PDA

Ver Versão Completa : Quem participa do MMS (rally da MIT)?

GPBarbosa
20/03/2014, 22:53
Pessoal,

Quem por aqui faz rally de MIT? e com qual vtr?
participei de dois rallys multimarcas ano passado e percebi uma grande quantidade de TR4 e pajeio full, tmb vi algumas L200 (mas em menor quantidade), as full inclusive dominando o podium.

Meu objetivo é trocar informações sobre performance, alterações mais adequadas, instalações de equipamentos e etc.

Obrigado

Engº Gil
23/03/2014, 23:09
Fala Barbosa.

Dois momentos do passado, saudades....................................ainda mais depois dos problemas (melhor não comentar).

Mas vamos lá as pajerinhos tem ter no mínimo uma pequena preparação (pneus, protetores, uma levantadinha de leve e por ai vai...........) se for pensar só para rally, agora se for forçar mais ai a coisa muda de figura (snorkel, guincho...............), mas ai você já sabe.

Abraços.

GPBarbosa
27/03/2014, 20:22
opa Gil obrigado pela resposta.
Infelizmente o pessoal do fórum mudou o tópico de lugar e será difícil do pessoal participar.

Mesmo eu explicando que o objetivo é falar dos veículos em competição e não da competição...

A TR4 me parece ser um veículo muito bom mesmo assim como a savana.
Mas quado eu fizer está mudança vou esquecer trilhas médias, pelo menos no início.

Edmarcio
04/08/2016, 16:12
Realmente está bem parado o tópico.
Em 2015 só pude participar da primeira etapa em campos do Jordão, com direito a troféu indiana Jones.
Este ano participei da etapa de Mogi Guaçu e Curitiba. Pretendo participar da próxima.
Participo do rali de regularidade categoria turismo light. Pela diversão mesmo. TR4 toda original.

Fernandoz
12/09/2016, 23:05
vou participar pela primeira vez no próximo sábado, 17/09, em Fortaleza...

TR4 original