PDA

Ver Versão Completa : Roteiro com tracklogs e planilhas da Estrada Real (oficial)

Eremita
28/03/2014, 11:29
Planilhas e arquivos GPX com todos os 4 caminhos do roteiro:
Caminho Novo
Caminho Velho
Caminho dos Diamantes
Caminho SabaraBuçu
Inclui posição de todos os marcos.
Trechos Ordenados e na sequencia.
Deixe aqui o seu relato,tipo nome do trecho,viatura utilizada,nível de preparação,época do ano,erros de planilha,
trechos fechados e compartilhe o tracklog daquelas atrações que só vc achou (cachoeiras,pousadas,etc).
Acesse o site Roteiros Planilhados da Estrada Real (http://www.estradareal.tur.br) e divirta-se!

Eduardo Velo
28/03/2014, 11:54
Eremita , muito agradecido pela informação , site muito útil pra quem gosta de fazer trechos planilhados , com a planilha nem precisa de GPS ... rs , pretendo ir ano que vem desde a Represa três Marias até Diamantina e descer pra Ouro Preto e Mariana ... essa info que vc colocou aqui vai me ajudar bastante ... valeu ...

abs ...
Edu

Eremita
28/03/2014, 13:22
Eremita , muito agradecido pela informação , site muito útil pra quem gosta de fazer trechos planilhados , com a planilha nem precisa de GPS ... rs , pretendo ir ano que vem desde a Represa três Marias até Diamantina e descer pra Ouro Preto e Mariana ... essa info que vc colocou aqui vai me ajudar bastante ... valeu ...abs ... EduDisponha,Eduardo :) ...Só a planilha as vezes deixa a gente coçando a cabeça,em geralpor problemas de aferição.Qualquer dúvida,atenção nos marcos.Uso um programa para oGPS do telefone (android),gratuito, MyTrails.Dá para carregar os GPX e se o telefone não usar AGPS (que usa as torres,não os satélites) atende muito bem...Baixado no Google Play.Estamos perto de OP.Qdo vier para estas bandas avise!Abs

teckinfo
08/06/2016, 10:03
Bom dia Eremita! Estou precisando dos tracklogs da Estrada Real completos. Você pode me enviar? Estou tentando baixar do site da Estrada Real mas eles vem picado, de cidade em cidade. Pode me ajudar? teckinfobh@gmail.com obrigado!

diogodonate
26/06/2016, 22:31
Pra quem quiser, recomendo o Wikiloc. tem muitas trilhas, (inclusive da Estrada Real), e funciona direto no celular, sem precisar de internet na hora da navegação pela trilha.

abs

suzukibh
19/07/2016, 01:46
[QUOTE=Eremita;2111660]Planilhas e arquivos GPX com todos os 4 caminhos do roteiro:
Caminho Novo
Caminho Velho
Caminho dos Diamantes
Caminho SabaraBuçu
Deixe aqui o seu relato,tipo nome do trecho,viatura utilizada,nível de preparação,época do ano,erros de planilha,
trechos fechados e compartilhe o tracklog daquelas atrações que só vc achou (cachoeiras,pousadas,etc).
Acesse o site Roteiros Planilhados da Estrada Real (http://www.estradareal.tur.br) e divirta-se![/QUOTE

Eremita ainda tem estes tracklogs?

rafaellsm
02/08/2016, 22:08
[QUOTE=Eremita;2111660]Planilhas e arquivos GPX com todos os 4 caminhos do roteiro:
Caminho Novo
Caminho Velho
Caminho dos Diamantes
Caminho SabaraBuçu
Acesse o site Roteiros Planilhados da Estrada Real (http://www.estradareal.tur.br) e divirta-se![/QUOTE

Eremita ainda tem estes tracklogs?

Site fora do ar...

Barros
07/08/2016, 15:24
Site fora do ar...
Tenta este: Home - Estrada Real (http://www.institutoestradareal.com.br/)

Eremita
24/08/2016, 23:56
Tenho o tracklog em GPX com todas as trilhas em um arquivo só.
Informe o email que envio...
Vou subir até Diamantina pela ER saindo de Ouro Preto no inicio de Setembro
(Pedra Pintada,Caraça,Ipoema,Tabuleiro e Parque Estadual do Rio Preto)

rafaellsm
25/08/2016, 09:31
Tenho o tracklog em GPX com todas as trilhas em um arquivo só.
Informe o email que envio...
Vou subir até Diamantina pela ER saindo de Ouro Preto no inicio de Setembro
(Pedra Pintada,Caraça,Ipoema,Tabuleiro e Parque Estadual do Rio Preto)

Opa, manda pro meu email Eremita. Tentei te mandar MP mas não consegui.... rafael1307@gmail.com

Qual o plano para a viagem? Saindo que dia? Minhas férias começam dia 8..

Vai só, com família?

Abs

ecoperegrino
19/09/2016, 18:40
EREMITA: Envie tambem para mim os arquivos com tracklogs da estrada real

ecoperegrino@gmail.com