Conectar

Ver Versão Completa : Oficina especializada em Fortaleza-Ce

Gustavo_Barreto
23/03/2014, 11:18
Olá, amigos.

Estou vendo a compra de uma SW4 ano 2000.

Atualmente tenho um classic ano 2010.
Como é meu primeiro Diesel, não sei quase nada sobre ela, a não ser que é o veículo de um amigo.

Onde posso levar a SW4 para uma avaliação, aqui na minha cidade?

Alguma oficina de confiança, ou mecânico?

Obrigado

Gustavo

weston
24/03/2014, 01:31
Olá amigo, tem uma oficida especializada em toyota, fica proximo ao campo do remo no bairro Barroso, br116

fellipece
24/03/2014, 18:51
Amigo, uma muito boa é a do Kildare, de nome Toyoflex
R Joao Facundo Lopes 60, Dias Macedo. Fica no caminho do aeroporto, em frente ao Makro, sendo do outro lado, uma rua depois do posto entra a direita.
88841228 32952341

Eh bom chegar cedo. La abre as 8 e lota de carro.

Gustavo_Barreto
25/03/2014, 01:50
Obrigado Amigos.
Levei hoje em uma oficina, mas confesso que fiquei muito decepcionado com ela (com a oficina, não com o carro). pois não demonstrou ter conhecimento sobre o carro.

Demos uma volta nas dunas com o carro, e o comportamento dela é fantástico.
É um carro com 300.000 km. APARENTEMENTE duas coisas me chamaram a atenção (previamente descritas pelo proprietário, amigo meu, por sinal):
1- Tilintar de alguma coisa quando pisa na embreagem. O acionamento dela é prefeito, mas quando piso, faz esse barulho como se fosse uma sineta, mas baixo.
2- Vazamento pelas saídas da cx de direção, que segundo ele, trocando o reparo, fica nova.

Vale a pena comprar o veículo com esses problemas (R$ 30.000), sabendo a procedência?

Desculpem a perturbação, mas é coisa de "mulher virgem".

Obrigado

calhiandro
25/03/2014, 08:53
Obrigado Amigos.
Levei hoje em uma oficina, mas confesso que fiquei muito decepcionado com ela (com a oficina, não com o carro). pois não demonstrou ter conhecimento sobre o carro.

Demos uma volta nas dunas com o carro, e o comportamento dela é fantástico.
É um carro com 300.000 km. APARENTEMENTE duas coisas me chamaram a atenção (previamente descritas pelo proprietário, amigo meu, por sinal):
1- Tilintar de alguma coisa quando pisa na embreagem. O acionamento dela é prefeito, mas quando piso, faz esse barulho como se fosse uma sineta, mas baixo.
2- Vazamento pelas saídas da cx de direção, que segundo ele, trocando o reparo, fica nova.

Vale a pena comprar o veículo com esses problemas (R$ 30.000), sabendo a procedência?

Desculpem a perturbação, mas é coisa de "mulher virgem".

Obrigado

Já que você sabe o que precisar ser feito e é de um amigo seu, compraria sim
Compre e seja feliz!

Gustavo_Barreto
30/03/2014, 01:04
Olá, Felipe.

Passei em frente (para saber onde era a Toyoflex) na quinta umas 8:00 da noite, e ainda estava aberta.
Conheci o Kildare, e apesar de estar bastante ocupado, me atendeu muito bem. Conversamos um pouco e, fechando o negócio na Sw4 próxima semana, vou fazer dele meu mecânico.

Obrigado pela indicação.

guiloneto
20/04/2021, 16:21
Olá, Felipe.

Passei em frente (para saber onde era a Toyoflex) na quinta umas 8:00 da noite, e ainda estava aberta.
Conheci o Kildare, e apesar de estar bastante ocupado, me atendeu muito bem. Conversamos um pouco e, fechando o negócio na Sw4 próxima semana, vou fazer dele meu mecânico.

Obrigado pela indicação.
Alguém sabe se essa oficina fechou mesmo ou mudou para outro endereço?

guiloneto
05/06/2023, 11:13
Amigo, uma muito boa é a do Kildare, de nome Toyoflex
R Joao Facundo Lopes 60, Dias Macedo. Fica no caminho do aeroporto, em frente ao Makro, sendo do outro lado, uma rua depois do posto entra a direita.
88841228 32952341

Eh bom chegar cedo. La abre as 8 e lota de carro.

Parece que foi vendida essa oficina.