Ver Versão Completa : Cherokee Laredo 4.0 1998
Mario Macedo
26/03/2014, 08:24
Bom dia pessoal, precise de uma ajuda do conhecimento e experiência de todos, estou adquirindo uma Cherokee Laredo 4.0 ano 98 o antigo dono me fez um preço abaixo da tabela pelo seguinte motivo:
Precisa comprar a caixa de transmissão automática, na net vi preços que variam de R$2.500,00 a R$6.000,00. minha duvida é compro a caixa e uso ela ou vendo ela assim mesmo.... ( Valor de compra R$10.000,00). Vi o carro gostei o motor esta funcionando bancos de couro precisam ser hidratados e é obrigatório passar por uma revisão ja que esta a mais de 8 meses parada. Mas no geral ela ta bonita e conservada sem marcar de ferrugens o meu medo é só as peças que faltam. Se puderem me ajudar agradeço.
Pablo.pinto2007
26/03/2014, 08:32
O que houve com o câmbio dela? danificou ou o cara deu fim (perdeu, vendeu...) essa de que precisa de um câmbio novo pode ser algo muito maior do que parece!!!
Eu acho que pode conseguir algo melhor (funcionando) por um preço parecido... aqui no meu estado esses carros são vendidos a preço de banana... tenho colegas que não pagaram mais que 17 mil numa... a minha mesmo foi 13,5 mil e está bem inteira (diga-se de passagem)...
Como sabe que o motor está bom? o motor está ligando? Se está ligando o câmbio está no lugar?
Abraços!
Pablo
Se tiver boa mesmo o preço esta ótimo, mais sem cambio é duro de saber....
Bom dia pessoal, precise de uma ajuda do conhecimento e experiência de todos, estou adquirindo uma Cherokee Laredo 4.0 ano 98 o antigo dono me fez um preço abaixo da tabela pelo seguinte motivo:
Precisa comprar a caixa de transmissão automática, na net vi preços que variam de R$2.500,00 a R$6.000,00. minha duvida é compro a caixa e uso ela ou vendo ela assim mesmo.... ( Valor de compra R$10.000,00). Vi o carro gostei o motor esta funcionando bancos de couro precisam ser hidratados e é obrigatório passar por uma revisão ja que esta a mais de 8 meses parada. Mas no geral ela ta bonita e conservada sem marcar de ferrugens o meu medo é só as peças que faltam. Se puderem me ajudar agradeço.
Se conseguiu perder o câmbio, o fez por falta de manutenção.
O que dirá do resto?
Nunca esses consertos dão o custo apenas das peças, pois ainda envolve mão de obra e outros ajustes que sempre ficam fora do orçamento.
Resumindo: sai fora!:concordo: