PDA

Ver Versão Completa : Primeiro Suzuki Samurai - 95



flaviosilvamachado
21/03/2014, 16:38
Galera, vendi meu Willys CJ5, fiquei um tempo fora das trilhas e agora comprei um samurai 95, ta bunitinho o bicho, vai chegar aqui em 10 dias pra mim. Tenho muitas dúvidas sobre o Samurai ainda.

Ele é mais macio que o Willys? (mesmo os dois sendo feixe de mola?)
Meu Willys pulava absurdo, o bicho tinha 80 mola em cada feixe e tava com amortecedores 'remanofaturados'.

Inverter a ultima mola do feixe, como dizem as lendas, ajuda no desempenho da suspensão no asfalto?

Dá pra viajar pequenas distâncias com ele no asfalto tranquilamente? Tipo uns 150-200km?
Nem que seja curtindo a paisagem hahahaha.

Samurai é uma boa compra, mesmo o 95, pra quem mora no interior, roda muito pouco em cidade e viaja raramente pequenas distâncias?

A loja garantiu 3mil km ou 3 meses sem defeito, e depois disso, será que da muita manutenção? (meu Willys me traumatizou, fiz de tudo no bicho, até embreagem hidraulica da s10 eu coloquei pra parar de arrebentar cabo, hahaha ficou bom até)

Que nome vocês dariam para ele?



455724

Lucas Lee
21/03/2014, 19:37
Flávio, bem vindo ao mundo do samurai. Depois de um tempo vc vai entender bem o que é esse mundo...

Mais macio que o CJ, sem dúvidas. E se o ar do seu estiver ok, vai ver o que é conforto.
Uso o meu para trilha, exclusivamente, mas se eu puder te dar uma dica, não altere o feixe de molas e tente deixar o mais original possível. Se quiser altura, troca os jumelos. Se as buchas e amortecedores estiverem bons, no asfalto o carro fica até firme, dá coragem enfrentar umas curvinhas.

Dá para viajar numa boa.

Samurai sempre é uma boa compra. Só não pode ter muitas expectativas com ele. Ás vezes vai te dar uns defeitinhos, mas na grande maioria totalmente detectáveis. Antes de quebrar ele vai chiar, reclamar, soluçar, vai te avisar de mil maneiras. Se a manutenção preventiva for boa, não te deixa na mão. Já fiz centenas de trilhas e só voltou puxado uma ou duas vezes por preguiça, tipo fazer um remendo numa mangueira na trilha.

Manutenção preventiva sempre. É a única dica que posso te dar pra ter menos dor de cabeça.

Abs



Galera, vendi meu Willys CJ5, fiquei um tempo fora das trilhas e agora comprei um samurai 95, ta bunitinho o bicho, vai chegar aqui em 10 dias pra mim. Tenho muitas dúvidas sobre o Samurai ainda.

Ele é mais macio que o Willys? (mesmo os dois sendo feixe de mola?)
Meu Willys pulava absurdo, o bicho tinha 80 mola em cada feixe e tava com amortecedores 'remanofaturados'.

Inverter a ultima mola do feixe, como dizem as lendas, ajuda no desempenho da suspensão no asfalto?

Dá pra viajar pequenas distâncias com ele no asfalto tranquilamente? Tipo uns 150-200km?
Nem que seja curtindo a paisagem hahahaha.

Samurai é uma boa compra, mesmo o 95, pra quem mora no interior, roda muito pouco em cidade e viaja raramente pequenas distâncias?

A loja garantiu 3mil km ou 3 meses sem defeito, e depois disso, será que da muita manutenção? (meu Willys me traumatizou, fiz de tudo no bicho, até embreagem hidraulica da s10 eu coloquei pra parar de arrebentar cabo, hahaha ficou bom até)

Que nome vocês dariam para ele?



455724

Lucas Lee
21/03/2014, 19:38
Ah, esqueci, se for pela foto, seu carro é zero...hehehe

Parabéns.

flaviosilvamachado
21/03/2014, 20:47
Opa Lucas,

Obrigado pelas dicas, to muito feliz cara. Estou tentando não pensar que ele vai ser mais macio que o Willys para não criar expectativas e me sentir frustrado, mas acho que não tem nada mais duro que aquilo no mundo.

