Meloni
28/03/2014, 23:01
Olá pessoal,
Comprei meu jeep cj5 1971 em 1991 abandonado em uma plantação de eucaliptos , pois era de uma companhia de reflorestamento, fiz uma reforma meia boa :discordo: e depois de algumas trilhas em 1997 , quebrou a caixa de cambio e fundiu o motor .
Desde então ele ficou trancado no calabouço, ano final do ano passado resolvi reativar o projeto e fazer tudo diferente . :parede:
Segue a ficha do projeto :
CJ 5 - 1971
Motor GM S10 - MPFI 2.4 (4 cil)
Câmbio original S 10 FSO1305B
T-case original Dana T18
Freio a disco nas 4 rodas
Pedaleira original S 10
Direção Hidraulica S10
Bloqueio Traseiro
Guincho Work 12000
Kit eixo Flutuante Traseiro
Pneus 33 "
Gaiola
Suporte galão e estepe
Faróis de milha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos em 1993 estava assim ,456858456866456871
Comprei meu jeep cj5 1971 em 1991 abandonado em uma plantação de eucaliptos , pois era de uma companhia de reflorestamento, fiz uma reforma meia boa :discordo: e depois de algumas trilhas em 1997 , quebrou a caixa de cambio e fundiu o motor .
Desde então ele ficou trancado no calabouço, ano final do ano passado resolvi reativar o projeto e fazer tudo diferente . :parede:
Segue a ficha do projeto :
CJ 5 - 1971
Motor GM S10 - MPFI 2.4 (4 cil)
Câmbio original S 10 FSO1305B
T-case original Dana T18
Freio a disco nas 4 rodas
Pedaleira original S 10
Direção Hidraulica S10
Bloqueio Traseiro
Guincho Work 12000
Kit eixo Flutuante Traseiro
Pneus 33 "
Gaiola
Suporte galão e estepe
Faróis de milha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos em 1993 estava assim ,456858456866456871