Conectar

Ver Versão Completa : TR4 2006 é bom para iniciante?



gpelufa
20/03/2014, 23:19
Galera, to muuuito afim de trocar de carro e estou a tempos namorando esse carrinho. Seguinte, surgiu uma oportunidade que a principio eu acho boa. Vamos lá

Uma TR4 2006, única DONA e segundo um amigo meu que tem revenda e foi quem viu o carro, o mesmo esta impecável.
Valor, 28,500.

Agora vamos as perguntas!!

É um bom carro para iniciar neste mundo 4x4?
A manutenção é pesada?

Tenho um celtinha 2008, sei que vou sair de uma carroça para uma nave e sei também que os gastos serão maiores. Vou de carro para o serviço hoje, 70 km por dia. Com ela vou ir só as vezes, porque vai ficar pesado no combustível. Andei lendo e vi que ela faz uns 8km por litro e que o seguro ta na faixa de 2.000 a 3.000.

Ajuda e sugestões de outras viaturas também são bem vindas.

Abraços!!

AirtonLieuthier
21/03/2014, 21:43
Olá, gpelufa, boa noite.
Eu comprei, tem dois meses agora, uma TR4 06/07 (muda a frente e traseira, mas o resto é tudo igual).
O seguro ficou na casa dos 2261 reais (bonus 7, 41 anos, bla bla blá).
Ela tem feito, na medição dos 3 tanques que abasteci, 7,5 km/l na cidade e fez 10,3 km/l na estrada, sempre andando de boa, na casa dos 2 mil RPM (a minha é automática).
Segundo reza as lendas, o carro é um tanque...o ideal é fazer as manutenções preventivas, assim, vc gastará menos.
Como todo veículo usado, vale a pena verificar todos os itens básicos (motor, câmbio, pneus - esses, itens caros - suspensão, parte elétrica).
Vale verificar também se o mesmo já rodou em trilhas (verificando na parte inferior do carro, se possui amassados, etc -
Aí, creio que os colegas foristas estarão muito mais habilitados para explicar sobre isso).
Eu sai de um Civic 2000...e estou adorando a TR4.
Espero ter ajudado.
Abraços

gpelufa
22/03/2014, 21:12
Valeu pela ajuda Airton. Vou buscar mais informações e posto aqui novamente.