Conectar

Ver Versão Completa : Novato de Sport 2010

megadeth
24/03/2014, 11:54
Bom dia convivas!
Pretendo a partir de hoje frequentar a parte da Mit além da dos Jeeps, visto que adquiri (pego hoje ou amanhã a danada) uma Pajero Sport flex 2010 com 31 mil km rodados.

Gostaria de saber de vocês (apesar de ter lido tudo o que consegui e pude nesses ultimos tempos a respeito) o que verificar/revisar nesse início para me garantir um bom início com a viatura.

Obrigado!

Caio

requena
24/03/2014, 13:23
parabens... com 30 mil ela esta novinha, verificar freios, oleo do motor, embreagem acho que só, verifique suspensão tbm

megadeth
24/03/2014, 21:19
parabens... com 30 mil ela esta novinha, verificar freios, oleo do motor, embreagem acho que só, verifique suspensão tbm

Obrigado pela resposta amigo! Era isso que imaginava mesmo, só pensei que talvez esse veículo precisasse de alguma verificação a mais.

Com sorte pego a Sport na sexta, pois a dona teve sua loja roubada semana passada e levaram os documentos do carro. Então precisamos aguardar a nova documentação chegar pra efetivar o pagamento e consequente transferência.
A baixa quilometragem se deve a senhora usar por aproximadamente 8 km/dia o carro e ter comprado de seu ex-cunhado, que rodava aproximadamente o mesmo... pra minha sorte!