Ver Versão Completa : Macaco original...para que serve??
Sei que ja houve um topico sobre esse assunto, mas como não achei, vou por aqui...
Outro dia perdi um pouco da preguiça e resolvi trocar as pastilhas do freio dianteiro...fui na na garagem/oficina aqui em casa e peguei um macaco jacaré..daqueles pequinininhos, e nada..., nao deu altura...ai inocentemente...peguei o macaco original...coloquei no lugar indicado...e....NADA....NÃO DEU ALTURA...ai mudei de lugar procurei o lugar mais baixo do chassis....e...NADA...FIQUEI COM CARA DE TROUXA...pensei que se na garagem...piso duro..nivelado não deu em nada....ja pensou na estrada de terra....barro...buracos...é rezar pra nao precisar...
é complicado.......
Walter Carlos Brossel
24/03/2014, 10:17
Sei que ja houve um topico sobre esse assunto, mas como não achei, vou por aqui...
Outro dia perdi um pouco da preguiça e resolvi trocar as pastilhas do freio dianteiro...fui na na garagem/oficina aqui em casa e peguei um macaco jacaré..daqueles pequinininhos, e nada..., nao deu altura...ai inocentemente...peguei o macaco original...coloquei no lugar indicado...e....NADA....NÃO DEU ALTURA...ai mudei de lugar procurei o lugar mais baixo do chassis....e...NADA...FIQUEI COM CARA DE TROUXA...pensei que se na garagem...piso duro..nivelado não deu em nada....ja pensou na estrada de terra....barro...buracos...é rezar pra nao precisar...
é complicado.......
Eu fiz um suporte bem reforçado, com braçadeiras de aço, e adaptei um hi lift no piso, atrás dos bancos. Ficou show de bola.
Se quiser depois posto umas fotos aqui.
Abs!
Eu fiz um suporte bem reforçado, com braçadeiras de aço, e adaptei um hi lift no piso, atrás dos bancos. Ficou show de bola.
Se quiser depois posto umas fotos aqui.
Abs!
Walter, por enquanto vou com uma solução mais caseira....vou carregar dois pedaços de viga de madeira para servir de calço...mas imagina quem só descobre essa falha numa estrada de terra a noite...familia no carro..é trash...
Walter Carlos Brossel
24/03/2014, 16:46
Walter, por enquanto vou com uma solução mais caseira....vou carregar dois pedaços de viga de madeira para servir de calço...mas imagina quem só descobre essa falha numa estrada de terra a noite...familia no carro..é trash...
Nem fala...a vantagem do hi lift é que ele te ajuda prá muitas outras coisas, além de trocar o pneu, e pode ser usado em qualquer viatura. Pensa aí, acho um bom investimento.
Abs!
Walter
Comprei um deste por U$ 70 e achei bem bacana, outro dia, so de farra levantei o carro, me pareceu bem confiavel!
http://i.ebayimg.com/00/s/MTYwMFgxNDk3/$(KGrHqJ,!noE8YJtNFO0BPS!!eBWhw~~60_12.JPG
Putz, taí uma coisa que nunca penso (até agora só usando na cidade, e acostumado com carro pequeno) mas vale a pena planejar a compra desta bolsa... já tinha visto em algum post aqui há algum tempo... acho que vale a pena a compra. Alguém já comprou aqui no Brasil? USD70,00 é um bom preço - vou pesquisar o link desta marca que vc comprou aviasom.
Aviasom, por favor, qual site vc comprou o air jack?
Waldmartins
25/03/2014, 10:06
70 doletas!?!?! Aqui é vendido a mais de 700 reaus!!! Passa o link CORRENDO!!!
Djalma Inoue
25/03/2014, 23:44
Aqui tem Titan Exhaust Car Jack (http://odditymall.com/titan-exhaust-car-jack), $ 79,00.
LeandroDelSanto
25/03/2014, 23:52
Eu interpretei as fotos direito?
Os gases que saem pelo escapamento são capazes de erguer o próprio carro?!?!?!?!?! O.o
Aqui tem Titan Exhaust Car Jack (http://odditymall.com/titan-exhaust-car-jack), $ 79,00.
Uma pergunta meio idiota mas que não quer calar. No processo de enchimento a resistência feita pelo peso do carro no bolsão não prejudicaria o motor de alguma forma?.
Abs
Sergio
Waldmartins
26/03/2014, 11:28
Uma pergunta meio idiota mas que não quer calar. No processo de enchimento a resistência feita pelo peso do carro no bolsão não prejudicaria o motor de alguma forma?.
