PDA

Ver Versão Completa : Estep roubado Frontier 2012



edwint
21/03/2014, 12:00
pessoal infelizmente aconteceu comigo...

Como evitar? pensando nisso, tive uma ideia de fazer um tampao de ferro com uma trava p/ que os marginais nao consigam desenrolar a corrente (baixar o estepe) ALGO COMO NA FOTO ABAIXO. Seria fixado no buraco da catraca cpo parafuso alem. Travando a catraca e impedindo que enfiem algo p/ desenrolar a catraca.

um pedaco de chave alem poderia ser soldado na mesma haste que solta o step.

Betosime
21/03/2014, 19:05
Tudo bom amigo.
A solução que encontrei foi colocar cadeado especial (MUL-T-LOCK G-55P) e corrente GRAU 8. Nenhum dos dois pode ser cortado com alicate, somente com esmerilhadeira. Já dificulta bem a vida dos malandros.
Até hoje não me roubaram.
Boa sorte.

edwint
21/03/2014, 21:36
Tudo bom amigo.
A solução que encontrei foi colocar cadeado especial (MUL-T-LOCK G-55P) e corrente GRAU 8. Nenhum dos dois pode ser cortado com alicate, somente com esmerilhadeira. Já dificulta bem a vida dos malandros.
Até hoje não me roubaram.
Boa sorte.

um colega colocou na dele e quando precisou, o cadeado tava emperrado, ficou na mão...


eu pensei que nunca ia acontecer comigo...

HERICK
22/03/2014, 05:27
pessoal infelizmente aconteceu comigo...

Como evitar? pensando nisso, tive uma ideia de fazer um tampao de ferro com uma trava p/ que os marginais nao consigam desenrolar a corrente (baixar o estepe) ALGO COMO NA FOTO ABAIXO. Seria fixado no buraco da catraca cpo parafuso alem. Travando a catraca e impedindo que enfiem algo p/ desenrolar a catraca.

um pedaco de chave alem poderia ser soldado na mesma haste que solta o step.

Que chato meu amigo! Existe no mercado a tranca de estepe, neste carnaval que passou estive aí na sua cidade e visitei a CCS Nissan/Renault, voltando ao assunto, não existe mais lugar tranquilo!

wylles27da
22/03/2014, 16:04
um colega colocou na dele e quando precisou, o cadeado tava emperrado, ficou na mão...


eu pensei que nunca ia acontecer comigo...

Eu também uso o esquema do cadeado, só que no meu caso são duas correntes e dois cadeados. Quando fiz isso eu previ que a sujeira iria emperrar o cadeado e os isolei com fita adesiva. Como eu não uso estepe, pois eu remendo o pneu sem tirá-lo, dificilmente eu vou tirar o stepe.

Nas rodas eu uso as porcas antifurto MCgard. 4 anos sem sofrer furto.
AntiFurto Rodas - Produtos McGard (http://www.antifurtorodas.com.br/index.php?veiculo=Nissan&modelo=Frontier)

souza.net
22/03/2014, 18:14
É revoltante toda essa situação pela qual passamos :x

Pagamos os impostos certinho pra que?

Para o governo investir em segurança? (roubos, assaltos, "rolezinhos", depredação de propriedade alheia, briga de torcidas)
Para o governo investir em nossas estradas? (os impostos já cobrados + pedágio das concessionárias + pedágios dos índios)
Para o governo investir em hospitais? (se não tiver um plano de saúde, a probabilidade de não ser atendido é grande)
Para o governo investir na educação? (professores recebem uma miséria e ainda aguentam a violência que beira as escolas)
Para o governo investir nos aeroportos? (não quero nem ver quando a copa chegar, o que vai ter de gente amontoada. CAOS!)
Para o governo investir nos portos? (a economia poderia ser melhor, se conseguíssemos escoar nossas exportações)
Para o governo investir nas hidroelétricas? (já se fala em racionamento de energia novamente)
Para o governo investir nos esportes? (Só se investe em estádio + desvio de verba. Devia-se investir em outras modalidades)

Até quando Senhor? Até quando?
Basta... :stop:

ferinquefho
24/03/2014, 08:14
É revoltante toda essa situação pela qual passamos :x

Pagamos os impostos certinho pra que?

Para o governo investir em segurança? (roubos, assaltos, "rolezinhos", depredação de propriedade alheia, briga de torcidas)
Para o governo investir em nossas estradas? (os impostos já cobrados + pedágio das concessionárias + pedágios dos índios)
Para o governo investir em hospitais? (se não tiver um plano de saúde, a probabilidade de não ser atendido é grande)
Para o governo investir na educação? (professores recebem uma miséria e ainda aguentam a violência que beira as escolas)
Para o governo investir nos aeroportos? (não quero nem ver quando a copa chegar, o que vai ter de gente amontoada. CAOS!)
Para o governo investir nos portos? (a economia poderia ser melhor, se conseguíssemos escoar nossas exportações)
Para o governo investir nas hidroelétricas? (já se fala em racionamento de energia novamente)
Para o governo investir nos esportes? (Só se investe em estádio + desvio de verba. Devia-se investir em outras modalidades)

Até quando Senhor? Até quando?
Basta... :stop:




A sua revolta é a nossa! A única coisa que eu posso dizer no meu caso, é que eu faço o meu melhor sem comparações!
Por isso durmo tranquilo!
Mas que tá complicado...isto está!!