Ver Versão Completa : respiro do motor MB
marciorank@gmail.com
23/03/2014, 19:14
Boa tarde pessoal,
ja vi alguma coisa aqui no forum porem nao consigo achar mais, minha pergunda é a seguinte:
o respiro original do motor MB da band fica bem em cima do diferencial dianteiro e o diferencial fica todo
umido de oleo, certa vez vi aqui no forum onde uma pessoa fez tipo um reservatorio para este oleo
alguem ja fez alguma coisa parecida?
Boa tarde pessoal,
ja vi alguma coisa aqui no forum porem nao consigo achar mais, minha pergunda é a seguinte:
o respiro original do motor MB da band fica bem em cima do diferencial dianteiro e o diferencial fica todo
umido de oleo, certa vez vi aqui no forum onde uma pessoa fez tipo um reservatorio para este oleo
alguem ja fez alguma coisa parecida?
Márcio,
Dá uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/129265-retifica-motor-om364-5.html
Abraço !
Sergio c
24/03/2014, 16:58
Na minha eu resolvi esse problema bem fácil, uso o motor OM 364 e o respiro é no alto da tampa de válvulas, botei a mangueira desse respiro p dentro do chassi, no lado direito, assim, não pinga óleo e ajuda a manter lubrificado a parte baixa e fechada do chassi, pois ali acumula poeira e barro, e quando molha, lá se vai mais ferrugem no chassi.
Aproveitando a resposta, que sistema bem porco esse do chassi quase fechado, quem faz trilhas mais pesadas, fica sempre cheio de barro e água, e p tirar, é um parto srsrsrsrsrsrsrrsrssrr
marciorank@gmail.com
24/03/2014, 22:14
blz pessoal, estava pensando em colocar uma mangueira com uma conecção bem curta, para tambem eliminar o copinho como disse o Marcio Humberto, pois tambem pensei em colocar o compresor do ar condicionado bem ali.