Abs
Sergio
Sua pergunta não é idiota...ou então somos dois idiotas pq tenho a mesma dúvida...rsrsrs
Abs
Wald
Por favor, me desculpem a demora em responder, eu comprei no eBay, e é exatamente este do link que o Djalma passou!
Não tenho embasamento técnico para dizer que vai ou não vai prejudicar o motor, mas como os gazes do escapamento entram por uma válvula de sentido único (você pode tirar o tubo do escapamento, que a bolsa não esvazia, a válvula não deixa os gazes retornarem)sendo assim, quem suporta o peso do veiculo, não é o motor, mas sim esta válvula!
Abs
marcelorfigueiredo
27/03/2014, 13:53
Comprei um macaco três estágios e fundi em uma base de polímero ( trabalho nesta área ).
Uso também para fazer as manutenções ( levanto e calço ).
Unica vez que tentei usar o original ( simulação pneu furado ) , percebi que é muito inseguro pois você abre toda a suspensão para o pneu sair do chão e desta forma o VTR fica muito alta .
456670456671
Ricardo Pocholo
28/03/2014, 14:21
Comprei minha VTR há um mês e ela já veio com 2 macacos, mas não tinha enetendido o motivo! hehehehe!!
Waldmartins
29/03/2014, 23:09
Alguém poderia me dizer algo a respeito desse macaco?
Macaco Para Pára-choque 48" Mpc48 Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico - Ferramentas Kennedy (http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/23/30143/macaco-para-p-ra-choque-48-quot-mpc48-bovenau)
SergioMedeiros
30/03/2014, 22:39
Alguém poderia me dizer algo a respeito desse macaco?
Macaco Para Pára-choque 48" Mpc48 Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico - Ferramentas Kennedy (http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/23/30143/macaco-para-p-ra-choque-48-quot-mpc48-bovenau)
Pode comprar.... as ferramentas da Bovenau são de alta qualidade. Nem se compara aos HiJack da vida, e o preço desse está muito bom.
Só que já tive problemas com essa loja. Sugiro comprar nessa, e ainda economiza R$ 1,07. hehehhe
Gênio Ferramentas - Macaco de Para-choque 48" (mpc-48) ** Bovenau (http://www.genioferramentas.com.br/Produto/12205/Macaco-de-Para-choque-48-mpc-48-Bovenau-Bovenau/)
Waldmartins
31/03/2014, 00:29
Hum...bom saber Sergio...
Só não estou conseguindo calcular o frete, mas vou ligar lá amanhã e vejo isso.
Abs
Wald
SergioMedeiros
31/03/2014, 20:18
Hum...bom saber Sergio...
Só não estou conseguindo calcular o frete, mas vou ligar lá amanhã e vejo isso.
Abs
Wald
Wald, se precisar de ajuda dá um grito. Eu conheço as duas lojas.
Abs
Sergio
Djalma Inoue
01/04/2014, 12:13
Eu tenho o macaco original e na minha viatura ele funcionou bem só que demorou muito para levantar pois a suspensão fica solta e temos que levantar tudo para a roda sair do chão.
Comprei um macaco de 2 toneladas que me serve muito bem.
Waldmartins
01/04/2014, 12:38
Wald, se precisar de ajuda dá um grito. Eu conheço as duas lojas.
Abs
Sergio
Blz Sérgio. Não consegui o contato com a loja que vc me indicou. Se tiver como vc ligar lá (já que é na sua cidade...rs) e perguntar quanto ficaria o envio (e qto tempo demora) para o CEP 39401-351, ficaria grato! :concordo:
Valeu! Abs
Wald
ander100
01/04/2014, 17:34
boa tarde Wald me interessei tbm e liguei lá nesta loja pois moro proximo a ela eles não tem pronta entrega
Blz Sérgio. Não consegui o contato com a loja que vc me indicou. Se tiver como vc ligar lá (já que é na sua cidade...rs) e perguntar quanto ficaria o envio (e qto tempo demora) para o CEP 39401-351, ficaria grato! :concordo:
Valeu! Abs
Wald
Waldmartins
01/04/2014, 18:14
boa tarde Wald me interessei tbm e liguei lá nesta loja pois moro proximo a ela eles não tem pronta entrega
Tem data pra chegar Ander?
Abs
wald
SergioMedeiros
01/04/2014, 18:59
Srs, nesse caso tentem a loja Kennedy. Eu tive problemas com ela no atendimento fisico, e não virtual. Talvez peguei um péssimo funcionário.... só que pra mim é uma vez só. Vai que vcs tem sorte?!?!?! hehe
Wald, se o Ander não responder até amanha eu ligo lá.
Abs
Sergio
ander100
01/04/2014, 20:29
Ok vou tentar amanha abs.
Srs, nesse caso tentem a loja Kennedy. Eu tive problemas com ela no atendimento fisico, e não virtual. Talvez peguei um péssimo funcionário.... só que pra mim é uma vez só. Vai que vcs tem sorte?!?!?! hehe
Abs
Sergio
Waldmartins
01/04/2014, 20:41
Abs
Sergio
Valeu Sergio!
O bom desse tal genius é que está 70 reais mais barato que o da Kennedy....rsrs Mas se bem que a outra vende em 10 x sem juros...aí eu vi vantagem...rsrsrs
Abs
Wald
SergioMedeiros
01/04/2014, 22:51
Valeu Sergio!
O bom desse tal genius é que está 70 reais mais barato que o da Kennedy....rsrs Mas se bem que a outra vende em 10 x sem juros...aí eu vi vantagem...rsrsrs
Abs
Wald
Aí ó!!! O preço já mudou. Quando você postou o link eu acessei e o preço tava R$ 1,07 mais caro que o da Genio.... agora já foi pra R$250 e uns quebrados....
Por isso que não gosto dessa loja!
Waldmartins
02/04/2014, 09:51
Aí ó!!! O preço já mudou. Quando você postou o link eu acessei e o preço tava R$ 1,07 mais caro que o da Genio.... agora já foi pra R$250 e uns quebrados....
Por isso que não gosto dessa loja!
Pois é Sérgio...isso que eu vi! Mas tem dois detalhes.
Lá eles tem pronta entrega (pelo menos tá escrito) e talvez seja o preço do dólar....rsrsrsrs
o outro detalhe é que o preço real é 297,75 :shock: que usaram letras miúdas pra ninguém ver...esse 253 é à vista no boleto...
Comentaram que esse hi-lift da Bovenau é chinês e que só colocaram o nome da empresa. Já que o Ander100 se interessou, vou esperar ele olhar isso tb...rsrs
Ander, se tiver como, vai na loja e dá uma olhada na qualidade desse macaco "pá nois" :lol:
Abs
Wald
ander100
02/04/2014, 13:02
PASSEI HOJE EM FRENTE A LOJA NAO TINHA LUGAR PARA ESTACIONAR DESISTI RSRS
MAS AMANHA TALVEZ PASSE LÁ AI VOU DAR UMA OLHADA
Macaco para Pára-Choque 48" Mpc48 Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico - Ferramentas Kennedy (http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/23/30143/macaco-para-para-choque-48-mpc48-bovenau)
SERÁ QUE NAO VALE A PENA INVESTIR NUM HI-LIFT ? QUAL É A MEDIA DE VALOR ?
Lá eles tem pronta entrega (pelo menos tá escrito) e talvez seja o preço do dólar....rsrsrsrs
o outro detalhe é que o preço real é 297,75 :shock: que usaram letras miúdas pra ninguém ver...esse 253 é à vista no boleto...
Comentaram que esse hi-lift da Bovenau é chinês e que só colocaram o nome da empresa. Já que o Ander100 se interessou, vou esperar ele olhar isso tb...rsrs
Ander, se tiver como, vai na loja e dá uma olhada na qualidade desse macaco "pá nois" :lol:
Abs
Wald
ander100
02/04/2014, 13:40
Wald Liguei na Ferramentas Kennedy, eles não tem nenhuma peça no mostruário da loja fisica só tem no centro
de distribuição e para trazer para loja tem que combinar com um vendedor para ele trazerem.
abs
Andersen
Abs
Wald
Waldmartins
02/04/2014, 18:21
Wald Liguei na Ferramentas Kennedy, eles não tem nenhuma peça no mostruário da loja fisica só tem no centro
de distribuição e para trazer para loja tem que combinar com um vendedor para ele trazerem.
abs
Andersen
Valeu Andersen...
