Ver Versão Completa : Chipando troller!!!
Alcantara
25/03/2014, 10:35
Estive vendo dezenas de postagens sobre chipagem de 3.0... Resumindo, qual é a melhor empresa atualmente para fazer? E qual é a potência ideal para custo x benefício? Quero para expedições e trilhas.<br>Obrigado a todos.
dojao campeao
25/03/2014, 13:23
Sugiro Maurício Reiko, tem gente aqui no fórum q t os contatos!
Alcantara
25/03/2014, 13:25
Sugiro Maurício Reiko, tem gente aqui no fórum q t os contatos!
Beleza,
Vou esperar alguém mandar o contato...
jaime_sandim
25/03/2014, 14:39
Alcantara,
não sei se esta perto de Salvador, mas em Salvador tem um cara da melhor qualidade o Nagata da blackmud4x4
ele pode te ajudar trabalha com a SFI chips e tudo mais em acessórios para troller
procure o google ou no facebook as empresas que te falei(não posso postar os sites aqui)
e boa sorte
Alcantara
25/03/2014, 21:09
alcantara,
não sei se esta perto de salvador, mas em salvador tem um cara da melhor qualidade o nagata da blackmud4x4
ele pode te ajudar trabalha com a sfi chips e tudo mais em acessórios para troller
procure o google ou no facebook as empresas que te falei(não posso postar os sites aqui)
e boa sorte
esse sfi chips só tem programação para 226 cv... Ms disseram que fica muito bom... Alguém já fez com eles?
andres-tavares
25/03/2014, 21:27
esse sfi chips só tem programação para 226 cv... Ms disseram que fica muito bom... Alguém já fez com eles?
Sfi tem tambem 239 cv e 268 cv ... a 239 achei bacana fica bom e fumaca pouco, 268 eh muito canhao e tem bem mais torque eh baixa, e tambem fumaca bastante.
Essa de 226 nunca vi nem andei.
telmopinheiro
26/03/2014, 07:07
Alcantara
Segue o contato do Maurício da Reiko, conversa direto com
ele:
e-mail: mauricio@reiko.com.br
celular: (11) 97041-6162
Abraços
Estive vendo dezenas de postagens sobre chipagem de 3.0... Resumindo, qual é a melhor empresa atualmente para fazer? E qual é a potência ideal para custo x benefício? Quero para expedições e trilhas.<br>Obrigado a todos.
Alcantara
26/03/2014, 07:43
Alcantara
Segue o contato do Maurício da Reiko, conversa direto com
ele:
e-mail: mauricio@reiko.com.br
celular: (11) 97041-6162
Abraços
beleza!!
já liguei pra ele!!
acetei para Recife!
Obrigado a todos!!
jaime_sandim
26/03/2014, 09:33
Alcantara,
manda email nesse tambem sac@blackmud.com.br
o cara pode te aconselhar e responder tuas duvidas.
ele é representante na BA
já aproveita e fecha um pacote com a tua L200 tambem hehehe
abraços.
Alcantara
26/03/2014, 09:40
Alcantara,
manda email nesse tambem sac@blackmud.com.br
o cara pode te aconselhar e responder tuas duvidas.
ele é representante na BA
já aproveita e fecha um pacote com a tua L200 tambem hehehe
abraços.
BLZ!!
Obrigado
Abraço
tormenta
26/03/2014, 10:53
Após ler o tópico também fiquei curioso e entrei em contato com a SFI Chips pra saber o que eles podiam fazer pelo 3.2 TGV. Como muitos já falaram por aqui, não há ainda reprogramação da ECU, isolamentos, remoção do limitador de velocidade e etc. Mas o que existe é um chip piggyback ligado direto no common rail que altera a leitura e modifica a injeção de combustível (como o racechip). Segundo o consultor, o 3.2 TGV vai pra 200hp mas ele não soube informar quantos KgF teríamos de torque máximo.
O custo do piggyback + pedal eurobooster com eles é de R$2000 em até 4x sem juros. Achei um pouco salgado, dado que esses chips custam uns 200 ou 300 dólares nos EUA. Pena que este motor MWM do 3.2 TGV não é o mesmo da Ranger americana, senão compraria sem medo um chip nos EUA... Por hora acho melhor esperar hackearem a ECU.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.