Ver Versão Completa : Trilhos dos bancos dianteiros da Hilux SW4
tony toledo
24/03/2014, 13:04
boa tarde, pessoal! Alguem sabe de algum lugar em SP que mexe com trilho de banco? Minha Hilux SW4 emperrou o trilho do banco dianteiro do motorista e só vai p frente ou p tras se eu nao estiver sentado no banco! Enfim, preciso de indicações! Abs
roazambuja
24/03/2014, 13:20
Tony, acabei de mandar refazer os bancos da minha SW4.
Troquei espuma e couro.
Não mexi nos trilhos, mas recomendo o local.
Dá uma ligada e veja o que aconselham...(4c Tapeçaria Galvão - Banco de Couro, Capotas e Cintos de Segurança (http://www.tapecariagalvao.com.br)).
Espero que seja útil
tony toledo
24/03/2014, 13:22
boaaa roazambuja! vou ligar lá! obg
Gustavo_Barreto
25/03/2014, 21:26
Gastou quanto, Azambuja?
Couro ou tecido?
Obrigado
roazambuja
25/03/2014, 21:57
Olá Gustavo,
troquei as espumas dos bancos da frente, o revestimento dos bancos da frente e de trás, além de refazer aquele revestimento que faz o acabamento entre o banco traseiro e o porta-malas. Além disso, troquei um cinto de segurança traseiro. Tudo por 1,3k.
Ah, o revestimento foi em couro...fica um cheiro ótimo no carro!
guilhermeabreu
25/03/2014, 23:09
Olá Gustavo,
troquei as espumas dos bancos da frente, o revestimento dos bancos da frente e de trás, além de refazer aquele revestimento que faz o acabamento entre o banco traseiro e o porta-malas. Além disso, troquei um cinto de segurança traseiro. Tudo por 1,3k.
Ah, o revestimento foi em couro...fica um cheiro ótimo no carro!
Tá chic em cara , parabens pela reforma .
roazambuja
26/03/2014, 10:33
Dr Guilherme, sou seu colega de profissão.
Nós dois sabemos como o trabalho é pesado!
Alguma diversão precisamos ter, não é mesmo?
Abraço.
OliverThies
26/03/2014, 13:55
Olá amigo...
Posta fotos do trabalho!!
Logo, logo quero fazer isso na minha sw4, uma vez fiz de um outro carro mas foi na Sulam. Ficou um trabalho primoroso!
guilhermeabreu
26/03/2014, 23:27
Dr Guilherme, sou seu colega de profissão.
Nós dois sabemos como o trabalho é pesado!
Alguma diversão precisamos ter, não é mesmo?
Abraço.
Caro ROAZAMBUJA
Que beleza ter um colega de profissão aqui , acho que vc é o primeiro neste forum , digo que entramos em contato nas mesmas páginas lógico .
Eu com 60 anos e com 35 anos de carreira , só agora consegui comprar meu sonho que foi a SW4 2008 MAS AS CUSTAS DE PLANTÕES EXTRAS AOS DOMINGOS , vc sabe bem o que é isto ainda mais em pronto socorro .
Temos que distrair a cabeça sim , e por falar em distrair , tenho um ENGESA em que todos os anos fazemos ENCONTROS NACIONAIS e este ano vai ser em ITAMONTE dia 30/05 a 002/04 , vou com ENGESA lógico e faremos trilhas por lá .
Abração
tony toledo
29/03/2014, 22:36
roazambuja, valeu a dica! o cara q me atendeu foi o Henrique, gente finissima, educado e atencioso. fica ai a dica para os que tiverem problemas gerais com bancos, trilhos dos bancos, cintos de seg., etc
abs
Tony, acabei de mandar refazer os bancos da minha SW4.
Troquei espuma e couro.
Não mexi nos trilhos, mas recomendo o local.
Dá uma ligada e veja o que aconselham...(4c Tapeçaria Galvão - Banco de Couro, Capotas e Cintos de Segurança (http://www.tapecariagalvao.com.br)).
Espero que seja útil