PDA

Ver Versão Completa : Capota targa

Th Cerga
28/03/2014, 09:35
Estou usando o RF no dia a dia, e a capota de lona realmente causa um certo desconforto nas estradas.

Pesquisando, vi as capotas dos Wrangler (EUA) modelo Targa.

Pensei em desenvolver uma versão brasileira dela, com teto rígido sobre o cockpit, e lona da traseira. Algo meio Daihatsu Feroza, meio Wrangler, ou seja, bem Troller!

Ideias ?! Alguém já se aventurou nisso?

Frederico Mendes
28/03/2014, 19:54
Cerga, se voce conseguir bom preço, é certeza que terá um grande mercado. Eu mesmo entro na fila por uma.

Renato Froes
01/04/2014, 20:09
Estou usando o RF no dia a dia, e a capota de lona realmente causa um certo desconforto nas estradas.

Pesquisando, vi as capotas dos Wrangler (EUA) modelo Targa.

Pensei em desenvolver uma versão brasileira dela, com teto rígido sobre o cockpit, e lona da traseira. Algo meio Daihatsu Feroza, meio Wrangler, ou seja, bem Troller!

Ideias ?! Alguém já se aventurou nisso?

Eu já pensei muito nisso, seria ótimo.
Se quiser um sócio, me procure!

Abraço!

Th Cerga
02/04/2014, 08:26
Iniciei meu projeto falando com um fibreiro da cidade, e pensando em como modelar a fibra.
De imediato, pensei em uma chapa que fechasse do quadro do para-brisa até o santo antônio, e em seguida modelar com a fibra de vidro os acabamentos.
Essa semana esta corrida no emprego, não vou mexer muito nisso.
Uma das ideias que gosto bastante, é dar o acabamento na parte rígida com o próprio vinil da capota de lona...assim, o visual da capota conversível, não muda!
Abs.

Renato Froes
02/04/2014, 19:45
Olha esse:

https://www.youtube.com/watch?v=BYUvxzbV6TM

telles0808
03/04/2014, 08:43
Nossa, impressionante essa capota. Quem dera fosse compatível com um troller.

Olha a leveza dela, e a facilidade de colocação.

Th Cerga
03/04/2014, 09:25
Vou levar o vídeo para um amigo....ele com certeza terá uma ideia.
Essa capota do Wrangler é totalmente possível para o Troller.