então, eu estive olhando um Hi-lift e o mais barato custa em torno de R$ 450,00. A loja divide esse valor em 3x sem juros...mas como eu vou casar e minha noiva tá no meu pé com meus gastos com a vtr, tô querendo dividir o valor no máximo possível (tipo uma 8 vezes...rsrs) pra amenizar o orçamento...rsrs
Outra coisa é que esse hi-lift brazuca seria só pra coisas mais leves. Tipo manutenção da vtr em casa, expedições e pequenas trilhas (na verdade, estrada de terra ruim). Acho que se for pra trilha pesada, o mais indicado seria um hi-lift mesmo... apesar de que dependendo, acho que esse dá conta do recado...não sejamos pessimistas...rsrs
Vai me mantendo informado Andersen...rsrs
Abs
Wald
SergioMedeiros
02/04/2014, 21:05
PASSEI HOJE EM FRENTE A LOJA NAO TINHA LUGAR PARA ESTACIONAR DESISTI RSRS
MAS AMANHA TALVEZ PASSE LÁ AI VOU DAR UMA OLHADA
Macaco para Pára-Choque 48" Mpc48 Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico - Ferramentas Kennedy (http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/23/30143/macaco-para-para-choque-48-mpc48-bovenau)
SERÁ QUE NAO VALE A PENA INVESTIR NUM HI-LIFT ? QUAL É A MEDIA DE VALOR ?
Ixi... se for esperar vaga ali pra estacionar vai ficar sem macaco.... :-)
Para no Banco do Brasil.... único jeito!
Abs
SergioMedeiros
02/04/2014, 21:09
abs
Andersen
Exatamente a mesma história que aconteceu comigo, e que me fez desistir da compra com eles. Tem que vir do centro de distribuição, de um dia pro outro... aí no outro dia você vai lá e fica uma hora esperando que nem bobo porque os caras não tem capacidade de achar no estoque onde foi colocado o macaco que "acabou de chegar". Aí você estressa, vai direto lá no estoque deles e tão conversando e fumando....
Vai pra PQP!!!!
Acho que é tudo comissionado, e o equipamento que é visto no site e pedido na loja, não entra na comissão dos fdp....
telles0808
03/04/2014, 08:55
Um usuário de Land Rover resolveu libertar o macaco dele aqui no litoral paranaense, vejam a foto:
Waldmartins
05/04/2014, 10:41
Liguei lá no tal televendas da Loja...pergunta se atenderam!!!
Tô repensando...talvez, para meu uso, esse aqui seja melhor (se a loja for melhor em dar atenção ao cliente):
Macaco (Tipo) Hi Lift / Marca Hi Jack 1,20 mts (http://www.gama4x4.com.br/macaco-hi-lift-1-20-mt.html)
Abs
Wald
ander100
05/04/2014, 10:47
Wald,
o problema é a qualidade do equipamento né,
será que é confiável ?
abs
Andersen
Tô repensando...talvez, para meu uso, esse aqui seja melhor (se a loja for melhor em dar atenção ao cliente):
Macaco (Tipo) Hi Lift / Marca Hi Jack 1,20 mts (http://www.gama4x4.com.br/macaco-hi-lift-1-20-mt.html)
Abs
Wald
Waldmartins
05/04/2014, 11:18
Wald,
o problema é a qualidade do equipamento né,
será que é confiável ?
abs
Andersen
Andersen,
eu penso nisso tb. Mas como não tenho o bovenau em mãos (e como vc disse, eles na loja não mostraram) fica complicado decidir por ele sem ninguém nunca ter falado a respeito. Se vc ainda for lá ver, eu espero...rsrs
Abs
Wald
homerohermida
05/04/2014, 21:30
Abs
Wald
Um amigo meu, aqui do fórum, comprou este da Gama. Eu fui testar e garanto que o dele é um lixo! Não funciona direito. Fica pesadíssimo. Porcaria das boas. Eu recomendo o original.
Waldmartins
06/04/2014, 03:28
Um amigo meu, aqui do fórum, comprou este da Gama. Eu fui testar e garanto que o dele é um lixo! Não funciona direito. Fica pesadíssimo. Porcaria das boas. Eu recomendo o original.
Menos um...rsrs
Então estou entre o Bovenau e o original...muito mais caro... :(
ander100
06/04/2014, 06:52
bom eu axo que vale o original ..
abs
Andersen
Menos um...rsrs
SergioMedeiros
06/04/2014, 22:11
Menos um...rsrs
Wald, fica longe do Hi Jack.... até o anúncio já diz... (tipo) Hi Lift... hehehehehehhe
Nunca usei, mas acho que o da Bovenau vale a tentativa. Mesmo sendo chinês, a marca preza por uma boa qualidade, e você teria a garantia de uma marca brasileira.
