PDA

Ver Versão Completa : Festa de Premiação da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.



Flavio Miranda
09/12/2005, 15:38
All,

O ano chega ao fim e com ele tb a nossa 1a Gincana de Trilhas, que com a ajuda de muitos amigos, conseguimos viabilizar e ... certamente... pudemos nos divertir muito !! :D

Por tabela, o pessoal motivou-se para incrementar os jipes com pneus lameiros, guinchos, Spoa, etc. :wink:

Aprendemos a conviver com a ansiedade de superar obstaculos com a pressao da competitividade (ainda que nunca incentivada) e com segurança. 8)
E emoção não faltou !!! :o :P Inclusive com 3 tombadas... :shock: (de CJs claro !!) :lol: .

.....

E por que não ... COMEMORAR !!!??? :dance:

É isto que vamos fazer no dia 17/Dez/05, com um belo e já típico churras !! :D
O local será o sítio do amigo TEO, próximo a Juquitiba e São Lourenço da Serra, seguindo pela Regis.
Depois ele passa os detalhes de como chegar, com um mapa "multimídia"... :pensativo: :putz:

E quem não participou da Gincana..... ????!??!?!?! :roll: :roll: :roll:


Devia ter participado.... :x

Mas mesmo assim, é nosso convidado... :dance:

E MAIS !!! :stop: Vc ainda leva uma faca..... OPA... :o Não é isso não.....! :discordo:


Vai ter Amigo da Onça !!! :mrgreen:

O Teo explica como vai funcionar :

Cada um que for compra um presente de no maximo 15,00.
Na chacara juntamos todos os presentes num monte.
Sorteamos os nomes presentes.
O nome sorteado vai ao monte e pega qualquer presente, abre se gostar fica se ele gostou mais de um outro presente que já saiu, ele tem o direito de trocar.
O primeiro sorteado que não teve a opção da troca, será o ultima a ter este direito.

Então, reservem a data, compra umas caixas de cerva e uns pets de refri, 400 grs de carne/linguiça/frango e se quiserem + salada e sobremesa.
Juntamos tudo e fazemos um belíssimo churras !

Tem piscina !!!!!! :mrgreen: :dance:

E vamos a Lista.... :)

Teo/Kika/familia
Flavio Miranda/Mara
.....

Desde já agradecemos a todos que participaram da Gincana e os demais que nos ajudaram com críticas, como juízes, apoio, sugestões, planilhas, etc. :concordo:

Nos encontramos lá !!! :D

[ ] s

Teo
09/12/2005, 20:03
Grande Flavio, é isso ai, vamos comemorar este ano. Que pra mim foi um ótimo ano onde conheci novos amigos, amigos que tenho curtido bastante e espero cultivar esta amizade se possivel pra sempre.
Porque voces são ótimos amigos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Então espero que todos confirmem a presença no churras em nosso sitio.

Depois posto o mapinha pra chegar lá, se bem que acho legal marcarmos um ponto de encontro e irmos juntos. (De preferencia de Jipe, assim a festa já começa na estrada.)

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
12/12/2005, 11:32
Cambada!!!

Pra variar, TÔ DENTRISSIMO!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_33.gif

Teo, voce falou pouco mas falou bonito!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_75.gif

Este ano pra mim, foi um dos mais M A R A V I L H O S O da minha vida!!!
Ao longo da minha vida fiz muitos amigos mas de penca como eu fiz este ano nunca tinha feito!!!
São tantos amigos que não dá pra contar nos dedos e nem citar nomes, pois certamente iria esquecer de alguém!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_3_16.gif

Então, atualizando a lista. Gesto este que desejo fazer muitas e muitas vezes em 2006, 2007, 2008, 2009...

Teo/Kika/familia
Flavio Miranda/Mara
Ramiro/Angela/Bia/Guilherme



p.s. Flavio, o lance dos presentes, as patroas também vão entrar nessa???http://smileys.smileycentral.com/cat/8/8_2_101.gif


[]'s :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Kika
12/12/2005, 13:19
Queridos amigos!!!!!

