PDA

Ver Versão Completa : Transamazonica janeiro 2015 ate venezuela

williys branco
24/03/2014, 10:06
EU MINHA ESPOSA ESTAMOS PLANEJANDO:
SAIDA SAO PAULO CAPITAL
CACERES MT
BOLIVIA COMPRAS
PORTO VELHO RO
HUMAITA LABREA
SUBIR 319 RODOVIA FANTASMA
VENEZUELA PRAIAS

APENAS UMA SUGESTAO DE ROTEIRO.... TODAS DICAS SUGESTOES SERÃO MUITO BEM VINDAS

EXPEDIÇÃO NAO HAVERA SOMENTE OFF ROAD MAIS SIM PASSEIOS, PRAIAS, COMPRAS ETC....

obs: em janeiro de 2014 fizemos a parte ate labrea, gostamos muito por isso estamos planejando de repetir a dose...

sgrul1
24/03/2014, 13:43
Ola amigo. Estou em São Paulo, mas nessa época deverei já estar em PVH. Na verdade moro la. Se td der certo quem sabe posso ir com vc. Vamos mantendo contato.

williys branco
24/03/2014, 20:49
Opa maravilha vamos nos comunicando........vc ja fez a 319 ....pelo q entendi vc é de porto velho, humaitá...

climbr
25/03/2014, 19:19
Assinando pra acompanhar!

sgrul1
25/03/2014, 19:35
Opa maravilha vamos nos comunicando........vc ja fez a 319 ....pelo q entendi vc é de porto velho, humaitá...
Fiz um trecho, mas na fui ate Manaus. Tenho casa la em Porto Velho, então, mesmo q eu não possa ir, posso dar uma força no q precisar.

williys branco
26/03/2014, 08:28
Fiz um trecho, mas na fui ate Manaus. Tenho casa la em Porto Velho, então, mesmo q eu não possa ir, posso dar uma força no q precisar.

Bom dia ficamos extremamente agradecidos esperamos que nos acompanhar, se vc tiver face pode nos adicionar Celia Zillig la temos fotos da Expedição Transamazonica 2014 na sequencia te adiciono no grupo Transamazonica 2015 ja temos 4 viaturas para a expediçao abs

williys branco
28/03/2014, 07:18
bom dia ficamos extremamente agradecidos esperamos que nos acompanhar, se vc tiver face pode nos adicionar celia zillig la temos fotos da expedição transamazonica 2014 na sequencia te adiciono no grupo transamazonica 2015 ja temos 4 viaturas para a expediçao abs

janeiro de 2014 ]456739

BBB
08/04/2014, 09:58
Williys branco, achei interessante o seu roteiro. Tem lugar para mais um casal? Gostaria de mais informações sobre o roteiro. Estou querendo me programar para fazer uma viagem dessas em 2015.

leodbc
08/04/2014, 11:31
EU MINHA ESPOSA ESTAMOS PLANEJANDO:
SAIDA SAO PAULO CAPITAL
CACERES MT
BOLIVIA COMPRAS
PORTO VELHO RO
HUMAITA LABREA
SUBIR 319 RODOVIA FANTASMA
VENEZUELA PRAIAS

APENAS UMA SUGESTAO DE ROTEIRO.... TODAS DICAS SUGESTOES SERÃO MUITO BEM VINDAS

EXPEDIÇÃO NAO HAVERA SOMENTE OFF ROAD MAIS SIM PASSEIOS, PRAIAS, COMPRAS ETC....

obs: em janeiro de 2014 fizemos a parte ate labrea, gostamos muito por isso estamos planejando de repetir a dose...

Amigo, viagem legal pra caramba! E na volta, vai fazer o mesmo caminho ou voltar por outro lugar?

Abraço!

williys branco
20/04/2014, 10:19
Amigo, viagem legal pra caramba! E na volta, vai fazer o mesmo caminho ou voltar por outro lugar?

Abraço!
ola leonardo......desculpe a demora;.....pensamos em voltar pelo litoral do nordeste....ou para quem acha que fica longe demorado ou cansativo podemos discultir uma rota descendo pelo jalapao...terra ronca cavalcanti, chapada dos veadeiros que é fantastico.....e vms nos falando...abç

williys branco
20/04/2014, 10:23
Williys branco, achei interessante o seu roteiro. Tem lugar para mais um casal? Gostaria de mais informações sobre o roteiro. Estou querendo me programar para fazer uma viagem dessas em 2015.

ola bruno sempre tem lugar pra mais um...seja bem vindo......e vms discultindo o roteiro ....e relatos da viagem....

Rennó
20/04/2014, 20:38
Passando para assinar.

marobit
25/04/2014, 15:31
Williys,

passando para aconpanhar, estou em dezembro indo para o atacama via rio branco.
tb sou de são paulo, cidade dutra.
abraço

williys branco
25/04/2014, 20:46
Williys,

passando para aconpanhar, estou em dezembro indo para o atacama via rio branco.
tb sou de são paulo, cidade dutra.
abraço

opa ...ai sim...eu e minha esposa estamos queremos fazer esta trip......somos vizinho..estamos na altura do 6000 da teotonio...

abs..

williys branco
25/04/2014, 20:49
Passando para assinar.

opa nasci em poços....bora com nos....

