Ver Versão Completa : Oficina especializada em Fortaleza-Ce
Gustavo_Barreto
23/03/2014, 11:18
Olá, amigos.
Estou vendo a compra de uma SW4 ano 2000.
Atualmente tenho um classic ano 2010.
Como é meu primeiro Diesel, não sei quase nada sobre ela, a não ser que é o veículo de um amigo.
Onde posso levar a SW4 para uma avaliação, aqui na minha cidade?
Alguma oficina de confiança, ou mecânico?
Obrigado
Gustavo
Olá amigo, tem uma oficida especializada em toyota, fica proximo ao campo do remo no bairro Barroso, br116
fellipece
24/03/2014, 18:51
Amigo, uma muito boa é a do Kildare, de nome Toyoflex
R Joao Facundo Lopes 60, Dias Macedo. Fica no caminho do aeroporto, em frente ao Makro, sendo do outro lado, uma rua depois do posto entra a direita.
88841228 32952341
Eh bom chegar cedo. La abre as 8 e lota de carro.
Gustavo_Barreto
25/03/2014, 01:50
Obrigado Amigos.
Levei hoje em uma oficina, mas confesso que fiquei muito decepcionado com ela (com a oficina, não com o carro). pois não demonstrou ter conhecimento sobre o carro.
Demos uma volta nas dunas com o carro, e o comportamento dela é fantástico.
É um carro com 300.000 km. APARENTEMENTE duas coisas me chamaram a atenção (previamente descritas pelo proprietário, amigo meu, por sinal):
1- Tilintar de alguma coisa quando pisa na embreagem. O acionamento dela é prefeito, mas quando piso, faz esse barulho como se fosse uma sineta, mas baixo.
2- Vazamento pelas saídas da cx de direção, que segundo ele, trocando o reparo, fica nova.
Vale a pena comprar o veículo com esses problemas (R$ 30.000), sabendo a procedência?
Desculpem a perturbação, mas é coisa de "mulher virgem".
Obrigado
calhiandro
25/03/2014, 08:53
Obrigado Amigos.
Levei hoje em uma oficina, mas confesso que fiquei muito decepcionado com ela (com a oficina, não com o carro). pois não demonstrou ter conhecimento sobre o carro.
Demos uma volta nas dunas com o carro, e o comportamento dela é fantástico.
É um carro com 300.000 km. APARENTEMENTE duas coisas me chamaram a atenção (previamente descritas pelo proprietário, amigo meu, por sinal):
1- Tilintar de alguma coisa quando pisa na embreagem. O acionamento dela é prefeito, mas quando piso, faz esse barulho como se fosse uma sineta, mas baixo.
2- Vazamento pelas saídas da cx de direção, que segundo ele, trocando o reparo, fica nova.
Vale a pena comprar o veículo com esses problemas (R$ 30.000), sabendo a procedência?
Desculpem a perturbação, mas é coisa de "mulher virgem".
Obrigado
Já que você sabe o que precisar ser feito e é de um amigo seu, compraria sim
Compre e seja feliz!
Gustavo_Barreto
30/03/2014, 01:04
Olá, Felipe.
Passei em frente (para saber onde era a Toyoflex) na quinta umas 8:00 da noite, e ainda estava aberta.
Conheci o Kildare, e apesar de estar bastante ocupado, me atendeu muito bem. Conversamos um pouco e, fechando o negócio na Sw4 próxima semana, vou fazer dele meu mecânico.
Obrigado pela indicação.
guiloneto
20/04/2021, 16:21
Olá, Felipe.
Passei em frente (para saber onde era a Toyoflex) na quinta umas 8:00 da noite, e ainda estava aberta.
Conheci o Kildare, e apesar de estar bastante ocupado, me atendeu muito bem. Conversamos um pouco e, fechando o negócio na Sw4 próxima semana, vou fazer dele meu mecânico.
Obrigado pela indicação.
Alguém sabe se essa oficina fechou mesmo ou mudou para outro endereço?
guiloneto
05/06/2023, 11:13
Amigo, uma muito boa é a do Kildare, de nome Toyoflex
R Joao Facundo Lopes 60, Dias Macedo. Fica no caminho do aeroporto, em frente ao Makro, sendo do outro lado, uma rua depois do posto entra a direita.
88841228 32952341
Eh bom chegar cedo. La abre as 8 e lota de carro.
Parece que foi vendida essa oficina.