Ver Versão Completa : Melhores Correias para L200 Sport
henrique_oliveira
21/03/2014, 23:22
Pessoal comprei recentemente uma L200 Sport GLS 2006 e estou fazendo aquela preventiva, troquei o óleo, filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, limpeza do radiador e no lugar da água aditivo e quero trocar as correias para comecar a contagem. Qual seria a melhor alternativa no mercado paralelo, caso nao consiga todas na autorizada, porque amigos aqui em São Luis a autorizada (Intercar) desistimula qualquer um de ter um Mit.
SAPO-BOMBA
22/03/2014, 14:13
Só faço questão da original pro Ar-condicionado. As demais podem ser Goodyear, Dayco, Contitech, Gates...
Fabio HDJ
23/03/2014, 20:43
Usei as Contitech e Gates quando fui ao Atacama... super recomendadas !
henrique_oliveira
11/05/2014, 01:15
Valeu pessoal, terminei comprando tudo original deu R$ 580,00 na mit, fiquei com medo de colocar paralela porque um amigo me falou que tem no mercado aqui São Luis - MA umas piratas da paralela que quebran com 15 mil km, ja chegaram na oficina dele 3 com isso. vlw
Junior-L200Power
11/05/2014, 11:41
Rapaz, coloquei tudo original qndo comprei minha Outdoor e com menos de 3000km ja começou uma chiadeira do caralho!!
Arrependi de ter colocado elas pq paguei o dobro que seria as equivalentes de outra marca!!
Na minha antiga coloquei sempre Dayco e contitech e nunca tive problemas, mas são correias pra vc trocar a cada 30mkm pra ter segurança!! Se for olhar pelo lado do preço compensa e muito pois elas custam praticamente metade das ditas "originais Mit" e vc sempre terá Correias novas em teus veículo já que trocará com mais frequencia!!
Só não coloque Correia porcaria na dentada do motor, pelo amor de Deus pois essa é perigosa viu...hehe
Esse é meu conselho de minha experiência pessoal..ok?!
Grande abraço!!