Ver Versão Completa : Expedição para Ponta Porã/Paraguai - Bonito
Bruno Fernando Mottola
23/03/2014, 13:21
PREZADOS:
A BFM EXPEDITION OFF ROAD, VEM POR MEIO DESTE LHE CONVIDAR A DESFRUTAR DE UMA VIAGEM INESQUECÍVEL ONDE VOCÊ E SUA FAMÍLIA PODERÁ DESFRUTAR DAS BELEZAS NATURAIS QUE BONITO/MS OFERECE..
NOSSA EXPEDIÇÃO TERÁ INÍCIO EM PONTA PORÃ/PARAGUAI COM PARADA PARA COMPRAS (SHOPPING CHINA) LÁ VOCÊ ENCONTRA PRODUTOS IMPORTADOS COM PREÇOS IMBATÍVEIS.
SEGUIMOS PARA BONITO ONDE IREMOS DESFRUTAR DE TODA SUA BELEZA:BONITO É POUCO PRA ADJETIVAR DE TODA MARAVILHA QUE ESSA CIDADE OFERECE, E PRA QUEM GOSTA DE AVENTURA ESSE É O LUGAR, LÁ TAMBÉM VAMOS CONHECER TODA SUA CULINÁRIA COMO A FAMOSA CARNE DE JACARÉ.
E AS AVENTURAS NÃO PARAM POR AI, IREMOS PASSAR POR CORUMBÁ/BOLÍVIA e TRANSPANTANEIRA PARA DESFRUTARMOS DOS PARQUES NO PANTANAL.
ENTÃO NÃO FIQUE FORA DESSA GRANDIOSA AVENTURA, FAÇA JÁ SUA RESERVA.
DATA DE SAÍDA: 31/08/2014.
RETORNO: 09/09/2014.
HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO
Bruno Fernando Mottola
25/03/2014, 20:17
Galera segue em anexo o roteiro planejado, a maior parte será rodada em asfalto mas com bons trechos de terra e alguma aventura 4x4
456421
paulosergio
26/03/2014, 07:26
Bruno, eu farei praticamente o mesmo roteiro, só que na ultima semana de julho, pois tenho que aproveitar as ferias de meu filho. Uma pena mesmo nao coincidir as datas, pois a principio estarei indo sozinho.
Bruno Fernando Mottola
26/03/2014, 19:47
Bruno, eu farei praticamente o mesmo roteiro, só que na ultima semana de julho, pois tenho que aproveitar as ferias de meu filho. Uma pena mesmo nao coincidir as datas, pois a principio estarei indo sozinho.
Oi Paulo tudo bem ?
Então atualmente vamos em 3 Tritons estamos aguardando confirmação de 3 carros o passeio vai ser bem família será que você não consegue enforcar 1 semana de aula do seu menino para ir em setembro pois vou ter que fazer o mesmo com o meu.
Me add no face Bruno Mottola
paulosergio
27/03/2014, 10:03
Oi Paulo tudo bem ?
Então atualmente vamos em 3 Tritons estamos aguardando confirmação de 3 carros o passeio vai ser bem família será que você não consegue enforcar 1 semana de aula do seu menino para ir em setembro pois vou ter que fazer o mesmo com o meu.
Me add no face Bruno Mottola
Pois é Bruno, o menino ja está sem pescoço, porque eu enforquei 10 dias de aulas dele no começo do ano, numa outra viagem e agora em julho ja estou enforcando mais 2 dias, pois as aulas comecam no dia 31/07 (quinta feira) tem cabimento um negocio deste.
Vou lhe adicionar no face, abracos
Bruno Fernando Mottola
28/03/2014, 09:01
Pois é Bruno, o menino ja está sem pescoço, porque eu enforquei 10 dias de aulas dele no começo do ano, numa outra viagem e agora em julho ja estou enforcando mais 2 dias, pois as aulas comecam no dia 31/07 (quinta feira) tem cabimento um negocio deste.
Vou lhe adicionar no face, abracos
Oi Paulo add lá pra gente trocar uma idéia !!! Vamos com agente vai ser legal um grupo de MITIDOS kkkkkkkkk
Bruno Fernando Mottola
03/04/2014, 21:09
EXPEDIÇÃO
Roteiro:
Ponto de encontro: 31 de agosto de 2014 ás 5:00hrs na Rodovia Castelo Branco KM 30 Posto Graal Shopping Barueri
1º dia – São Paulo sentido Ponta Porã com parada para abastecimento dos carros e almoço na cidade de Assis (437km) e seguindo viagem com destino á Ponta Porã-MS mais (673km) até o hotel.
2º dia - Compras no Paraguai – Shopping China e imediações.
3º dia – Saída as 9:00hrs e abastecimento dos carros no Paraguai seguindo para Bonito-MS por parte de asfalto (235km) e terra de (35KM) e parte da tarde Balneário Municipal.
4º dia – Passeio Flutuação Rio da prata saída na parte da manhã a ser definida pelo guia onde permaneceremos o dia inteiro com almoço incluso (Bebidas á parte) e a noite OFF.
5º dia – Passeio Rio do Peixe saída na parte da manhã a ser definida pelo guia, duração o dia todo com almoço incluso (Bebidas á parte) e a noite fica á dica para o Projeto Jiboia.
6º dia – Dia Off, para quem quiser fazer algo diferente do grupo e aproveitar com a família.
7º dia – Saída para Corumbá as 7:00 hrs e seguindo pelo Parque Estadual Serra da Bodoquena parando para almoço na cidade de Miranda(211km) e seguindo para Corumbá mais (220km) até o hotel.
8º dia – Dia OFF (Compras na Bolívia) e abastecimento dos carros.
9º dia – Volta para casa cruzando um pedaço da Transpantaneira e seguindo até Presidente Prudente passando pela Capital Campo Grande para um Almoço e verificação dos veículos (800km).
10º dia – Presidente Prudente até São Paulo (560km).