Comprei essa viatura sem ver, só fotos e telefonemas, mas pelo que vi parece que não vou me arrepender. O antigo dono deu ele de entrada na loja para pegar um jimny zero (rosa), para a filha dele, segundo o vendedor. Como a loja é da Suzuki mesmo, achei de confiança e achei bacana a garantia, quero rodar os 3mil km rápido para aproveitar.

Ele vai vir com o guincho também, nunca tive guincho no Willys (e nunca precisei de usar, só os colegas usavam meu Willys como apoio, ou eu arrastava os outros na corda mesmo, mas nunca fiz nada muito pesado). To ansioso pro Samurai chegar.

Segundo o vendedor, ele tá com 60mil rodados original. Será? hahaha

Mas, e o nome para a viatura?

Daniel Engelbrecht
22/03/2014, 15:48
Flavio, tenho um samurai há mais de 10 anos. Não é um veículo que se possa dizer confortável, mas com certeza não perde para CJ. É possível viajar com ele, inclusive em velocidades razoáveis. Recentemente cheguei de uma viagem de mais de 6.000km com o samuca. É como o Lucas disse, cuidar da manutenção preventiva.

moraesgyn
22/03/2014, 16:36
Lindo Carro! Parabéns pela compra!

Ricardo Passoni
22/03/2014, 17:58
Flavio tive um Samurai metal top ano 93, sabe quantas vezes fiquei na rua ou estrada... Nenhuma! Faça manutenção como em qquer carro usado, não da para confiar em vendedor, verifique ! Rodei um fim de semana 600 km , na velocidade da luz 90 km/h rs ! Mas é um jipe não foi feito para correr, quanto a autonomia ele faz na estrada 9,0 km/l com AC ligado, mas como a aerodinamica tijolo não ajuda rs! , mas ainda voltarei ao bom e velho Samurai para fazer umas trilhas, parabéns pelo carro esta muito bonito!
Abraço

flaviosilvamachado
22/03/2014, 19:35
Daniel, eu vi suas fotos cara, muito show. Que ano é seu samuca? Como que foi a experiência? Teve trechos pesados? Será que um samurai 95 aguenta esse tranco? Tem alguma parte da mecânica que eu devo ter atenção especial?

flaviosilvamachado
22/03/2014, 19:38
Flavio tive um Samurai metal top ano 93, sabe quantas vezes fiquei na rua ou estrada... Nenhuma! Faça manutenção como em qquer carro usado, não da para confiar em vendedor, verifique ! Rodei um fim de semana 600 km , na velocidade da luz 90 km/h rs ! Mas é um jipe não foi feito para correr, quanto a autonomia ele faz na estrada 9,0 km/l com AC ligado, mas como a aerodinamica tijolo não ajuda rs! , mas ainda voltarei ao bom e velho Samurai para fazer umas trilhas, parabéns pelo carro esta muito bonito!
Abraço

Muito bacana Ricardo, a galera do fórum aqui é muito gente boa também. Tem fotos das suas aventuras ai?

rodrigosw94
24/03/2014, 09:00
Parabéns pela compra, Flávio!

Em breve estou pensando em pegar um Samurai também. Muito lindo o seu, como o amigo disse acima, parece zero km.

A propósito, quanto pagou? (Caso queira falar, senão, sem problemas).

Abraços e boas trilhas!

flaviosilvamachado
24/03/2014, 09:25
22mil latinhas, ele é 1995, com 60mil no rodados (segundo a loja e o técnico da Suzuki de SP, mas vai saber, né?) Em breve eu vou colocar mais fotos dele, to esperando o caminhão trazer o bicho pra mim. Vou postar umas fotos do meu antigo :( willys.
456107456108

To com saudade dele, neim sei porque fui vender, tá que ele me matava de raiva, mas me dava orgulho que é uma beleza. hahahaha

ronaldofx
24/03/2014, 20:03
Sugestão de nome poderia ser Floquinho!
(maneiro que vc saiu de um jipe branco para outro branco hehehhehe e carro usado não se escolhe cor dizem por ai)

flaviosilvamachado
25/03/2014, 11:48
Eu fiz questão de branco, acho que é a melhor cor para se colocar adesivos off-road.

flaviosilvamachado
26/03/2014, 13:09
Achei um site com alguns nomes japoneses e o significado, pra quem quer dar um nome diferente para um samurai, tem uns bem legais lá, ta aí: Significado dos Nomes - NOMES Japoneses (http://www.significado.origem.nom.br/nomes_japoneses/)

jipezuki
26/03/2014, 14:45
Flávio, este Samurai parece com um que vendi no final de 2009. A placa era CAJ 8004.