Abs
Waldmartins
06/04/2014, 22:32
Wald, fica longe do Hi Jack.... até o anúncio já diz... (tipo) Hi Lift... hehehehehehhe
Nunca usei, mas acho que o da Bovenau vale a tentativa. Mesmo sendo chinês, a marca preza por uma boa qualidade, e você teria a garantia de uma marca brasileira.
Abs
Eu to quase "testando" esse da Bovenau mesmo... O foda é essa loja. Liguei lá na sexta e ninguém atendeu...no sábado idem...mandei email e não responderam...precisava saber se eu comprando até amanhã, chega na casa dos meus pais em BH até a segunda que vem (vou estar lá até terça)...não quero pagar o frete mais rápido que é mais caro que o macaco...rsrsrs
Amanhã tento de novo falar com esses FDP!
Abs
Wald
SergioMedeiros
06/04/2014, 22:40
Eu to quase "testando" esse da Bovenau mesmo... O foda é essa loja. Liguei lá na sexta e ninguém atendeu...no sábado idem...mandei email e não responderam...precisava saber se eu comprando até amanhã, chega na casa dos meus pais em BH até a segunda que vem (vou estar lá até terça)...não quero pagar o frete mais rápido que é mais caro que o macaco...rsrsrs
Amanhã tento de novo falar com esses FDP!
Abs
Wald
Vc ta tentando na Kennedy ou Genio?
Waldmartins
07/04/2014, 00:38
Vc ta tentando na Kennedy ou Genio?
Foi mal...demorei pra responder pq acabou a energia aqui na cidade...malditos terremotos...rsrsrs
Estou tentando na Kennedy...mas amanhã/hoje vou tentar nas duas...vamos ver.
Abs
Wald
Waldmartins
07/04/2014, 00:41
ahhh...um detalhe...baixaram o preço na Kennedy de novo...vai entender!!!
Evand®ofm
07/04/2014, 20:15
é complicado.......
bom, ja tive um pneu arrebentado... o traseiro... me virei bem... consegui tirar o pneu e instalar o outro... estrada de terra e com muita chuva.... mas deu certo...
Waldmartins
07/04/2014, 23:36
Sergio,
hoje o preço voltou ao "normal"... :(
Hoje também uma atendente da Genios me ligou perguntando se eu estava interessado em comprar e me disse que tinha o macaco para pronta entrega. Só que quando ela ficou de me cotar o preço do frete, eu ia viajar e pode ser que ela tenha me ligado e não tenha conseguido falar comigo...amanhã eu tento ligar pra eles.
Abs
Wald
SergioMedeiros
07/04/2014, 23:41
Falei Wald que essa loja não é confiável!?!? Mudar o preço de um produto umas 5x em menos de uma semana!?!? Até parece preço aleatório....
Enfim, se precisar de ajuda da um grito.
Abs
Sergio
Waldmartins
08/04/2014, 00:48
Falei Wald que essa loja não é confiável!?!? Mudar o preço de um produto umas 5x em menos de uma semana!?!? Até parece preço aleatório....
Enfim, se precisar de ajuda da um grito.
Abs
Sergio
Valeu Sergio! Se puder ligar amanhã na Genios e ver se tem a peça em pronta entrega mesmo...ficaria grato. É pq falaram para o Andersen que não tinha...e hoje a mulher falou que tinha...Eu pedi o Ocimar pra (se ele puder) ir na loja olhar se, pelo menos aparentemente o macaco parece bom...vamos ver...rs
Abs
Wald
Ps. foda que eu queria que eles entregassem na casa dos meus pais em BH até segunda e pela demora das respostas deles, vai acabar dificultando...rsrs
Waldmartins
08/04/2014, 11:41
Eita povo enrolado!!!
Na Genios (liguei agora) não tem pronta entrega mesmo...diz o cara que chega sexta...:pensativo:
Agora na Kennedy não consigo falar...estou tentando...
Abs
Wald
GLMedina
08/04/2014, 13:23
Esse negócio de "para que serve o macaco original" dá uma vontade de responder: serve para enf.............! Mas não pode!
Troço vagabundo!
Waldmartins
08/04/2014, 14:55
Esse negócio de "para que serve o macaco original" dá uma vontade de responder: serve para enf.............! Mas não pode!
Troço vagabundo!
Calma Medina...segure seus desejos sexuais ocultos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
Abs
Wald
GLMedina
08/04/2014, 17:35
Calma Medina...segure seus desejos sexuais ocultos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
Abs
Wald
Mas eu não disse onde enfiar!
Fica por conta da mente poluída de quem quiser!