Conto com a presença de todos, não esqueçam de avisar as esposas que não acessam o Forum, que faremos o AMIGO DA ONÇA

Até la !!!
Kika

Teo
12/12/2005, 14:02
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiro

Aqui quem fala não é o Ronaldo, isto é somente um plagio.

Respondendo a pergunta feita ao Flavio.

Sim as Patroas, os filhos e todos que comparecerem devem levar algum presente de no maximo 15,00, não importa o que seja, pois não saberemos pra quem vamos dar (ops) o presente.
O mais legal é a participação e a farra que vai rolar com certeza.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
12/12/2005, 14:21
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnde TTTTTTTTTTTTeTTTTTTTTTTTTTe!!!

Aposto que o Ronaldo B vai comprar um pinico de barro pra presentear alguém!!! :twisted: :twisted:
Eu vou levar uma peruca de salsicha nova e torcer pro Ronaldo B ganhar!!! :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Teo
13/12/2005, 10:14
CADE TODO MUNDO?????


Ai vai o mapa, pra quem não quizer ir pro ponto de encontro.

[]s

CJ5BARIONI
13/12/2005, 13:46
:dance: ÔÔÔÔÔÔÔÔÔPPPPPPPPPAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Claro que esta festa :discordo: perderei.

Atualizando a Lista:

Teo/Kika/familia
Flavio Miranda/Mara
Ramiro/Angela/Bia/Guilherme
Barioni/Cris/Renata/Giovanni/Rodrigo

[]s

Luiz_akium
13/12/2005, 16:05
All.

Talvez irei vou checar oq tenho para fazer este FDS (esperando o Ramiro falar q faço ku doce ) :mrgreen: !!!!!!!
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
13/12/2005, 16:45
All.

Talvez irei vou checar oq tenho para fazer este FDS (esperando o Ramiro falar q faço ku doce ) :mrgreen: !!!!!!!
Abraços
PQP Luiz, como voce tem uma capacidade de me tirar do sério :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vai fazer Kudoce lá na PQP :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

[]'s com PITI :twisted: :shock: :parede: :evil: :shock: :parede: :mrgreen: :mrgreen:

Leri
13/12/2005, 20:16
Eu vou tb, só ainda naum sei quem vai comigo!!!

tio
13/12/2005, 20:20
Confirmando presença e atualizando a lista


Teo/Kika/familia
Flavio Miranda/Mara
Ramiro/Angela/Bia/Guilherme
Barioni/Cris/Renata/Giovanni/Rodrigo
Tio/Tia/tiozinhos (Edu e Andre)

[]s......tricotando a sunga :mrgreen:

Luiz_akium
13/12/2005, 20:38
all.


Eu ainda naum sei !!!!! Talvez amanha saiba !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s sem PITI !!!

Teo
14/12/2005, 08:37
all.


Eu ainda naum sei !!!!! Talvez amanha saiba !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s sem PITI !!!


ÔÔÔÔÔÔ Luiz, vai lá no Sabado vai!!!!

Aproveita e leva o Doce pra gente comer :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

Atualizando a lista com o nome do Leri.

1 - Teo/Kika/familia
2 - Flavio Miranda/Mara
3 - Ramiro/Angela/Bia/Guilherme
4 - Barioni/Cris/Renata/Giovanni/Rodrigo
5 - Tio/Tia/tiozinhos (Edu e Andre)
6 - Leri/?/?/?

Ps. Cuidado pra não ser o 24 da lista


[]s

Ramiro - Bin Lôco
14/12/2005, 12:14
Teo,

Não seria apropriado voce colocar um ponto de encontro na rodovia BR-116 e o horário do encontro, OK???

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

Teo
14/12/2005, 13:46
Beleza, eu acho bem legal irmos juntos, mesmo que tenhamos carros 4x2 juntos com os 4x4.

PONTO DE ENCONTRO.

Rodovia Br 116 (Regis Bittencourt) 1º Posto de Gasolina, após a Entrada de Embu.

HORARIO: 9:15 (Tolerancia 0:15)


Quem vai ao Ponto de encontro?

