Ver Versão Completa : Gaiola adaptada para cadeirante
Fala ae galera!
Sou novo na área, mas acompanho os posts do fórum há algum tempo. Sou cadeirante há 3 anos em virtude de um acidente de moto na rua, mas tbm fazia trilhas de moto, paixão de guri, barro na veia, hehe.
Enfim, como não posso mais fazer trilhas de moto, parti pras 4 rodas e estou construindo uma gaiola adaptada seguindo o projeto “basicão”, chassis encurtado e motor de fusca com estrutura tubular, porém encontro algumas barreiras junto ao meu mecânico, por não ter encontrado nenhum cadeirante “louco o bastante” pra construir uma gaiola.
Já estamos erguendo a estrutura tubular e adaptando todo o necessário para ficar funcional para mim e ao mesmo tempo seguro (acima de tudo). Logo postarei algumas fotos para expor minha ideia.
Resumindo, se alguém já ouviu falar de algum projeto do tipo, ou mesmo tiver ideias p ajudar, por favor, comentem, pois todos sabem que remendar depois de pronto não eh nada bom, hehe.
É isso aí, aguardo respostas...
Kabareh !
Antes de tudo, parabéns pela iniciativa.
Não conheço e nem vi algo parecido, porém, prometo fuçar e tentar te ajudar no máximo !
Mande fotos e vamos pra cima !
Abraço
Le
HudsonGuedes
21/03/2014, 13:11
pow brother parabéns pela iniciativa,
mande fotos pra galera ver..!
flw abrazz
MatheusBAJA
21/03/2014, 14:07
Cara, parabéns pela iniciativa ! Apoiado !!
Abraços
Kabareh, achei algo...ve se te ajuda.
Achei interessante as dobradiças e os comandos no painel.
"tem umas dobradiças para facilitar a pessoa a entrar (http://www.olx.pt/q/entrar/c-380)"
http://olx-t.imgrap.com/ui/31/93/03/450119003_4x.jpg?x=1395100191&country=PT
http://ameixoeira.olx.pt/kart-cross-pgo-bug-ryder-250r-adaptado-para-deficientes-iid-450119003
Abraço