Ver Versão Completa : Tracker / gran vitara
caio josé de oliveira
28/03/2014, 11:31
Ola pessoal, Tracker ou GVitara,estou pensando em comprar um dos dois ,mas qual??? , qual a diferença entre eles? vou usar em trilhas e leves e expedições , vejo que tem uma versão a disel dos dois, seria melhor a disel? ou dá muito problema?.
agradeço quem conheça bem e puder me ajudar.
Caio José de Oliveira
ursopelado
08/04/2014, 00:54
Ola pessoal, Tracker ou GVitara,estou pensando em comprar um dos dois ,mas qual??? , qual a diferença entre eles? vou usar em trilhas e leves e expedições , vejo que tem uma versão a disel dos dois, seria melhor a disel? ou dá muito problema?.
agradeço quem conheça bem e puder me ajudar.
Caio José de Oliveira
Amigo Antes de tudo de uma pesquisada no forum tem muita informaçao sobre o veiculo
Tracker e GV sao praticamente o mesmo carro so que o tracker e a atualizaçao do gv3 .
sobre moteres a diesel tem o Mazda de 2000 aos meados de 2001 ( 88cv ) muito fraquinho e da uns probleminhas e o motor peugeot 2002 a 2004 tmb n e um dos melhores .
Na minha opniao e na da maioria das pessoas do forum se e melhor pegar um a gasolina
N devem ter te respondido ainda pq isso jah foi discutido rediscutido no forum entao ha muitas informaçoes