1 - Teo/Kika.........Samuka


[]s

Pitão
14/12/2005, 17:50
Téo,

tem canil na sua "fazenda" ?? :oops: :oops:

[ ]s

Flávio Lopes
14/12/2005, 18:21
Caraca, to perdido, tem lista para o churras e lista do ponto de encontro. :putz:

Ta faltando a lista de participação do amigo da onça :mrgreen: , do amigo do sapo :concordo: , do jacaré :palmas: , dos coxinhas :evil: .....

Eu to dentro de todas as listas :pensativo: ........ independente de qual seja :pensativo: , alem do que todos vão estar em todas mesmo :concordo: :twisted: :twisted: :twisted: !


[ ]'s listando o que comprar para não ficar fora de nenhuma lista ! :roll: :roll: :roll:

Teo
14/12/2005, 19:53
Téo,

tem canil na sua "fazenda" ?? :oops: :oops:

[ ]s

Henrique, não tem Canil na minha Chacara :oops: :oops:

Tem um galinheiro sem galinha, e tem bastante espaço por lá, mas se chover ferrou. Tenho tambem um cachorro que mais parece um cavalo :twisted:

Acho que pode dar um bom cruzamento com a Nina (é esse mesmo o nome?)

[]s

Luiz_akium
14/12/2005, 20:29
Teo.

Acho q se ele pegar a Nina vai parecer frango no espeto !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:
Abraços

Teo
14/12/2005, 22:32
Flavio Lopes escreveu:

Caraca, to perdido, tem lista para o churras e lista do ponto de encontro. :putz:

Acho que voce tem razão Flavio, é muita lista pra preencher, então vamos fazer uma só, que já diz as duas coisas.

Atualizando a Lista.

1 - Teo/Kika - PONTO DE ENCONTRO - Samuka
2 - Flavio Miranda/Mara
3 - Ramiro/Angela/Bia/Guilherme
4 - Barioni/Cris/Renata/Giovanni/Rodrigo
5 - Tio/Tia/tiozinhos (Edu e Andre)
6 - Leri/?/?/?

Abraços

paulo perini
14/12/2005, 22:44
All...

Eu ia falar que não vou....mas iriam dizer que dei furo. :evil:


Então...não dá preu ir. :mrgreen:

[]'s furados.

Pitão
15/12/2005, 11:14
...Acho que pode dar um bom cruzamento com a Nina (é esse mesmo o nome?)
...Acho q se ele pegar a Nina vai parecer frango no espeto !!!!!


Senhores,

não se enganem não :discordo: :discordo:

A Nina é graduada no curso de defesa canina da família Gracie e posso garantir que já deixou muito pitbull no chão... :lol: :lol:

Mas para evitar desconfortos com o Téo e a Kika, acho que vou deixá-la no shopping fazendo umas comprinhas de Natal :lol: :lol: .

Ainda não confirmei meu nome na lista pois estou aguardando para ver se não vou ter que trabalhar.

[ ]s

Teo
16/12/2005, 13:09
E ai pessoal, ninguem mais vai ao ponto de encontro?

Por enquanto só eu vou.

Quem sabe assim eu me acho por lá :pensativo: :lol:

[]s

tio
16/12/2005, 13:58
Eu vou estar no ponto de encontro amanha cedo

Ramiro - Bin Lôco
16/12/2005, 16:01
Eu Também Tico e Teco, quer dize, Tio e Teo!!! :shock: :lol: :shock: :lol:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ed
16/12/2005, 17:02
acho q nós tbm estaremos!!! :roll:

[]'s

Pitão
16/12/2005, 23:04
Galera,

pelo mapa do Téo, acho que ele fez curso para aeromoça :twisted: :twisted:

Só faltou ele escrever... "Em caso de acidente, máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. " :twisted: :twisted:

Eu acho que o Pato não chega lá não :discordo:

[ ]s

Teo
18/12/2005, 19:52
Galera,

pelo mapa do Téo, acho que ele fez curso para aeromoça :twisted: :twisted:

Só faltou ele escrever... "Em caso de acidente, máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. " :twisted: :twisted:

Eu acho que o Pato não chega lá não :discordo:

[ ]s

Henrique, o Pato chegou e bem facil, voce esquece que eles tem o dom de viajar longas distancias, sem nenhum tipo de mapa :?: :?:

Teo
18/12/2005, 19:58
mais fotos

Teo
18/12/2005, 20:00
mais

Teo
18/12/2005, 20:07
mais

Oller
18/12/2005, 20:14
As fotos tão muito boas, a diversão foi legal, nego chegou hoje dando mancada :mrgreen: , mas... e o resultado oficial da gincana :?: :?: :?: :?: :?: Capitão Flávio, estamos aguardando o detalhamento da pontuação de cada obstáculo, penalidades, parciais, tempos e etc :roll: :mrgreen:

Afinal, que equipe teria bravamente vencido esta última etapa, assim como todo o campeonato ??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: 8) :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Teo
18/12/2005, 20:18
mais

Teo
18/12/2005, 20:24
Tá curioso heim Oller.

Porém essa revelação cabe ao ainda Capitão Flavio Mimanda

Teo
18/12/2005, 20:30
mais

Teo
18/12/2005, 20:35
mais

Kika
20/12/2005, 14:55
Ei pessoaaaaaal!

Voces não vão postar as fotos do amigo da onça?

Aguardando.

Kika

tio
20/12/2005, 23:28
Fala aí pessoal !!!!


Antes de mais nada , Teo e Kika , obrigado por poder estar nesse lugar maravilhoso mais uma vez :D

Obrigado á toda galera pelo título de "amigo da trilha".....duvido que se eu não fosse tão bonito ,me escolheriam :mrgreen: :mrgreen: , mas o verdadeiro amigo da trilha é aquele que está nela , seja para o que for , como foi por todo o tempo em que convivemos.......nossos jipes passam á ser mera desculpa para nos fortalecer como um grande e unido grupo.

Á quem apanhou no truco , sinto muito.....vão treinando.

Á quem se arrebentou na tiroleza......ehehehehhehe.....sifu :mrgreen:(inclusive eu)

Á quem não foi..........sifu mais ainda..... :parede:

[]s

Luiz_akium
20/12/2005, 23:34
Tio.

As medalhas e placas só vao servir de recordaçao daqui a uns anos qdo lebrarmos o qto foi bom esse ano de 2005 e qtos amigos fizemos aki no Forum e nas trilhas e cada programa q nós inventamos ( Jicoxinha, Gincana, Natal Solidario) percebemos o qto somos unidos e a imensidao de amigos q adquirimos !!!!!!!
Abraços

Teo
21/12/2005, 20:40
Tio, cadê as fotos que a Tia tirou????

Leri
24/12/2005, 10:45
Para todos, um belissimo Natal e que naum esquecemos do verdadeiro espirito de NATAL, que a PAZ e acima de tudo o AMOR paire sobre todos nós nesse ano que virá, que a AMIZADE conquistada esses anos todos seja duradora e que muitas outras apareçam.

Só tenho a agradecer o PAPAI do CÉU pelos amigos que colocou no meu caminho.

MUITO OBRIGADO!

Sergio Henrique
26/12/2005, 14:59
Téo,

É com grande tristeza (e atraso) que desculpo-me por não ter comparecido à festa de
premiação da gincana :( :( :( .
Vendo as fotos ( e principalmente do Flávio se arrebentando na árvore) fiquei chateado,
mas infelizmente não pude comparecer :( :( :( .
Numa próxima oportunidade com certeza estarei lá :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s

Serjão.

Ed
27/12/2005, 13:36
óia o q deu a tiroleza!!! :parede:

Teo
02/01/2006, 19:35
Téo,

É com grande tristeza (e atraso) que desculpo-me por não ter comparecido à festa de
premiação da gincana :( :( :( .
Vendo as fotos ( e principalmente do Flávio se arrebentando na árvore) fiquei chateado,
mas infelizmente não pude comparecer :( :( :( .
Numa próxima oportunidade com certeza estarei lá :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s

Serjão.

Ae Serjão, não tem que se desculpar por nada não. Vamos arrumar uma desculpa qualquer pra fazer mais um churrasquinho por lá :wink: :wink:
Que se acha :?: :?:

Pra tiroleza, vamos precisar levar um colchão de ar e amarrar na arvore. Ou ensinar o tronco da arvore pra não bater no Capitão. :twisted: :twisted:

[]s