fios ligados nele

hugo.morais
01/04/2014, 13:29
Fernando,

Veja se te ajuda, bati duas fotos...

Uma pergunta, vc está adaptando esta mecânica ou arrumando uma Hilux?

Abraços,

Hugo

hugo.morais
01/04/2014, 15:31
Fernando,

A sequencia dos fios é, olhando por trás do conector, a primeira foto:

- Vermelho
- marrom com amarelo
- Verde
- Verde com vermelho
- Marrom
- Azul

Espero que esteja certo...

Abraços,

Hugo

fkruth
01/04/2014, 16:44
Tem 2 que ficaram presos e não escaparam isso vai ajudar

Hugo, muito obrigado pela sua ajuda, se precisar de algo pode chamar

grande abs

Fernando

hugo.morais
01/04/2014, 17:02
Fernando,

Por nada, senão estiver certo me avisa que vejo novamente, mas olhei os fios certinhos... Aproveitando queria tirar uma dúvida com vc. Na mecânica que comprei, veio o chicote do motor, chicote do painel, caixa de fusível branca e mais os outros chicotes elétrico das portas e traseira.

Porém pelo que vi acho que falta um chicote elétrico que pega os cabos de bateria, uma caixa preta que vai no motor, que deve ser outros fusíveis. Existe este chicote que acho que está faltando? Se sim, ele é fundamental para ligar esse motor ou posso aproveitar o do meu carro? Se preferir pode me responder por e-mail hsmorais@gmail.com

Abraços,

Hugo