PDA

Ver Versão Completa : AGUA NO TETO DA BAND!



Danielmassari
08/12/2005, 09:16
POR FAVOR, QUERIA SABER C ALGM AKI PODE ME AJUDAR.
NA MINHA BAND TÁ ENTRANDO AGUA D "BALDE".
JA TROQUE AS BORRACHAS DAS PORTAS, DO TETO, D TODO LUGAR E NAO ERAO ELAS.
PARECE QUA A AGUA ENTRA PELAS CANALETAS D AGUA DO TETO E PELAS CALAFETACOES.
ALGUEM SABE O QUE EU FACO?

OBRIGADO

caseiro
08/12/2005, 12:09
Na minha acontece o mesmo, já fiz vários testes jogando àgua com a mangueira, mas não consigo descobrir, parece que entra àgua nos cantos do teto ( frente ) e na parte superior da porta trazeira ( não sei se é na borracha da porta ou na borracha do teto ), existe uma borracha abaixo do quadro da parabrisa, já passei silicone por fora e no interior mas continua...
Se você descobrir, avise, pois acredito que tem mais pessoas com o mesmo problema.

Caseiro

ThE_DoG
08/12/2005, 20:28
Daniel

É comum entrar água pela emenda do teto, aquela que atravessa o teto de um lado a outro e tbém na canaleta, olhe bem de perto e veja se há pequenas trincas ou sinal de ferrugem, se tiver a água entra por ali e vai prá dentro.
Na minha Band antiga foi raspado a tinta e colocado massa de calafetar, resolve o problema mas se não for bem feito fica feio esteticamente....

Abração

Marco

Danielmassari
09/12/2005, 08:50
obrigado pelas dicas marcos, foram muito uteis. De fa to vi que nas canaledas da minha band tinha varios rachinhos, ai tive a certeza que era de la.
resolvi o problema, ontem pela hora do almoco, levei ela a um funileiro amigo meu e nos tiramos o teto e levamos para jatear o teto inteirinho de areia, e depois na regiao das canaletas ele aplicoui um roduto qué é uma especie de massa de calafetar liquida que qndo aplicada uma camada bem grossa ela seca e vira uma massa de calafetar comum.
voltamos o teto na band e fizemos o teste, so que dessa vez bom um jato bem forte de agua para certificar. problema resolvido.
Hoje eu vou levar la de novo para pintar, pois jateamos e aplicamos o produto, entao o teto ficou sem tinta.
Amanha ja da pra faze uma trilhinha com ele!
Caseiro, se esse for o seu problema vc vai resolver ele so assim também. voce tem até outos meios de faze isso, mais ese é definitivo, e uma band merece!
Quanto a agua que entra em baixo do vidro do parabrisa, a minha também entrava, e entao eu desmontei tudo la, so que isso foi uma outra vez.
La em baixo tem uma borracha, que resseca muito facil, para resolver é so tirar o quadro do vidro e colocar uma borracha nova, nao é caro, pois é so uma borracha. Se voce nao for rapido, o lugar onde ela fica vai comecar a apodrecer, ai fudeu!
Do mais, é so, quanquer coisa, entrem em contato que eu tento tirar a duvida.
Ah, mais uma coisa, eu esqueci o nome do produto que eu apliquei, se alguem quiser saber o nome entre em contato que eu pergunto pro funileiro.

Abracos..... flww