Ver Versão Completa : Tapeçaria para o Defender
murilo galvao
24/03/2014, 16:05
Vou precisar trocar a tapeçaria de meu 110. Buscando uma solução prática, durável e barata, encontrei uma forração/piso de PVC, existente em duas espessuras, ambas bem flexíveis o que permitirá acomodá-la nas partes côncavas do piso. Alguém já experimentou usá-la ?
Abç
mg
FabioDefender
25/03/2014, 12:37
Vou precisar trocar a tapeçaria de meu 110. Buscando uma solução prática, durável e barata, encontrei uma forração/piso de PVC, existente em duas espessuras, ambas bem flexíveis o que permitirá acomodá-la nas partes côncavas do piso. Alguém já experimentou usá-la ?
Abç
mg
onde tem pra vender?
Pessoal!
O mais pratico que cheguei foi usar uma forração sintética que eu mesmo recortei e fixei tudo com tiras de velcro coladas na lata.
Dessa forma posso retirar tudo fora em segundos e se for o caso lavar o piso todo com esguicho, depois é só passar um pano seco e montar tudo novamente e... já era!
Abraços!
murilo galvao
25/03/2014, 18:30
Olá, Fábio
Encontrei estas mantas na Loja Leroy Merlin. Creio que podem ser encontradas em outras dedicadas a tapeçaria e forrações. O difícil será encontrar um padrão que se adapte bem ao carro (a maioria imita pisos de madeira, mas vi uma cinza que talvez sirva no meu 110 que é cinza escuro).
Creio que vou aplicar , antes, uma manta asfáltica auto-colante sobre o piso antes de colocar a tapeçaria. Certamente irá diminuir o calor e o ruído.
Ambos são laváveis
Abç,
murilo galvao
25/03/2014, 18:31
Meccano, que tipo de forração sintética usou ?
Abç,
https://lh3.googleusercontent.com/-PClrL-oAbP0/Uwwf5M4kA_I/AAAAAAAABGU/gwGrK394dto/w725-h544-no/DSCN9976.JPG
Olá Murilo, olha ai, é totalmente sintético e quando molhado não retem agua, ou seja seca super rápido e pode ser achado na cor cinza.
Espero ter ajudado!
murilo galvao
26/03/2014, 20:40
Grato, Meccano