PDA

Ver Versão Completa : Chave NATO



kge
24/12/2003, 08:08
Senhores;

ALLguém sabe onde posso encontrar essa chave NATO modelo militar para colocar na viatura ?

De curiosidade pra galera, essa é a foto do painel do Marruá 4x4. Maiores informações sobre esse Engesa-Agraliano pode ser obtida em http://www.defesanet.com.br/noticia/marrua/marrua.htm

Obrigado.

[]´s

KGE

24/12/2003, 13:45
Aproveitando o ensejo, se alguem saber onde se acha aquelas chaves estilo avião caça (vermelha, com proteção para apertar o botão), eu agradeco.

[]s!

Eduardo Chaves
01/01/2004, 17:12
Kge,

Este cara no Mercado Livre tem a chave NATO, mas achei um pouco caro :shock: :
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16120381


Oswaldo,

Dê uma olhada neste link, eles têm esta chave que deseja...
http://www.autodynamics.com.br/powertechpromocoes.htm

[]'s sem comissão... :wink:

proença
15/02/2004, 08:27
Arrumei um equipamento deste tipo para colocar no meu jipe, mas ela veio sem a tomada traseira e não faço idéia das funções que podem ser usadas com as 3 chaves.
Alguém tem instalado na viatura e pode me dar alguma dica?
[ ]´s

Mauricio Beltran
26/04/2005, 21:11
Arrumei um equipamento deste tipo para colocar no meu jipe, mas ela veio sem a tomada traseira e não faço idéia das funções que podem ser usadas com as 3 chaves.
Alguém tem instalado na viatura e pode me dar alguma dica?
[ ]´sOlá amigo.
A chave tipo "NATO" tem como objetivo básico a comutação das luzes dos veículos militares, para o modo civil e militar.
Para ser utilizada em seu jeep, você deve ter luzes civis e militares, luz para leitura de mapas no painel, luz avermelhada interna tipo blackout , inclusive aquelas lanternas dianteiras que um monte de gente coloca nos jeeps e nem sabem pra que serve, etc.
Caso seja do interesse de alguem aqui do fórum, possuo um manual em arquivo pdf que demonstra claramente o uso da chave nato, inclusive com a ligação de sua tomada traseira, além de mostrar como colocar corretamente as lanternas.

[ ];

Mauricio F Beltran.

27/04/2005, 00:01
Boa Noite Mauricio

Disponibilize este manual do uso da chave nato na seção de downloads do forum para facilitar o acesso dos interessados.

Ate mais

YNAUE
27/04/2005, 09:12
acho que vc pode encontrar essa chave aqui...

www.steindorffviaturas.com.br

Marcelo R. A. da Cunha
27/04/2005, 13:07
Ynaue,

Esse vale apena visitar!!!!!

rgds,


Marcelo

Mauricio Beltran
27/04/2005, 18:46
Pessoal, acabei de disponibilizar para download o
"Manual sistema de iluminação viaturas militares"

Esse manual tem a pinagem da chave NATO, sua utilização bem como a descrição de todo tipo de iluminação de viaturas militares.
Vale a pena pra quem quer "militalizar" seu veículo.

[ ] Mauricio.

Mauricio Beltran
27/04/2005, 18:56
Pra quem procura por chave Nato, luz para leitura de mapas e outras coisas do gênero, pode dar uma olhada em :

www.pontomilitar4x4.com.br

O pessoal consegue o que você quiser, pode ter certeza.

[ ] Mauricio

CMartins
30/04/2005, 02:57
Arrumei um equipamento deste tipo para colocar no meu jipe, mas ela veio sem a tomada traseira e não faço idéia das funções que podem ser usadas com as 3 chaves.
Alguém tem instalado na viatura e pode me dar alguma dica?
[ ]´s

Tenho um Engesa com essa chave e também procuro informações a respeito ,pois não está ligada corretamente .
tenho este esquema ,pode não ajudar muito ,mas já é algo a mais para enriquecer o site.

GPW42
25/11/2011, 15:28
Olá amigo.
A chave tipo "NATO" tem como objetivo básico a comutação das luzes dos veículos militares, para o modo civil e militar.
Para ser utilizada em seu jeep, você deve ter luzes civis e militares, luz para leitura de mapas no painel, luz avermelhada interna tipo blackout , inclusive aquelas lanternas dianteiras que um monte de gente coloca nos jeeps e nem sabem pra que serve, etc.
Caso seja do interesse de alguem aqui do fórum, possuo um manual em arquivo pdf que demonstra claramente o uso da chave nato, inclusive com a ligação de sua tomada traseira, além de mostrar como colocar corretamente as lanternas.

[ ];

Mauricio F Beltran.

Prezado Maurício.

Adquiri recentemente um GPW 1942 e que restaurá-lo, para tanto estou atráz de informações e de manuais e este manual para isntalação e uso correto do sistema de iluminação será de excente ajuda no meu projeto.

Se poder me passar esse arquivo em PDF ficarei grato.

Meu e-mail para envio é pedroso@cindapa.com.br.

Fico no gaurado.

Obrigado.

Salviano
25/11/2011, 18:15
Aqui tambem tem... veja o link:

http://loja.militarizandomeujeep.com.br/busca.php

do site "O Recruta"
Boa sorte.

vitor hugo sousa morim
20/07/2021, 15:55
Boa tarde.

Tenho um JPX 96 militar cuja chave NATO não está funcionando. Alguém sabe me dizer se dá pra abrir de algum modo e consertar? Obrigado