PDA

Ver Versão Completa : Roversnorth USA - Alguém recomenda?



lapis
30/03/2014, 16:30
Por gentileza, algum usuário aqui do fórum comprou nessa loja Parts for Series, Defender, Discovery, Range Rover, LR2, LR3 & Accessory Lines - Rovers North - Classic Land Rover Parts (http://www.roversnorth.com?) Uma segunda dúvida, alguém utilizou o serviço do Bongo para envio de encomendas à partir do exterior e ficou satisfeito? Grato pela atenção.

GLMedina
31/03/2014, 23:33
Se não me engano eles não mandam para cá.

lapis
01/04/2014, 10:34
Não mesmo GLMedina. Eles enviam através do serviço Bongo: você faz um cadastro e recebe um endereço nos USA e outro na Europa. Depois da loja enviar para o endereço no exterior o Bongo envia para o Brasil. Fiz o cadastro, mas estou receoso de utilizar. Grato pelo interesse.

GLMedina
01/04/2014, 11:42
Tem tanta loja para se comprar as peças. Esquece a Roversnorth.

lapis
01/04/2014, 18:25
Infelizmente não achei o que preciso com preço razoável aqui no Brasil: o "famoso" painel dos relógios lá custa US$ 78.95 (aqui R$ 560,00) e o adesivo da tampa da caixa de fusíveis e relês inferior, US$ 9.95 (não achei aqui)! O prazo para chegar no Brasil e a facilidade de achar o que precisar através do catálogo on line da Roversnorth me animaram, além do preço. Se já tiver visto esses ítens que citei por aqui, com um preço legal, com certeza desistirei de comprar lá! Grato mais uma vez.

GLMedina
01/04/2014, 19:28
Não falei para comprar aqui. No Brasil quero mais que todas as lojas de fod%#@!
Compro na Britcar (Home > Britcar (UK) Ltd (http://www.brit-car.co.uk)) ou na Paddock (Land Rover Parts | Range Rover Spares - Accessories | Paddock (http://www.paddockspares.com)). Tem outras também que não me lembro. La no facebook tem uma "comunidade" que pode te ajudar.
E quanto ao catálogo, usa o microcat land rover que vc encontra tudo (lrparts.ru/engl/)

[/COLOR]

lapis
01/04/2014, 19:42
Valeu amigo, grato pela ajuda!

Pisco
02/04/2014, 08:25
Dica: compre pela Britcar e peça para eles enviarem pelo DHL. Fica mais caro....sim, fica, mas chega entre 3 e 5 dias. Sempre faço isso, sem erro. Já comprei na Rovernorth mas eles entregaram na casa de um amigo em Los Angeles. Não entregam no Brasil.
Abs
Pisco

Waldmartins
02/04/2014, 09:53
Dependendo da (falta de...) PRESSA, melhor pedir Royal Mail...demora uns 45 a 60 dias, mas a chance de não ser taxa é maior.

Abs

Wald

SM-S
02/04/2014, 12:45
Dica: compre pela Britcar e peça para eles enviarem pelo DHL. Fica mais caro....sim, fica, mas chega entre 3 e 5 dias. Sempre faço isso, sem erro. Já comprei na Rovernorth mas eles entregaram na casa de um amigo em Los Angeles. Não entregam no Brasil.
Abs
Pisco
Pisco,
Quando você compra da Inglaterra pela DHL é cobrado ICMS, além do Imposto de Importação, sobre o valor total? Nunca consegui tirar essa dúvida. Sei que comprando da Alemanha pela DHL (é o correio da Alemanha) não tem ICMS. Mas não sei como funciona com a DHL transportando produtos de outros países.
Sds,
SM-S

GLMedina
04/04/2014, 16:13
DHL, TNT ou qualquer outra te cobram tudo e mas um pouco. Mas se for peça urgente tem a vantagem do prazo. Mas como o Wald disse, compre Royal Mail que a chance de não ser taxado é maior.

Pisco
21/05/2014, 11:50
Pisco,
Quando você compra da Inglaterra pela DHL é cobrado ICMS, além do Imposto de Importação, sobre o valor total? Nunca consegui tirar essa dúvida. Sei que comprando da Alemanha pela DHL (é o correio da Alemanha) não tem ICMS. Mas não sei como funciona com a DHL transportando produtos de outros países.
Sds,
SM-S

Opa, só vi tua mensagem agora, sorry. Não sei te responder precisamente...mas acho que cobram tudo que é possível.rsrs
A conta que faço é: mesmo cobrando, fica mais barato do que os preços do Brasil, sem dúvida!
abs
Pisco

Novellino
05/07/2014, 12:00
É isso aí, Britcar ou Paddock Spares, também são as que compro.