Conectar

Ver Versão Completa : Hilux 2009 4x2 Gasolina é um bom negócio?

rgranato
29/03/2014, 22:47
Caros amigos,

Estou com uma duvida grande e espero que alguem possa me ajudar! Sempre tive carro Corolla, e pretendo ir para uma Hillux, pois viajo por volta de 5000 km por mes, preciso de mais segurança e tambem é a realização de um sonho partir para uma Hillux.

Porem a diferença de preço entre uma 4x4 Diesel e uma 4x2 Gasolina é consideravel, e pretendo pegar uma Hilux de preferencia 2009 ou 2010, com isso me surge a duvida, compro uma 4x4 Diesel ou uma 4x2 Gasolina?

Alguem sabe me dizer o consumo de combustivel de ambas? a Hilux 4x2 deixa a desejar?

Abraço a todos.

HERICK
30/03/2014, 08:53
Caros amigos,

Estou com uma duvida grande e espero que alguem possa me ajudar! Sempre tive carro Corolla, e pretendo ir para uma Hillux, pois viajo por volta de 5000 km por mes, preciso de mais segurança e tambem é a realização de um sonho partir para uma Hillux.

Porem a diferença de preço entre uma 4x4 Diesel e uma 4x2 Gasolina é consideravel, e pretendo pegar uma Hilux de preferencia 2009 ou 2010, com isso me surge a duvida, compro uma 4x4 Diesel ou uma 4x2 Gasolina?

Alguem sabe me dizer o consumo de combustivel de ambas? a Hilux 4x2 deixa a desejar?

Abraço a todos.

Bom dia! O único problema é o valor de revenda e desvalorização, quanto ao combustível hoje em dia quase se equiparam diesel e gasolina, de resto é Toyota não precisa falar mais nada! Compre e seja feliz! Boa sorte e seja bem vindo ao fórum!

sgrul1
30/03/2014, 11:51
Amigo, eu sinceramente, gosto tanto de gasolina quanto diesel, todos tem vantagens e desvantagens. Voce deve levar em conta, que se roda 5000 km p mes, vai andar em torno de 60 mil Km em um ano, então acho q vale mais a pena o diesel sim...sem contar que ja que vai investir num carro desses, pegue logo um 4x4 e abra a possibilidade de ir onde normalmente 4x2 nao chega. Se vc pegar cambio manual a diferença de preço é quase insignificante.

guilhermeabreu
31/03/2014, 12:50
X2 as palavras do HERICK e do SGRUL1

Sem sombras de dúvida que compraria uma a díesel 4x4 , a automática faz em torno de 10/10,5km/h a 110km/h e a mecânica faz 11,0/11,5 km/l a 110km/h a gasolina não sei .