GLMedina
08/04/2014, 17:36
Tú tá se entregando negão!:mrgreen:
Waldmartins
10/04/2014, 15:04
Macaco comprado! Comprei um Hi Lift original mesmo de 1,20m na Jipebras. Aproveitei e comprei também o adaptador na Jeeperia.
Assim que estiver com os dois em mãos eu faço o teste e vejo se presta...rsrs
Na Kennedy só tinha uma peça e na Genios chegava semana que vem...aí cismei e, como todo bom mineiro desconfiado, achei melhor investir em coisa boa.
Abs
Wald
Waldmartins
10/04/2014, 15:21
Macaco comprado! Comprei um Hi Lift original mesmo de 1,20m na Jipebras. Aproveitei e comprei também o adaptador na Jeeperia.
Na Kennedy só tinha uma peça e na Genios chegava semana que vem...aí cismei e, como todo bom mineiro desconfiado, achei melhor investir em coisa boa.
Abs
Wald
homerohermida
11/04/2014, 14:39
Abs
Wald
Foi a melhor coisa que fez.
ander100
11/04/2014, 22:05
agora ta maquinado em Wald... tenha um ótimo proveito do equipamento abraços
andersen
Abs
Wald
Wald, aproveita e compra também a base original para high Luft na Jipebrás, comprei a minha (não sei se ainda tem ) e fica muito bom com High Lift.
Abraços, Klempp
homerohermida
12/04/2014, 10:15
Wald, aproveita e compra também a base original para high Luft na Jipebrás, comprei a minha (não sei se ainda tem ) e fica muito bom com High Lift.
Abraços, Klempp
Uma vez usei meu Hi-lift num terreno onde eu afundei até a metade da canela. Calculo que sem a base o macaco afundaria no mínimo 0,5 m. Mesmo o macaco sendo grande, o problema é que ele depois não sai fácil! Tem que cavar pra tirar! Com a base, se afundou 2 cm foi muito. Vale a pena.
No meu uso a base plastica da Trekmaster comprada na Armazem 4x4... Show....Vc realmente vai precisar dela quando estiver atolado na lama ou areia. Comigo já funcionou 100%.
Denilsom
23/04/2014, 09:01
Se falando de macaco minha Defender veio sem macaco to pensando em comprar um tipo garrafa qual tamanho ideal? ton ? vçs podem me dar uma ideia !! grato
Pessoal, tive recentemente um problema com meu macaco original e gostaria de saber se alguém já passou por isso.
Na rua 11pm voltando para casa tive um problema no pneu traseiro direito, baixou.
Realizei todo o procedimento Land Rover (local plano, veiculo em P, freio de mao, travas na roda, suspensão elevada, etc.) e afrouxei os parafusos. Posicionei o macaco no local indicado e subi o carro. Quando a roda saiu do chao passaram 5 segundos o macaco não aguentou o peso e saiu comendo o sem-fim fazendo o carro descer. Por sorte o Pneu estava lá se não tinha ido com tudo no chão.
474652474653
Alguem já passou por isso?
viniciussaliba
19/08/2014, 20:08
nem o macaco da discovery é mais como era antigamente.
arruma um macaco da disco 1. esse já era e nao serve para nada.
a chave de rodas funcionou?
A chave sim funcionou, ainda bem que não ocorreu um acidente grave.
Poxa me decepcionei com esse tópico!
Queria ter alguma opinião a respeito do Macaco de pára choque da Bovenau. Estou justamente com a dúvida de comprá-lo ou não devido a qualidade do produto.
Eu até já tinha comprado no site da Ferramentas Kennedy, comprei desde do dia 21/01/2016 e até hoje de manhã o pedido estava com status de "Na expedição" perdi a paciência com essa loja e cancelei o pedido. Fez 15 dias úteis e ainda nem mandaram, quantos dias se daria da compra ao recebimento aqui em Maceió?
Estou vendo agora na Gênio Ferramentas o preço é até menor que na F.K. mas o frete tá meio salgado, tô choramingando um desconto e/ou frete menor.
Meu macaco de uso é um de garrafa para 16 toneladas, foi o macaco a óleo de maior capacidade em que suas dimensões couberam atrás do banco da Hilux! Quando maior a capacidade mais leve o manuseio da alavanca.
Antes de comprar o macaco de pára choque da Bovenau, vou investigar em outros fóruns a reputação dele.
Pesquisa por "hi lift Bovenau" como é conhecido, o fabricante é muito bom.