Ver Versão Completa : Adesivos Offshox, alguém recebeu?
Boa tarde.
Aqui mesmo no fórum, por meio de um anúncio, eu preenchi um cadastro e uma pesquisa com uma promessa de receber gratuitamente dois adesivos da Offshox.
Eu preenchi tudo certinho, já faz algum tempo, e até hoje não recebi nada.
Alguém ai recebeu?
Vlws
antonio umino
20/03/2014, 17:42
recebi, 2 adesivos....
Ok.
abçs
Eu também preenchi e ainda nao recebi, mas como os adesivos do fórum demoraram meses para chegar, acredito que os offshox ainda cheguem!
Acredito que dependendo da zona de entrega demore mais tempo, deve ser por isso!
Abraço!
Desnickadu
20/03/2014, 19:18
Recebi 2 adesivos bem legais da OffShox.
;)
ThgVieceli
21/03/2014, 15:12
Ainda não....
JRoberto
21/03/2014, 23:38
Aqui chegaram, sem problema.
[]'
hercilio.neto
22/03/2014, 00:07
Os meus, ainda não. Mas tudo bem.
Então ainda há esperança. Rsrs
Então ainda há esperança. Rsrs
Cara acho q tem a ver com a greve dos correios...meu pai me ligou avisando que chegou la no sul, deve ser os adesivos.
Walter da Camper
24/03/2014, 09:54
Recebi semana passada.
Então, ainda nada destes e nem do 4x4 brasil
Então, ainda nada destes e nem do 4x4 brasil
Os do 4x4 Brasil acho que foi no ano passado a última vez que deram, daquela vez já me entregaram!
Abraço
Recebi uma semana depois de preencher.
abs
Ian Jeep
26/03/2014, 00:31
Aki no fim do mundo ainda não chegaram, preenchi tmb um da Gama 4x4 e tmb nao chegou!
[]' esperando
telmopinheiro
26/03/2014, 09:39
Eu preenchi e até já havia esquecido. Por aqui os adesivos ainda não chegaram.
Marcelo Oyarzábal
27/03/2014, 09:20
Recebi no MT uma semana depois de preencher. Vejam nos correios se não voltou, vai saber...
andre_agostinho
27/03/2014, 19:18
Os meus ainda não.....tinha até esquecido deles.... :zzz:
Tem bastante gente que não recebeu, mas por terem recebido esta semana ainda, podem chegar ainda, no aguardo. Obrigado pelas respostas.
hercilio.neto
29/03/2014, 15:30
Os meus chegaram ontem.
Leandrot
31/03/2014, 00:23
Também não recebi os adesivos offshox .
andre_agostinho
08/04/2014, 03:20
Os meus ainda não.....tinha até esquecido deles.... :zzz:
chegaram....lindos...estão no Bóris ...valeu!:cool:
Willian Del Piero Rocha
03/05/2014, 22:46
Não recebi e acho que não vou receber....
Não recebi e acho que não vou receber....
Estou sem esperanças já tb, acho que de acordo com as respostas da pesquisa eles enviam ou não. Bem, tentei.
LeandroNV
06/05/2014, 09:31
Recebi sem problemas e já tem um tempinho...
Amostardeiro
06/05/2014, 11:26
Também não recebi...
Abs
Ian Jeep
06/05/2014, 16:31
Ainda não recebi, e pelo tempo acho q não vão mandar mais não.
Posta foto ai alguém, só pra matar minha curiosidade de como é esses tão esperados adesivos.
Abraços
jorgeffn
06/05/2014, 20:06
Recebi pouco tempo depois de preencher o cadastro!!! :concordo:
461851
abs!!!
nem lembrava mais, mas pela data acho que não vou receber!!!!
Meus parabéns a offshox, não recebi assim como outras pessoas. Precisam rever as estratégias de marketing, pq prometer e não cumprir queima o filme, imaginem se fosse algo mais sério? Tô fora.
Estou sem esperanças já tb, acho que de acordo com as respostas da pesquisa eles enviam ou não. Bem, tentei.
Será que era só para clientes? Eu pelo menos coloquei que nao era cliente.
Meus parabéns a offshox, não recebi assim como outras pessoas. Precisam rever as estratégias de marketing, pq prometer e não cumprir queima o filme, imaginem se fosse algo mais sério? Tô fora.
Pois é, fica meio chato isso, se nao conseguem entregar simples adesivos, como será entregando os produtos do core deles. No final acaba deixando uma má impressao para quem ainda nao conhece bem a empresa.
Abraços.
Não sou cliente, mas outras pessoas não clientes receberam também. Foi mancada mesmo, da minha parte, menos um futuro cliente, rsrs.
Willian Del Piero Rocha
07/06/2014, 16:51
Se tivessem colocado que mandariam para "os primeiros 500 que respondessem" , ,tudo bem ,mas não foi isso .Mas quando fiz uma solicitação de orçamento de amortecedores para meu jeep ,responderam com menos de 3 dias ,e me ligaram uns 10 dias depois querendo saber se eu me interresava em fechar a compra . . .Para vender são rápidos .Que os amortecedores são bons ,vi muitos elogios aqui no fórum ,mas e o pós venda.??!!
E estranho é que o Leandro do post #27 mora no mesmo município que eu ,e recebeu . . .
Simples, mandaram somente pra quem possivelmente se tornaria um cliente em breve, de acordo com as respostas. O problema é que, não há muito tempo, eu nunca imaginaria que poderia por no meu Diplomata umas rodas que eu namorava diariamente em uma loja em São Carlos, porém, logo uma situação nova surgiu e, como sempre fui bem tratado na loja, voltei e comprei as rodas, 6500 reais com pneus, isso pois eram usadas Tsuya Neon importadas.
Portanto, é o velho ditado do cidadão sujo e mal vestido na concessionária olhando carros de luxo, ninguém sabe qual a real situação da pessoa, e isso hj em dia é imperdoável, pois o comércio não permite falhas. Pra mim, perderam um futuro cliente, existe sempre uma segunda opção. Massss.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i1.ytimg.com/vi/2YF4-RB5ZJQ/hqdefault.jpg&imgrefurl=http://www.youtube.com/watch?v%3D2YF4-RB5ZJQ&h=360&w=480&tbnid=AWT21Zt8EUF8jM:&zoom=1&q=eclypx+diplomata+aro+20&docid=CGXF9INYT74AdM&ei=aYSVU5XrFtLJsQTv9YKACw&tbm=isch&ved=0CCgQMygIMAg
resumo: prometeu e não cumpriu!
um simples adesivo, mas o que vale é a intenção!!! kkkkkkkkkk
zamo crow
21/06/2014, 19:33
Faz tempo que não passeio pelo fórum, hoje deparei com este post e fiquei intrigado, pois para preencher o questionário usei o facebook da uma amiga e três meses depois minha esposa me perguntou que negocios eu tinha em Biguaçu, SC, abri a correspondência e para minha surpresa tinha dois amortecedores no envelope467599