Victorktá
26/03/2014, 15:18
Daniel Engelbrecht (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/4943.html),

O bairro onde o Sr. mora é longe do bairro Cruzeiro?

flaviosilvamachado
26/03/2014, 20:07
Flávio, este Samurai parece com um que vendi no final de 2009. A placa era CAJ 8004.

Será que é o mesmo? Para quem você o vendeu? Eu comprei em uma loja da suzuki. Teve boas experiências com ele?

Supercharger
27/03/2014, 00:13
Como assim "será que é o mesmo", rsrsrsrs! Tu comprou e não sabe a placa? Rsrsrs.

jipezuki
27/03/2014, 07:14
Se for o mesmo fiquei 3 anos com ele. O carro estava bom. A roda livre manual da AVM fui eu q instalei, e os parabarros fiz de tapete de borracha. Não fiz trilha pesada com ele. Cheguei a ir de SP a Curitiba sem problemas. Nunca me deixou na mao. Tiraram os adesivos e parece q pintaram ele. Vou ver se acho fotos e te envio.

jipezuki
27/03/2014, 11:31
Uma dica...qdo for abastecer, antes de sair do posto verificar se a tampa de combustivel está fechada e trancada. Se o frentista não fechar direito a tampa pode cair pelo caminho. Aconteceu comigo e a tampa original com chave cromada custa uns R$ 90 Reais aqui em SP.

flaviosilvamachado
27/03/2014, 12:43
Como assim "será que é o mesmo", rsrsrsrs! Tu comprou e não sabe a placa? Rsrsrs.

Pior que eu não sei, ele ainda não chegou aqui, e as fotos que tirei estavam com a placa tampada hahaha.

flaviosilvamachado
27/03/2014, 12:44
Uma dica...qdo for abastecer, antes de sair do posto verificar se a tampa de combustivel está fechada e trancada. Se o frentista não fechar direito a tampa pode cair pelo caminho. Aconteceu comigo e a tampa original com chave cromada custa uns R$ 90 Reais aqui em SP.

Bacana, to ansioso para experimentar ele na trilha. O tempo tá demorando passar hahaha.
Vou ficar atento a essa questão ta tampa. Envia mais umas fotos aí pra gente. Tem foto dele nas trilhas?

Daniel Engelbrecht
28/03/2014, 19:51
Daniel, eu vi suas fotos cara, muito show. Que ano é seu samuca? Como que foi a experiência? Teve trechos pesados? Será que um samurai 95 aguenta esse tranco? Tem alguma parte da mecânica que eu devo ter atenção especial?

Meu samurai é 94. A experiência foi ótima. Algumas pessoas diziam que ia ser muito cansativo passar 20 dias dentro de um samurai e percorrer mais de 6000kms, mas para mim foi tranquilo. As estradas asfaltadas na Argentina e no Chile são bem melhores que as estradas brasileiras sem pedágio, então não tinha muito solavanco para aguentar.
De trecho offroad mais pesado só teve um, com travessias de rios. Os demais trechos offroad não eram tão complicados, embora tenha encontrado S-10 atolada e alguns jipões mais caros desistindo por causa de alguns buracos maiores no caminho.
Não me recordo de nenhum ponto frágil nos samurais que costume dar problema frequentemente.

Daniel Engelbrecht
28/03/2014, 19:52
Daniel Engelbrecht (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/4943.html),

O bairro onde o Sr. mora é longe do bairro Cruzeiro?

Não é muito perto não.
Por que?

flaviosilvamachado
29/03/2014, 12:21
Meu samurai é 94. A experiência foi ótima. Algumas pessoas diziam que ia ser muito cansativo passar 20 dias dentro de um samurai e percorrer mais de 6000kms, mas para mim foi tranquilo. As estradas asfaltadas na Argentina e no Chile são bem melhores que as estradas brasileiras sem pedágio, então não tinha muito solavanco para aguentar.
De trecho offroad mais pesado só teve um, com travessias de rios. Os demais trechos offroad não eram tão complicados, embora tenha encontrado S-10 atolada e alguns jipões mais caros desistindo por causa de alguns buracos maiores no caminho.
Não me recordo de nenhum ponto frágil nos samurais que costume dar problema frequentemente.

