PDA

Ver Versão Completa : qualidade do combustivel ?



henrique wamser
08/12/2005, 00:20
ola
neste fim de semana, estava perto de guaraqueçaba,alias, perto da trilha do telegrafo, um tiro de canhao (um tiro de canhao pra la do fim do mundo),e deu um pane , começou a falhar e morreu o motor.me deu um arrepio de medo de ser novamente a quebra da correia dentada, mas depois de sangrar os bicos, ficou normal e esta otima ate agora.Isto ja aconteceu comigo, com um troller novo, com pouco uso , e tambem foi so sangrar o primeiro bico injetor . Pregunto: é combustivel ?

Toti
08/12/2005, 11:59
Opa!!! Isso tbem me interessa muito!
Aproveito para perguntar, como se sangra os bicos injetores? E em que situaçoes isto deve ser feito?
Valeu.

Ricardomkz
08/12/2005, 17:13
Amigos, uma vez apanhei feio :parede: :parede: e o problema da "falhação" (só de vez em quando)
era o cano de combustivel (na curva de entrada da boia do tanque) que trincou e
com a vibração de vez em quando dava entrada de ar :putz: :putz:
Parace simples, mas até descobrir :pensativo: :pensativo:
aiaiaiai!!!!
sds, ricardo

henrique wamser
12/12/2005, 22:00
ola toti
procedi da seguinte maneira: pega uma chave 17, e afrouxa mais ou menos meia volta as porcas dos quatro bicos, e manda alguem bater na partida.imediatamente,passa a apertar novamente, começando pelo primeiro(mais de fora).quando chega no terceiro. o motor começa a funcionar, e no ultimo, se for este o problema esta´ pronto pra outra :)

()s

henrique wamser
12/12/2005, 22:08
neste procedimento, os bicos iraõ ``cuspir´´ um pouco de combustivel,mas nao precisa se assustar, pois nao tem perigo.se puder, deve-se limpar o que for possivel, para evitar muita fumaça
SE ESQUE CI DE FALAR ALGO SOBRE O PROCEDIMENTO CORRETO, OU SE TEM UM JEITO MAIS CORRETO OU PRECISO, SOMOS TODOS OUVIDOS (OU OLHOS). :D