PDA

Ver Versão Completa : Alguém usa Bancos Recaro na Band?

Inner
23/03/2014, 16:16
Ave a todos. Bem é o seguinte sempre fui fã dos bancos Recaro e agora surgiu um par num bom preço. Alguém tem instalado na Band Qual a opinião de vocês atualmente uso os Civic

titanium
23/03/2014, 19:50
Gostei da Pergunta, Mario!

Nunca usei um banco recaro... estou com os elétricos da Alfa Romeo (mesmo do tempra ouro) e louco para instalar para ver se ficam bons!

Será que os Recaro são melhores que os do tempra?

Abraços

Sergio c
23/03/2014, 21:06
Eu uso o banco do caminhão MB1620, ele é bem em concha, alto e tem encosto de cabeça, coube certinho inclusive com a armação, mas eu retirei a bateria e coloquei na carroceria, pois p trilhas achei que ficava muito baixa, assim como o tanque, coloquei um de plástico da courier atrás do eixo traseiro e retirei o original.

Inner
23/03/2014, 23:57
Titanium tudo bem amigo é o seguinte os Recaros foram os precussores aqui no Brasil dos bancos esportivos, são ótimos em rigidez ergonomia e seguram você. Na verdade você não senta neles você os veste, entretanto por serem mais antigos as regulagens: Altura e lombar acho que não possuem não tenho certeza esses que arranjei não tem embora os que uso atualmente só possuem de altura. Já os do Tempra tive na Hilux sensacionais completos se couberem na Band com certeza ficará um espetáculo. Abraços

Gostei da Pergunta, Mario!

Nunca usei um banco recaro... estou com os elétricos da Alfa Romeo (mesmo do tempra ouro) e louco para instalar para ver se ficam bons!

Será que os Recaro são melhores que os do tempra?

Abraços

hercilio.neto
24/03/2014, 10:48
Eu tive um Kadett Turim que vinha original com bancos Recaro. Me lembro que os bancos tinham ótima ergonomia e realmente apoiavam bem nas laterais das costas, semelhante a um banco concha e também apoiava bem as pernas. Muito confortável.
Acho que são mais apropriados à condução esportiva e para viagens.
Talvez em terrenos ruins, quando a Band joga seu corpo de um lado e para outro, seja melhor um banco que deixe mais livre dos solavancos.

junior888
24/03/2014, 11:36
Eu uso o banco do caminhão MB1620, ele é bem em concha, alto e tem encosto de cabeça, coube certinho inclusive com a armação, mas eu retirei a bateria e coloquei na carroceria, pois p trilhas achei que ficava muito baixa, assim como o tanque, coloquei um de plástico da courier atrás do eixo traseiro e retirei o original.
Sergio, tem como postar algumas fotos dos bancos do 1620 instalado?

Wanderband
27/03/2014, 23:58
Eu tive um Kadett Turim que vinha original com bancos Recaro. Me lembro que os bancos tinham ótima ergonomia e realmente apoiavam bem nas laterais das costas, semelhante a um banco concha e também apoiava bem as pernas. Muito confortável.
Acho que são mais apropriados à condução esportiva e para viagens.
Talvez em terrenos ruins, quando a Band joga seu corpo de um lado e para outro, seja melhor um banco que deixe mais livre dos solavancos.

Concordo com o que o amigo Hercilio falou, digo também que a densidade da espuma dele é bem consistente, é um banco duro.

Conheci os bancos Recaro na minha primeira "virose" rsrsrsr. Essa virose durou cerca de 5 anos rsssr de 1996 a 2001. Ela se chamava GOL GTS 1.8 rsrsr. A virose atual é 4x4!! rsrs

RECARO>>>456732

Sergio c
28/03/2014, 14:34
Sergio, tem como postar algumas fotos dos bancos do 1620 instalado?
O Junior, tenho umas fotos que postei em outro tópico, não estão muito boas mas posso garantir que o banco é bom p viagem ou trilhas......

Fe_jipeiro
10/04/2014, 14:24
Eu tenho recaro na minha band ...

Posso falar q sao show de bola, pois agarram tipo os vonhas porem muito mais confortaveis.

Agora, comparando os recaro com os bancos do civic, corolla, etc q sao utilizados hj na band... ai eles perdem no conforto poos sao esportivos, ao contrario desses carros de mais luxuosos.

Abs