Cara, que espírito forte o seu. Muito bacana tudo isso. Espero que meu samurai me proporcione as mesmas coisas que o seu lhe proporcionou. Estou confiando muito na loja que me vendeu a viatura, ao que parecem foram muito sinceros quanto ao carro, faltam poucos dias para ele estar comigo, não vejo a hora.

Sempre quis percorrer a Estrada Real, acho que será dessa forma que usarei os 3mil km de garantia da loja. Dia 26 haverá em Belo Horizonte uma etapa do rally da suzuki, também, e BH fica uns 200km daqui, acho que vou participar.

Estou tentando não criar muitas expectativas, para eu não ficar frustrado depois, mas não tem jeito, parece que eu to mais animado do que quando comprei meu primeiro jeep.

flaviosilvamachado
09/04/2014, 17:28
Flávio, este Samurai parece com um que vendi no final de 2009. A placa era CAJ 8004.

O carro é este mesmo. Me fale um pouco mais dele, ele chegou a dar algum problema grave ou crônico? Qual foi o motivo da venda?

Eduardo Alemão
09/04/2014, 20:58
Rodei 8.000 com o meu Samurai no início de 2013 !

Uma parte da aventura está descrita aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/21262-passeios-e-trilhas-leves-no-sul-29.html

abz!

flaviosilvamachado
09/04/2014, 23:26
Rodei 8.000 com o meu Samurai no início de 2013 !

Uma parte da aventura está descrita aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/21262-passeios-e-trilhas-leves-no-sul-29.html

abz!

Eduardo, você é fotógrafo profissional? Suas fotos são incríveis. Eu tenho um grande interesse por fotografia também, mas nada que se compare ao seu talento. Que câmera você usou nessas fotos?

jhugor
10/04/2014, 02:11
parabens, lindo jipe.

jipezuki
10/04/2014, 21:34
Ah sabia que era ele.....kkkk
Nunca me deixou na mão. Troquei retentor do volante, correia dentada, embreagem e cabo do velocimetro. O ar condicionado não funcionava..não lembro se estava sem gás ou sem o compressor. Os feixes de mola dianteiro nunca deram problema, mas os traseiros cheguei a trocar até a mola mestra. Qdo estava comigo não tinha guincho e nem os milhas.
Vendi para comprar um Vitarinha Branco zerado q achei na época. Boa sorte com o carro. Vou procurar fotos dele para postar.

flaviosilvamachado
12/04/2014, 14:16
Ah sabia que era ele.....kkkk
Nunca me deixou na mão. Troquei retentor do volante, correia dentada, embreagem e cabo do velocimetro. O ar condicionado não funcionava..não lembro se estava sem gás ou sem o compressor. Os feixes de mola dianteiro nunca deram problema, mas os traseiros cheguei a trocar até a mola mestra. Qdo estava comigo não tinha guincho e nem os milhas.
Vendi para comprar um Vitarinha Branco zerado q achei na época. Boa sorte com o carro. Vou procurar fotos dele para postar.

Acho que vou pegar o carro quarta-feira, to muito ansioso. Encontrou as fotos?

jipezuki
14/04/2014, 17:34
459279 Encontrei esta (2007).
Ainda não havia trocado a roda livre original pela AVM. Eu nunca fiz trilha pesada com ele, mas uma antiga dona já. Está com calço de carroceria e tinha PX. Pulava bem...kkkk. Utilizava amortecedor da Chevy500 e Pampa. Os piscas dianteiros estavam detonados e custavam caros. Adaptei 2 amarelos da Brasília. Minha ex-sogra uma vez sentou no banco da frente e sacou 2 agulhas de crochê. Falei para ela guarda estas agulhas q o bicho pula e vai furar seu olho...kkkk

flaviosilvamachado
14/04/2014, 17:50
459279 Encontrei esta (2007).
Ainda não havia trocado a roda livre original pela AVM. Eu nunca fiz trilha pesada com ele, mas uma antiga dona já. Está com calço de carroceria e tinha PX. Pulava bem...kkkk. Utilizava amortecedor da Chevy500 e Pampa. Os piscas dianteiros estavam detonados e custavam caros. Adaptei 2 amarelos da Brasília. Minha ex-sogra uma vez sentou no banco da frente e sacou 2 agulhas de crochê. Falei para ela guarda estas agulhas q o bicho pula e vai furar seu olho...kkkk

Vai ser bonito! hahahaha
Bacana demais, e como ele tava por dentro? Por fora parece que tá 0km :O

O pessoal da loja tá que me enrola, mas se tudo der certo, depois de amanhã eu to com ele.

jipezuki
23/04/2014, 17:08
E o jipe...já chegou ?
Por dentro tava tudo OK. Os bancos eram originais e bem conservados. Me lembrei que tinha colocado nele alarme positron e trava carneiro.

flaviosilvamachado
23/04/2014, 20:16
Ainda não, vou buscar depois de amanhã. Tive uns imprevistos por causa do feriadão.
Tô que não me aguento mais cara, to doido pra pegar esse jeep.