Marcos_sc
25/04/2014, 22:19
Assinando e acompanhando...

marobit
05/05/2014, 11:56
opa ...ai sim...eu e minha esposa estamos queremos fazer esta trip......somos vizinho..estamos na altura do 6000 da teotonio...

abs..
Opa amigo,

estou montando roteiro e passarei para ti, feliz semana,
mas de imediato seria como destino base solar de yuni, la paz, san pedro de atacama e regiao.

Fabio Geo
05/05/2014, 22:29
Saudações! Assinando e acompanhando......

E. Mac
06/05/2014, 07:43
Assinando e acompanhando

Rennó
06/05/2014, 09:17
opa nasci em poços....bora com nos....

Mais um minerim então... rsrsrs

Pena que não poderei me juntar a vocês nesta expedição, bem que gostaria, mas estamos nos programando para Ushuaia em 2015.

williys branco
09/05/2014, 00:38
estava pesquisando roteiros ......

sao paulo......................................sp
caceres........................................mt
san matias....................................bolivia
cruzar bolivia ate :
machu pichu..................................peru
rio branco......................................acre
porto velho....................................ro
humaita ........................................am
labrea............................................ am
humaita.........................................am ......descansar 1 a 2 dias..quem quiser voltar achar q ja esta de bom tamanho.....eu e minha esposa iremos:

pegar 319:
manaus..........................................am
embarcar balsa +ou_ 3 dias ate:
santarem .......................................pa
alter do chão...................................pa
ruropolis......................................... pa

quem quiser descer pelo jalapão...sem problemas....podemos discultir roteiro de volta...quem quiser nos acompanhar vqv

altamira
barrerinhas
jericoaquara......eai vem descendo pelo litoral nordestino......

venezuela esta bem complicado.....andar com carro la dentro ...pelo q pesquisei...aceito opiniões....

att....grato

marobit
09/05/2014, 09:28
Bom dia,

Quanto tempo tem a sua previsão para esta viagem?

williys branco
11/05/2014, 19:11
acredito que uns 20 dias..... sp ate santarem o nordeste opcional nos faremos quem quiser podera nos acompanhar ai uns 10 dias ...abs

williys branco
11/05/2014, 20:06
462389só pra animar.....462390462391462395462396462397462398462 399vcs nunca vão esquecer...

marobit
02/06/2014, 07:39
Bom dia Williys,

Belissimas fotos, tenha uma otima semana.

PS: ainda estou na finalização da viagem deste ano, mas te adianto que irei passar por salta (trem das Nuvens) san pedro do atacama, Uyuni, Lago tititaca la paz, rio branco, porto velho e campo grande.

Herculano
03/06/2014, 10:19
acompanhando ....

luis figueira
04/06/2014, 22:15
estava pesquisando roteiros ......

sao paulo......................................sp
caceres........................................mt
san matias....................................bolivia
cruzar bolivia ate :
machu pichu..................................peru
rio branco......................................acre
porto velho....................................ro
humaita ........................................am
labrea............................................ am
humaita.........................................am ......descansar 1 a 2 dias..quem quiser voltar achar q ja esta de bom tamanho.....eu e minha esposa iremos:

pegar 319:
manaus..........................................am
embarcar balsa +ou_ 3 dias ate:
santarem .......................................pa
alter do chão...................................pa
ruropolis......................................... pa

quem quiser descer pelo jalapão...sem problemas....podemos discultir roteiro de volta...quem quiser nos acompanhar vqv

altamira
barrerinhas
jericoaquara......eai vem descendo pelo litoral nordestino......

venezuela esta bem complicado.....andar com carro la dentro ...pelo q pesquisei...aceito opiniões....

att....grato
cara,
Em 20 dias fazer essa expedicao é muito apertado. Gostaria de participar indo ate monte Roraima na Venezuela.

williys branco
05/06/2014, 23:14
MAROBIT

Ola td bem ....esperando seu roteiro ...pelo lugares q vc postou ...é um espetaculo ....temos q nos encontrar e trocar ideias CIDADE DUTRA é pertin....uma boa noite e um excelente fds....abs....

williys branco
10/06/2014, 22:07
[QUOTE=luis figueira;2146354]cara,
Em 20 dias fazer essa expedicao é muito apertado. Gostaria de participar indo ate monte Roraima na Venezuela.[/QUOT

acredito q de 20 a 30 dias....fazendo td..a planilha...fizemos este ano rodando 10.200km...e deu pra conhecer e aproveitar ao maximo..20 dias....

williys branco
10/06/2014, 22:10
6 meses passa rapido...estou querendo fazer um churrasco em casa ..para discultir data rota preparação do carros..oq levar ou não ...etc...por favor aos interessados se manifestem...

BELFORT
13/08/2014, 00:35
Em manaus conte comigo!

