PDA

Ver Versão Completa : Vazamento cxa transferencia

Jotamadu
29/03/2014, 08:58
Amigos, bom dia.

Sei que o assunto acompanha o modelo desde de seu lançamento, porém em conversa com o meu mecânico ele sugeriu uma adaptação que achei muito interessante compartilhar aqui no fórum e até mesmo para saber se alguém já fez ou qual a opinião a respeito.
A sugestão é a seguinte:

Colocar 2 orings ao invés de 1 no lado liso, abrindo mais um canal em um torneiro.

abraço

Wesley

Jotamadu
29/03/2014, 11:18
Sempre esqueço de mencionar a minha VTR, kkkk. Def 110 2003

viniciussaliba
30/03/2014, 18:45
A minha disco também vaza pelo eixo secundário, o serviço correto já foi bem discutido aqui no forúm. Estou esperando o dia que precisarei trocar a embreagem e assim já aproveito para tirar o conjunto todo e fazer o serviço. Por enquanto vou completando o nível. Gostaria de saber se alguém já tentou simplesmente colocar uma tampinha redonda de alumínio por cima do final do eixo com bastante silicone preto, selando pelo lado de fora, o quê poderia acontecer?

bello
30/03/2014, 20:32
No meu Defender foi colocado 2 O´rings. Depois de uns 30 mil começou a melejar novamente. Na minha Disco foi feito o embuchamento, após mais de 80 mil km está sequinha. Acho que se for tirar a caixa melhor pagar mias e fazer o serviço correto.
Abs
Sergio

Beto Priolli
03/04/2014, 10:32
No meu Defender foi colocado 2 O´rings. Depois de uns 30 mil começou a melejar novamente. Na minha Disco foi feito o embuchamento, após mais de 80 mil km está sequinha. Acho que se for tirar a caixa melhor pagar mias e fazer o serviço correto.
Abs
Sergio

Bom dia.Tenho este mesmo problema na minha cx mas não estou conseguindo achar no forum o serviço correto citado.Qual seria?Abç

. Disco ll 2001

Waldmartins
03/04/2014, 10:57
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/99158-caixa-de-transferencia-troca-dos-o-rings-do-pino-intermediario-diy.html

Abs

Wald

ocimarpelegrino
03/04/2014, 20:11
Pessoal, na minha sincera opinião, quem quer resolver o problema definitivamente ou pelo menos pelos próximos 80, 100 mil Km, tira a caixa fora e manda fazer o embuchamento. Qualquer outra coisa que for feito fora isso será provisório.

Abraço

David Silva
16/06/2014, 23:23
Boa noite pessoal alguem tem o contato de algum mecanico que possa fazer o serviço de embuchamento já que minha 90tinha terei que trocar a embreagem em breve e já aproveito a ocasião abraço