O que mais me preocupa é se vou me adaptar a ele. Ah, outra coisa ele tinha x-crawler?
Qual o tamanho do pneu que você usava nele?
Tava andando bem o bichinho, ou perdia muita força nas subidas?
Qual amortecedor você estava usando?

Sábado eu vou postar mais algumas fotos dele, do painel, motor, suspensão e etc.


E o jipe...já chegou ?
Por dentro tava tudo OK. Os bancos eram originais e bem conservados. Me lembrei que tinha colocado nele alarme positron e trava carneiro.

jipezuki
23/04/2014, 22:55
Não tinha x-crawler. O pneu acho que era 31"...aro 15.
O bicho andava bem na reta, mas na subida perdia força sim...o motorzinho é 1.3 monoponto...
Utilizava amortecedor da Chevy500 e Pampa, marca Cofap. Mas tinha que trocar todo ano....pq o bicho pula bem.....
Depois posta as fotos. HJ tenho um GV e um Vitarinha, mas sinto saudades desse jipinho ai !!
Abraço.

flaviosilvamachado
24/04/2014, 00:54
Não tinha x-crawler. O pneu acho que era 31"...aro 15.
O bicho andava bem na reta, mas na subida perdia força sim...o motorzinho é 1.3 monoponto...
Utilizava amortecedor da Chevy500 e Pampa, marca Cofap. Mas tinha que trocar todo ano....pq o bicho pula bem.....
Depois posta as fotos. HJ tenho um GV e um Vitarinha, mas sinto saudades desse jipinho ai !!
Abraço.

Pneu 31'' sem x-crawler fica xoxo não?

jipezuki
24/04/2014, 17:54
Em subida na estrada de asfalto, com 3 pessoas dentro, não passava de 70 KM/h....kkkk

flaviosilvamachado
24/04/2014, 18:10
Em subida na estrada de asfalto, com 3 pessoas dentro, não passava de 70 KM/h....kkkk

Tá até bom, haehawiawheiaw, mas eu provavelmente vou usar um pneu um pouco menor. 31'' é muito grande, eu não faço trilhas tão pesadas. Meu CJ andava sempre em uma média de 60-70, não vou estranhar tanto.

flaviosilvamachado
27/04/2014, 07:56
Eu to de samurai!

O carro é muito bonito, e muito bom também.
Ele está com pneus recapados, bem agressivos, dai não to correndo muito com ele, mantendo 80km/h
Já rodei quase 200km nele, sem problemas, ele é feixe mas é muito macio, não tem nem comparação com um willys.

A direção não é hidraulica mas é boa, o ar não gela muito, mas tem, haha.
O guincho ta funcionando perfeito.

Passei um apertinho, fui brincar em uns barrancos aqui perto de casa e duas vezes a reduzida escapou quando dei um baque numa vala, pesquisei um pouco e parece que o bodylift 2'' ou 3'', afeta isso, mas isso pra mim não fez sentido, só se a alavanca estiver pegando na lada e desengatando a marcha, é possível isso?

Na terra senti que o willys é bem mais forte, mas o conforto e dirigibilidade do samurai são outro mundo.


460710

zé dedão
27/04/2014, 09:18
Parabéns Flávio. A vtr parece muito bonita. E quanto a força, você se adapta. São mundos totalmente diferentes. Nao existe um melhor e outro pior

flaviosilvamachado
27/04/2014, 17:09
Verdade. Mas to gostando até.
A carcaça do pneu é 235, recapado, mas parece que ele tem 4 metros de altura por 3 de largura, haha, os pneus do meu willys eram mais light. Acho que um BF AT vai fazer mais meu estilo trilhas leves, o foda é arrangar grana para os 5 BF$$$$$.