BELFORT
20/08/2014, 23:08
A Venezuela em janeiro e bem brasileira o povo de Manaus inteiro vai pra la. chegando aqui estou em QAP.
O Monte Roraima e Legal, a Gran Savana e uma boa opção. belfortfrancisco@gmail.com

mari-mari
21/08/2014, 00:08
Interessada e acompanhando...

Alfredossjr
02/09/2014, 16:23
Fiquei interessado...
Passando para acompanhar...

Perambulante
15/09/2014, 11:06
Também achei muito interessante...acompanhando.

LuizBHZ
15/09/2014, 16:53
Pessoal,

Alguem de vocês que estão planejando ir, alguém ta indo com restrição de uso de diesel s10? Sera que acha na Bolívia? Estou programando de ir também, porem o troller 3.2 não aceita diesel comum(recomendação), e isso ta tirando o sono. Mas vi que alguns já fizeram transamazônica, e não acredito que por la tenham achado s10. Como fizeram?

Engels Kbça
16/09/2014, 12:29
Fiquei interessado...
Passando para acompanhar...

Vai encarar Alfredo ??

paulosergio
25/09/2014, 05:36
Pessoal,

Alguem de vocês que estão planejando ir, alguém ta indo com restrição de uso de diesel s10? Sera que acha na Bolívia? Estou programando de ir também, porem o troller 3.2 não aceita diesel comum(recomendação), e isso ta tirando o sono. Mas vi que alguns já fizeram transamazônica, e não acredito que por la tenham achado s10. Como fizeram?

Luiz, eu fiz essa viagem da transamazonica junto com o willis Branco e estava com um troller 3.2 . Fique tranquilo pois o diesel S10 encontrei em todos os lugares. Nao sei na Bolivia.... Mas no Brasil tem em todo lugar. La no nortão o unico problema é o preço, bem salgado, independente de ser S10 ou nao. Inclusive levei uns 3 galoes de 20 l que até descartei por la mesmo, achando que nao ia encontrar, e nem usei eles.

Só em Labrea que nao tinha, mas abastecendo em Humaita, da para ir e voltar.

LuizBHZ
26/09/2014, 11:08
Luiz, eu fiz essa viagem da transamazonica junto com o willis Branco e estava com um troller 3.2 . Fique tranquilo pois o diesel S10 encontrei em todos os lugares. Nao sei na Bolivia.... Mas no Brasil tem em todo lugar. La no nortão o unico problema é o preço, bem salgado, independente de ser S10 ou nao. Inclusive levei uns 3 galoes de 20 l que até descartei por la mesmo, achando que nao ia encontrar, e nem usei eles.

Só em Labrea que nao tinha, mas abastecendo em Humaita, da para ir e voltar.

Obrigado pela resposta Paulo;

Mas na verdade eu me expressei mal. Estou planejando de ir a Bolívia, Peru, Arg e Chile (Indo a Machu Picchu pelo Acre e descendo entre Bolívia, Peru e Chile ate encontrar o Rali Dakar no Atacama). Eu so queria saber como que alguém que tenha feito expedições para lugares ermos como a transamazônica com o 3.2, e não achou s10 (o que vai acontecer na Bolívia e talvez Peru), fez para abastecer. Se levou, ou se abasteceu com o diesel comum mesmo. E se foi com o comum, se o carro deu pau de imediato, ou aguentou rodar ai uns 3-4 tanques com diesel comum sem acusar nada...(poderia testar por aqui, mas não se quero pagar pra ver hehehehe)
Mas bom saber que ate na transamazônica já se acha s10!

Abracos

paulosergio
26/09/2014, 16:54
Obrigado pela resposta Paulo;

Mas na verdade eu me expressei mal. Estou planejando de ir a Bolívia, Peru, Arg e Chile (Indo a Machu Picchu pelo Acre e descendo entre Bolívia, Peru e Chile ate encontrar o Rali Dakar no Atacama). Eu so queria saber como que alguém que tenha feito expedições para lugares ermos como a transamazônica com o 3.2, e não achou s10 (o que vai acontecer na Bolívia e talvez Peru), fez para abastecer. Se levou, ou se abasteceu com o diesel comum mesmo. E se foi com o comum, se o carro deu pau de imediato, ou aguentou rodar ai uns 3-4 tanques com diesel comum sem acusar nada...(poderia testar por aqui, mas não se quero pagar pra ver hehehehe)
Mas bom saber que ate na transamazônica já se acha s10!

Abracos

Luiz, no inicio de 2012 o S10 era mais dificil um pouco, e ja usei algumas vezes na emergencia o diesel comum e nao deu pau algum. Em ribeirao preto na trilha vip, uma vez fui levar o meu troller para fazer uma revisao e la estava tambem um troller 3.2 branco de cuiaba com 30.000 km que nunca usou S10, e estava em perfeitas condiçoes. Agora vou falar o que né!!!!

PERIODONTISTA
02/11/2014, 21:15
Acompanhando ....

luis figueira
11/11/2014, 13:51
A expedicao esta avancando? Tem lugar pra mais um casal? Ja fiz o percurso pela 319 e balsa p/ juruti, saindo em Itaituba. É show e gostaria de repetir.