460749

jipezuki
28/04/2014, 14:29
Legal. É bom saber que meu ex-jipe tá legal e em boas mãos. Boa sorte com ele !!! Abraço.

jazardinefilho
19/07/2015, 17:20
Saudações a todos! E esta jóia aí veio parar em minhas mãos... hehehe Estou com ele a 6 meses quando adquiri do Flávio. Gostaria de contar com a ajuda de ambos os ex proprietários e partip antes do fórum para ajudar-me na manutenção e melhorias, afinal conhecem bem o veículo e eu sou novato neste meio. Já fiz algumas mudanças, umas deram certo como por exemplo a instalação de direção hidráulica, arqueamento dos feixes de mola, troca da embreagem, amortecedores traseiros da cherokee, troca de rolamentos das rodas traseiras, instalação de altenador 90 amp. Outras nao deram certo como spoa, reconstrução do ar condicionado, amortecedores dianteiros da ranger. Vi q usavam os da chevy500 na dianteira, era com o body lifty de 2" ou não? E onde encontro o cilindro de freio dianteiro?

flaviosilvamachado
19/07/2015, 17:36
Saudações a todos! E esta jóia aí veio parar em minhas mãos... hehehe Estou com ele a 6 meses quando adquiri do Flávio. Gostaria de contar com a ajuda de ambos os ex proprietários e partip antes do fórum para ajudar-me na manutenção e melhorias, afinal conhecem bem o veículo e eu sou novato neste meio. Já fiz algumas mudanças, umas deram certo como por exemplo a instalação de direção hidráulica, arqueamento dos feixes de mola, troca da embreagem, amortecedores traseiros da cherokee, troca de rolamentos das rodas traseiras, instalação de altenador 90 amp. Outras nao deram certo como spoa, reconstrução do ar condicionado, amortecedores dianteiros da ranger. Vi q usavam os da chevy500 na dianteira, era com o body lifty de 2" ou não? E onde encontro o cilindro de freio dianteiro?

Olá,

A embreagem devia estar muito nova, por que a troca? Lembro que quando a Japan Motors fez a T-case toda com peças originais eu aproveitei a mão de obra e pedi para trocá-la também. Os amortecedores traseiros são novos também. Lembro que fiz todos os jumelos dos feixes em nylon.

Manda umas fotos do bichinho aí para a gente ver como ele tá ficando! Tenho uns vídeos rodando nele de leve.

https://www.youtube.com/watch?v=gJKPE9uspDc
https://www.youtube.com/watch?v=KUajcS477oQ
https://www.youtube.com/watch?v=5b11gvyayRI

jazardinefilho
19/07/2015, 17:59
Ele esta praticamente da mesma forma q antes. Hehehe Pois realizei o spoa mas logo desfiz,o carro ficou muito instavel. Sobre a embreagem o mecânico disse q teria q trocar pois estavá gasta, o carro não tinha força pra saída em lugares íngremes.Agora vc me dizendo isso creio q realmente fui enganado em mais este ponto pelo sr mecânico. Aff. Vivendo e aprendendo.

flaviosilvamachado
19/07/2015, 18:13
Ele esta praticamente da mesma forma q antes. Hehehe Pois realizei o spoa mas logo desfiz,o carro ficou muito instavel. Sobre a embreagem o mecânico disse q teria q trocar pois estavá gasta, o carro não tinha força pra saída em lugares íngremes.Agora vc me dizendo isso creio q realmente fui enganado em mais este ponto pelo sr mecânico. Aff. Vivendo e aprendendo.

Eu lembro que a embreagem veio de São Paulo, original. Troquei uns dois meses antes de vender. Outras coisas que fiz também:

Correia Dentada (Original)
Retentor do Virabrequim (Original)
Retentor do Comando de Válvula (Original)
T-Case (Original)
Jumelos (Nylon)
Retentor do Diferencial Traseiro (Original)
Velas de Ignição
Troca de Óleo do Motor
Troca de Óleo da Caixa de Transferência
Troca de Óleo da Caixa de Tração
Troca de Óleo dos Diferenciais
Regulagem do Cardã Traseiro
Amortecedor Traseiro (Par - Chevy)

jazardinefilho
19/07/2015, 18:33
Muitíssimo obrigado Flávio. Já suspeitava que estava sendo passado pra trás... Infelizmente aconteceu. Mas este seu post me ajudará p q isso não ocorra novamente. Logo postarei umas fotos q tirei quando foi feito o spoa ate por isso troquei os amortecedores por outros maiores. Mas o carro ficou muito instável e eu troquei de mecânico, mas tive que pagar 2 vezes em vários serviços.